Nao me Pergunte quem sou
O amor não se implora a
ninguém, o amor é um sentimento lindo e expontâneo, que só nasce no coração daqueles que amam.
Somos livres para servir a Deus, não da maneira antiga obedecendo a lei escrita, mais de maneira nova, obedecendo o Espírito Santo.
Olho nos seus olhos e tento descrever a magnitude desse amor que sinto por você não sei de onde surgiu só sei que está em mim esse amor o maior que já senti...
Dê-me a felicidade..
Dê-me o seu sorriso...
Dê-me teu olhar...
Dê-me a vida e aceite tudo o que tenho
Pra te dar, meu sonho é ter você e para sempre te amar....
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Eu Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade. Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre.
E sabe por que?
A vida é curta demais, e o tempo voa...
... então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas.
Mas saiba... O que importa mesmo são as suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
É SIMPLES ASSIM!"
O seu interior tem mais Valor que sua Aparência. E Sabe qual é o maior valor? Aquele que você se dá.
E tem mais, a melhor roupa para hoje, é a autoconfiança.
Portanto: cultive o amor-próprio, e Só depende de você. Pois quando o nosso lado de dentro está bem, o de fora vira espelho.
Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”
Não quero ficar feliz meia hora e o resto do dia triste,
Não quero esperar afetividade de onde só vêm espinhos,
Nao quero ter medo, nem saudade nem ninguém, na verdade.
Prefiro minha frieza, prefiro minha tristeza, prefiro viver sozinho.
Nunca gostei de "faz de conta" e não é hoje que vou gostar, já que não recebo o que quero, prefiro me retirar.
É por isso que eu gosto de jazz. Não é algo óbvio. E, às vezes, pode ser meio desagradável. Mas é expressão pura. E costuma ter um equilíbrio.
Não sei o que eu fiz pra você ter tanta vergonha de mim. Não me lembro de ter te dado motivos pra se envergonhar. É por causa da minha aparência? Das minhas atitudes? Ou é porque eu sou só mais uma na sua vida?
Se eu agir como se eu não precisasse de ninguém, é porque realmente não preciso. Passei pelos piores momentos da minha vida sozinho, e nos melhores momentos, que ainda estão por vir, quero estar do mesmo jeito.
Quando alguém diz que as pessoas não se importam com os outros, eu penso, Por quê você está falando de si mesmo?
Quando você chega à minha idade não perde tempo com arrependimentos. No final, você só se lembra dos momentos de alegria. Quando tudo está dito e feito, essas são as coisas que preservamos.
Lutar requer tanto atacar quanto defender, não apenas ficar dando socos. Você deveria tentar fazer isso qualquer dia.
Não aceite mais fazer o que não te faz feliz, ou o que não produza em sua vida a felicidade que você precisa para seguir com seus dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção