Nao me Pergunte quem sou
Vou deixar que você me tenha e em troca quero que você me faça feliz a ponto de não querer te trair.
Mesmo sabendo que o amor machuca o ser humano ainda insiste em amar. Masoquismo'? Não. Apenas a esperança de encontrar aquele que vai curar as feridas passadas e te levar pro altar.
R e s s i g n i f i c a r ! Um exemplo lindo de que perdoar não é concordar com o que aconteceu, mas abrir mão do peso que só você carregou.
"Não se transforme em alguém que você não possa suportar, existe uma essência dentro de você que precisa ser acolhida e respeitada. Quando você não se conhece, você não se respeita, e inconscientemente atrai pessoas que também não irão te respeitar!"
Pensamento presente no livro "PEGA LEVE", de Levy Corrêa.
Tiramos os olhos do nosso trabalho e percebemos que não há como ganhar no sistema quando o próprio sistema está quebrado.
"pra que não se esqueça, eu te amo, amo também sua boca, sua nuca, sua pele, sua coisa, sua voz, seus olhos e seus olhares, enfim te amo muito.
Sabe quando vc sente que já não é mais bem vindo em um lugar, pq a energia ruim das pessoas te deixa meio sei lá, a falsidade é uma coisa tão cotidiana, que faz vc se sentir sozinha em um lugar que era pra vc chamar de lar...
Sou do tipo de pessoa que ri quando a vontade é de chorar e tudo que mais queria era que alguém apenas chegasse, abracasse e falasse: calma, tô aqui, tudo vai passar"
Mais a única pessoa que podia fazer isso, é a que mais te julga, te põe pra baixo, te exclui de tudo e no final ainda te culpa...
A vida tá praticamente esfregando na minha cara que eu ñ sou nada e nem significo nada na vida de ninguém...
Rimas da Realidade
A sociedade está perdida,
Tomara que não seja um beco sem saída.
Tristeza no olhar, mendigos na rua,
Políticos prometem, mas a fome continua.
Hospitais lotados, a dor é constante,
O preço dos alimentos, um custo sufocante.
Feijão e arroz caros, a carne nem se comenta,
O bolso vazio, a esperança lenta.
Intolerância religiosa, falta de respeito,
A violência e o ódio, um triste efeito.
O importante é o dinheiro, coração não tem valor,
Inocente não é inocente, é só mais uma dor.
É difícil entender por que a discriminação,
Se somos humanos, além da cor, na emoção.
Estou meio cheia, onde está o amor
Nessa nação? Fico triste, o mundo tá em dor.
Religião é comércio, amor é só discurso,
Respeito já não existe, o futuro é um recurso.
Uma bela história pra você dormir,
Mas a realidade brutal, vamos refletir.
Nem todos têm direito, nem oportunidade,
Tratados com diferenças, sem igualdade.
Difícil aceitar, é difícil explicar,
Viver em um país onde a aflição vem pra ficar.
A falta de saúde, a educação em questão,
É tão triste saber que muitos não têm a lição.
Pensamos que o mundo estava legal,
Mas é bem difícil, um pesadelo real.
Desculpa se minha poesia não é linda pra você,
Só escrevi a realidade que ainda temos que viver.
Com rimas e dor, expresso a verdade,
Em busca de mudança, clamando por dignidade.
Um abraço,
Clara Almeida.
estar sozinho não quer dizer, que você não tenha a capacidade de encontrar alguém, existem vários fatores. Talvez você só esteja dando um tempo, ou, assim, sozinho te faz feliz. Talvez você esteja procurando uma pessoa melhor, que tenha tudo comum com você.
Abençoados são
aqueles que possuem
amigos, os que os têm
sem pedir. Porque amigo
não se pede, não se
compra, nem se vende.
Amigo a gente sente.
Agradeço a todos meus amigos principalmente aqueles que me amam.
Eu gosto de todos, so eu sou muito calmo, gosto de evitar machucar as pessoas que eu mais amo.
Não permita que as coisas materiais ou os sonhos roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, sua família! Ame, cuide, dê atenção, antes que elas vão embora.
Não existe coisa incrível que desejarmos um feliz Aniversario as pessoas mais incríveis, lindas e amorosas como você. Feliz Aniversario e sucessos na vida.
REVIVER
Reviver os bons momentos
não é voltar ao passado,
é repetir no presente
algo que ficou marcado.
Um lugar, uma canção,
tudo traz recordação,
tempo fica eternizado.
No Limiar dos Dias
Aprendemos que a vida não é um carnaval contínuo.
Há horas em que o corpo se ergue como trincheira,
as pernas inquietas tecem labirintos sem chão,
e os pensamentos, cavalos desgovernados,
rasgam a madrugada com cascadas de talvez.
Então, o mundo se cinde:
de um lado, o véu da fantasia,
onde os desejos são sussurros em chamas, do outro, o chão da realidade, cujas raízes sangram números, horas, cicatrizes.
A conta chega não em moedas, mas em peso.
E se você não se posiciona, o tempo se pociona por você, assim como rio que não retrocede, esculpe suas margens em seu lugar.
Não há escapatória:
é preciso largar a pedra que carrega, aquela que entala o peito e finge ser abrigo,
e seguir com o rio, entregar-se à correnteza que arrasta
até o mar, onde o sal dissolve certezas e o infinito é um útero de recomeços.
Pois só quem solta o lastro do controle descobre que navegar
é também ser navegado pela força que move planetas e ciclos: a arte sagrada de fluir.
Seu aniversário tá chegando! E eu sei que você já sabe, mas não custa reforçar: tô aqui pra tudo! Pra celebrar, pra brigar, pra tropeçar, pra te levantar, pra te apoiar. Nossa amizade é o melhor presente que eu poderia ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção