Nao me Pergunte quem sou
Se não me quer,
Por favor diga logo,
Não me mantenha ao seu lado só por capricho?,
Não aprisione gratuitamente o meu coração?,
Se não me quer,
Liberte a minha alma?
Acabe com essa dor insuportável,
Essa sensação de incerteza
Por não ter você (aqui) comigo...
XRS
Ou você está "debaixo da lei" ou está "debaixo da graça". Não pode ficar a meio caminho; não pode estar às vezes numa posição, às vezes na outra. Se Deus o declarou justo e reto, você está "sob a graça", você está na esfera da graça, você está no Reino no qual Deus trata bondosamente todos os cidadãos, por Sua graça.
uma Porta para você está se Abrindo onde não há parede!
É A Vitória que esperas não dúvides; já chegou!!
Deus mudará a Tua história e de hoje em Diante em lugar da vergonha Ele te dará dupla honra. Is.61.7
Repreenderá todo laço de Morte e Alegrará o teu viver para sempre.
Deus diz para Ti: Que não há mais Motivos pra Chorar, Porque Ele já começou a agir e ninguém impedirá, Louve, Adore e glorifique ao Senhor dos senhores e de hoje em Diante Deus está derrubando o grande Gigante.
"Teoria não é solução para os problemas sociais do Brasil. O que se precisa fazer é arregaçar as mangas, melhorar a administração das verbas e aplicá-las diretamente onde a questão é mais urgente."
"..Tó deixando rolar,o que for pra ser será...E o que não for,vai dar um jeito de sumir da minha vida e chegar algo muito melhor.."
"..O que eu quero eu não tenho, o que eu não tenho eu quero ter, não posso ter o que eu quero. E acho que isso não tem nada a ver.."
Tudo que você me diz, tudo que você não diz
Tudo que você fala, o que cala
O jeito que me olha, que não me vê...
Tudo, transforma-se em poesia.
Do que adianta eu fingir que não me importo, que não sinto nada, que vai passar, que não lembro de você. Se quando deito o primeiro pensamento é você.
No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.
Progredimos a cada vez que, ao contemplar o erro alheio, buscamos em nós uma imperfeição e não nos colocamos em um patamar superior ao nosso próximo.
Quando desistimos de um grande amor, não significa que deixamos de amá-lo repentinamente, mas sim, porque foi o melhor caminho a trilhar.
A dor vem ao anoitecer e desacostumar é como tortura, mas tudo passa, tudo um dia passará...
Ler e escrever, de per si, não são educação. Eu iniciaria a educação da criança, portanto, ensinando-lhe um trabalho manual útil, e colocando-a em grau de produzir desde o momento em que começa sua educação. Desse modo todas as escolas poderiam tornar-se auto-suficientes, com a condição de o Estado comprar os manufaturados.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
