Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 680082 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

O medo das consequências faz com que o homem utilize de meios dissimulados para não sofrer com seus próprios atos!

Sinceridade é uma virtude q se cultiva. Quando isso não ocorre, se perde o brilho da alma e se apagam as luzes da verdade.

Não consigo para de ouvir o silêncio. Ele não sai de dentro de mim.

Você sempre encontra as respostas nas palavras, nos livros. Enquanto eu não achar, continuarei a escrever.

A humanidade não é digna de ser discutida, nem pelos insanos.

Eu não sei tocar, mas se você pedir eu toco violino, fagote, trombone, saxofone.

Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.

Eu gosto é da dúvida, eu te quero e ao mesmo tempo não quero. E quando não te quero pra mim, não te quero com ninguém.

A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante.

Ainda que considere ruins minhas razões para viver, admito não ter nenhuma boa razão para morrer.

Suicídio

Às vezes penso o que quero da vida.
Às vezes se quero viver.
É penoso estar vivo.
Não sei o que significa viver.

Tem quem espere a Morte,
ela não vem.
E cavam a sua procura
mais do que de tesouros ocultos.
Será loucura?

Aguardo o fim deste drama.
Traga-me o descanso, ó dama,
como já fizestes com mais de cem...
Que devo fazer agora?
Esperar que a Morte venha, com foice ou sem?

Definitivamente:Almas gêmeas não existem.....Relacionamentos? são como pontes constroem-se com os bons e maus momentos e chamamos isso.Cotidiano.

A necessidade, as vezes, nos transforma naquilo que não somos, mas não nos faz indiferente do que pretendemos ser.

"Uma Noite sem estrelas não deveria gelar minhas mãos e nem os sonhos."

Eu acredito em Papai Noel. Ele que não acredita em mim!

Não é resto [...]
Não me sinto mal, não posso passar o resto da vida me lamentando e me importando tanto. Há coisas que infelizmente chegam ao fim, ou pelo menos deixam de ser o centro de todas as nossas preocupações. O rumo muda, é questão de necessidade, o que nos fez mal um dia, devemos deixar de lado. As vezes amamos tanto algo que faz mal, porque não conseguimos enxergar mais nada, e esquecemos o valor que todo o resto tem, o resto que na realidade, não é resto. Olhe bem a sua volta, está tudo bem realmente? Aliás, olhe primeiro dentro de ti.

Se o amor for grande
a espera não será eterna,
e se o querer ficar junto
for maior do que tudo,
nada nesse mundo
vai impedir nosso encontro,
e se existirem obstáculos
se você realmente quiser, contornaremos,
e se o desejo de ser feliz
for maior do que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos
e sentiremos medo juntos,
e se alguém vier te prometendo
mais do que posso te dar,
reveja seus conceitos,
por que não tenho nada
além do amor mais puro e sincero a te oferecer,
só te ofereço o possível
por o que impossível eu já consegui,
ter ao menos a sua atenção.

Vinde, pois, e descubri vossas ovelhas,
não através de vossos servos
ou empregados,
mas fazei por vós mesmos.
Erguei-me corporalmente
e na carne,
a qual decaiu por Adão.
Erguei-me não por Sara,
mas por Maria,
a Virgem não apenas
incorrupta, como a Virgem
a quem a graça tornou intacta,
livre de qualquer mancha do pecado.

Santo Ambrósio

Nota: Comentário ao Salmo 118 22-30.

- Mil motivos eu te dou pra recomeçar. *-*

- Prove que não vale mais a pena me ver.*-*

- Vim pra te falar que eu não vou desistir assim de um amor. *-*

Quero me sentir tão completa que se eu morresse no dia seguinte, não haveria sonho que não tivesse deixado de realizar, só aqueles que eu não deixei de sonhar.