Nao me Pergunte quem sou
Pensando em não separação de nada e juntando tudo então!
Somos o que pensamos
Somos o que comemos
Somos o que vibramos
Somos a conexão com tudo e com todos
Somos resultado das nossas escolhas
Somos a média das cinco pessoas que mais temos contato
Enfim somos ...
Somos o reflexo do que vemos no outro seja bom ou ruim conforme nossa percepção - espelho
Somos um universo
Somos um sistema complexo
Somos nosso corpo
Somos nossa mente
Somos nosso coração sentimentos e emoções
Somos nosso espírito
Somos...
Somos aquilo que fazemos com a gente
Somos aquilo que fazemos com o outro.
Somos aquilo que fazemos com o planeta 🌍
Quando você entender que tudo o que fazemos reflete no outro em você e no planeta em todos os seres ! Aqui entra o somos todos um com o TODO !
Pensei na areia na sensação de pisar na areia ou da água do mar nos pés !
Da mesma forma que sentimos a energia da areia e do mar, a areia e o mar recebe a nossa energia e fazemos uma troca !
Então pense e reflita o que você tem feito?
O que faz nutre ou destrói a si mesmo, aos outros e aí planeta 🌍
Luciana Coral Fernandes
Estética&Mente
Existem coisas que são bonitas,
Mas não enchem nossos olhos.
Há coisas que são grandiosas,
Mas nem sempre impressionam.
Existem atitudes nobres,
Mas não nos convencem.
Há idéias bacanas,
Mas nem sempre nos interessam.
Existem pessoas lindas,
Mas não nos encantam.
Há boas intenções,
Mas nem sempre são as melhores.
Nada é como parece!
Disseram que o gelo estanca a dor. Então coloquei em meu coração, mas não deu muito resultado. Eu só me tornei uma pessoa fria.
Você partiu levando uma parte de mim e não teve nem a decência de se despedir. Ok, fiquei triste. Mas eu não posso passar o resto da vida esperando você voltar. Eu não posso ficar chorando por alguém que está bem sem mim e que já me esqueceu. E eu não vou ficar sofrendo por um amor meio merda igual ao teu, se é que um dia existiu. E pra ser sincera? Quero que você se perca e nunca mais encontre o caminho de volta. Assim como você me tirou da sua vida, eu estou te tirando da minha. Tô expulsando e limpando todos os vestígios de você que sobraram na minha vida. Estou fazendo uma reciclagem, sabe? Então, goodbye, cai fora, tchauzinho.
Viver é amar
Viver é sonhar
Viver é marcar e experimentar
Não espere o amanhã chegar
Faça agora o que desejar
Para nutrir o seu caminhar
E assim o seu sonho realizar
Ame o outro sem esperar algo em troca
O mundo da voltas
E num dia de revolta
O amor vai retornar
De outras formas
quando você menos esperar
Viva como se fosse morrer amanhã.
É que eu não tenho nada. Eu não tenho ninguém pra me apoiar quando estou mal e cansada. Mas eu entendo, nem eu me pertenço mais, já me abandonei a muito tempo.
Eu sinto você chegar
Logo, assim, não tem vazio
E nem com o que me preocupar
A saudade é só um fio
Que nunca se rompe
Nós estamos ligados
Se você puxar, eu caio aí do seu lado
Não importa quanto tempo nos resta, se não estamos satisfeitos temos que mudar, pois é melhor tentar agora, do que ir embora sem ter feito nada.
Você não sabe o que é fazer tudo sozinho, sem ajuda, sem ninguém acreditar em você ou ajudá-lo a se reerguer quando você cai.
O pior tipo de cegueira não é aquela que causa danos físicos à visão, mas aquela que blinda os olhos por meio da ignorância ou do ego. Feliz daquele que enxerga a verdade e não a nega. Feliz daquele que procura pela verdade, e a encontra.
“Não existe ditadura de esquerda ou de direita. Toda ditadura é um projeto pessoal para servir a um grupo reduzido de pessoas. ”
(...), um corpo não precisa mais que duas roupas, pois desta vida só levamos o que vivenciamos e aprendemos de bom e ruim.
Ana
Livro - As Mulheres Invisíveis
Ser solteiro não é ruim, ruim é ir pra cama com alguém e não sentir nada por tal pessoa. Por isso é melhor ficar solteiro.
Não é preciso escalar uma montanha para ficar no topo do mundo. Que até os lugares mais feios podem ser lindos, desde que vc pare para olhar. Tudo bem em se perder, contanto que se encontre outra vez. Há beleza nos lugares mais inesperados. E existem lugares incríveis, mesmo em tempos sombrios. E que, se não houver, vc pode ser aquele lugar incrível, com infinitas capacidades.
Uma amizade boa e verdadeira não é aquela que dura anos! Mas sim aquela que nos bons e piores momentos a pessoa está ali estendendo a mão para ti.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção