Nao me Pergunte quem sou
As coisas acontecem mais depressa quando não prestamos atenção no tempo. É uma ilusão achar que esta demorando, cada segundo é uma evolução, uma conquista, uma batalha vencida.
Você vale ouro ...nunca deixe que digam que vc não é especial ... vc é relíquia.. obra de arte esculpida por Deus...não aceite menos . .. nao viva de migalhas ... não implore atenção, afeto ... nunca desça do salto alto .. levanta cabeça, se vista de alto estima ..vc é poderosa ... e nao precisa provar nada pra ninguém... Deus já te fez vencedora ..
Não podemos amar se não soubermos o que é o amor. Não podemos amar outra pessoa como outra pessoa se não tivermos suficiente amor por nós mesmos, um amor que aprendemos sendo amados na infância.
Não existe nada nesta vida mas perfeito que uma mulher. Todos os detalhes, olhar, brilho próprio e seu valor imensurável.
Ricardo Baeta.
Esperança...
Chegará um dia tal, em que não haverá nem certo nem errado... Haverá um dia em que a Luz e a Escuridão se juntem formando um lugar zen... Um refúgio da nossa própria mente e corpo astral... Será que tal localização já é existente mas só aqueles de coração puro conseguem entrar? Então nunca conseguirei o ingresso para tal visita... Não deveriam ser os de coração cheio mas partido, os que deveriam ter uma chance? A oportunidade de poder começar do zero... Daquela etapa em que não há passado nem futuro, apenas o presente. Possuir aquela sensação de saber quem se é... De se apreender a viver apesar de todo o passado. Porque é que só acontece isso, a não salvação, aqueles que viveram toda a sua vida no abismo, só podendo observar aqueles que de cima nos desprezam? Só queria chegar a luz apenas mais uma vez, mas agora seria sendo a sombra da mesma para aproveitar tudo: A familiaridade do escuro e o calor da iluminação.
Só nos resta esperar e rezar... Suplicar para que um dia se torne o grande Dia. O dia que a esperança tanto pede... O dia da nossa salvação deste rumo sem destino.
Eu não namoraria.
Com você casaria e te mostraria que seu valor independente de qualquer que tenha sido suas escolhas no passado não atrapalha e nem determina seu futuro.
Que pode ser perfeito como sempre sonhou basta apenas de suas escolhas e decisões.
Ricardo Baeta
Meus poemas morreram,
Assim como eu...
Me perdi neste personagem
E ele me enlouqueceu
Não sei a saída
Será na próxima esquina?
Vivendo ou sobrevivendo,
Nem sei mais, é só uma rotina
Um povo que não consegue aprender com seus próprios erros é uma sociedade condenada a nunca melhorar.
Não posso mais contar com a sua presença física nas reuniões de família, mas sei que você continuará nos acompanhando em espírito. Descanse em paz.
Entre o silênciar e magoar,
Magoe, mais não iluda-se com o silêncio que está fazendo sofrer o teu coração
Por medo de magoar.
Fico triste em ver muita gente dizendo que ama Jesus e explorando as pessoas, não entendo. Pois, amo incondicionalmente a humanidade e sofro com o seu sofrimento.
Não desista daquilo que o Senhor tem pra você. Por mais que as circunstâncias mostram ser contrárias, no final tudo dará certo, você não precisa saber como, só precisa confiar e descansar que os planos eo tempo de Deus sãoperfeitos.
Boa Noite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção