Nao me Pergunte quem sou
posso estar errado, mas te vejo mais profunda do que publiciza, na verdade, não sei, tudo parece perfeito, mas, nos sonhos eu sinto um chamado teu
O medo coletivo estimula o instinto de rebanho e tende a gerar agressividade contra aqueles que não são considerados membros do rebanho.
Não existe imposto justo. Uma vez que impostos nada mais são do que roubo organizado, o conceito de imposto justo é tão absurdo quanto o de roubo justo.
O perigo não é que uma determinada classe seja incapaz de governar: toda classe é imprópria para governar.
Sua raiva dizia muito das dores da alma – e sobre estas ela não falou –, aquelas que demoram a curar, as que no meio das lembranças precisamos afastar com um gesto de negação para que não se abata sobre nós o desânimo.
Não poderiam, pois, ser introduzidas na sociedade mudanças e infelicidades maiores que esta: a lei convertida em instrumento de espoliação.
Me perguntaram se o poeta é condenado a sofrer, respondi que não, a melancolia faz parte do espetáculo.
Não deixe que lhe digam que é impossível, que você não tem a capacidade te realizar seus sonhos.
Se quer vencer na vida então vá em frente não importa a distância e as dificuldades que venham pela frente.
O medo não é aliado de ninguém,olhe para as oportunidades que tem ao seu redor.
De valor para aqueles que fariam de tudo para ver você vencer,pois da pra contar nos dedos quem é amigo de verdade,quem gosta de você sem interesse,que esta ao seu lado mesmo você estando errado.
Se quer encontrar a resposta para sua felicidade olhe dentro de si e descubra o que te faz bem e lá no fundo vera que a resposta e entre elas esta amar a Deus e ao próximo acima de tudo.
Não guarde sentimentos ruins do próximo e verás no final que esses sentimentos só faz mal a quem o oferece ,pois enquanto a gente perde tempo tendo raiva, culpando os outros,elas estão vivendo.
Faça da felicidade de quem você gosta a sua,faça de suas metas a realização do próximo, encontre no meio de tantas duvidas a sua certeza!
Quem sabe um dia você perceba que a resposta de tudo estava diante de seus olhos e você ainda não sabe!
Com as falhas aprendemos quais os caminhos que não devemos seguir, com os acertos sabemos qual é o caminho certo a ser seguido.
Sobrenatural é uma palavra para qualquer coisa que não se encaixe na sua compreensão atual do mundo.
Não sei o que se passa
Não sei pra onde ir
Busco caminhos desconhecidos para tentar me encontrar
Mas como em um círculo, sempre volto ao mesmo lugar
Gostaria de morrer em Marte. Mas não no impacto. O ideal seria ir para uma visita, voltar por algum tempo e depois ir para lá quando tivesse uns setenta anos, e então ficar de vez. Se as coisas derem certo, seria assim.
Eu vivo de acordo com certas regras. A primeira delas é: Eu não acredito em nada do que o governo diz.
Entre todas as alternativas que a vida me oferece, a que não posso deixar passar é a tentativa de ser feliz.
" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"
Beatriz Marcassi
Não tem como conquistar nossos objetivos ,se continuarmos estacionados e focados nos objetivos alheios !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção