Nao me Pergunte quem sou
Um grande homem não é o que tem muitos feitos, mas sim o que aceita as diferenças, acume seus defeitos e sabe a hora certa para tudo até a hora de parar
“Eu não gosto de imagens, nem de falar mal delas, só sabem de boatos e de lágrimas, neste mundo de caras falsas e aparências, eu me perco entre tanta hipocrisia”
Tomar soluções é a melhor coisa
as vezes o adeus é o único jeito
o começo não é tão simples
mais o tempo vai fechando a ferida
a sombra do dia envolveu o mundo e ficou tudo cinza
mais o sol ira se por pra você.
Supere seus tremores internos,
Supere o vazio e não deixe que ele te domine,
Supere todos os dias te todas as formas,
supere a vida e por final supere ainda a si mesmo, sempre.
“... não existe definição objetiva nem muito menos neutra daquilo que é ou não a Ciência. Esta pode ser tanto uma procura metódica do saber, quanto um modo de interpretar a realidade; tanto pode ser uma instituição com seus grupos de pressão, seus preconceitos, suas recompensas oficiais, quanto um ofício subordinado a instâncias administrativas, políticas ou ideológicas; tanto uma aventura intelectual conduzindo a um conhecimento teórico (pesquisa), quanto um saber realizado ou tecnizado”
Me perdoem os poetas românticos, mas amor não é emotivo.Paixão é.Muitas pessoas confundem o amor
com a paixão, mesmo sendo duas coisas totalmente diferentes.O amor se trata de acordar todo dia de manhã,
olhar para a pessoa ao seu lado e sorrir.Paixão é acordar a pessoa apenas para beijar e dizer erroneamente "eu te amo" milhares de vezes.Amor é reclamar sem parar do ronco do cônjugue, mas não conseguir dormir sem o
barulho infernal.Na paixão, esse seria o motivo do fim da relação.Por isso aviso, apaixonados de plantão: quando
você diz que ama a pessoa, está se comprometendo à aceitar todos seu defeitos, não importa o que aconteça.
Até que a morte, ou o entendimento, vos separe.
Não sei o quanto me vale o tempo
Mas sei que o tempo é uma maré
Que se esvazia
Se com ela você não vem
Algo me redimiu da solidão
Desde o nosso primeiro encontro
Naquele instante me senti zonzo
E a terra tremeu ao ver o meu amor nascer
Depois de você
A minha história ganhou uma nova forma de ser contada
Nasceram flores na minha estrada
E foi assim que eu aprendi a voar
Pra um grande amor todo convívio ainda é pouco
Porque o amor não é um laço que nasce frouxo
Amor é um nó que nem a morte poderá de desatar
Viver, é algo que ainda não conseguimos entender. Não temos a noção da grandiosidade da vida! Por isso viva. Viva com tamanha intensidade de chegar até não suportar, mas viva!
"E chegará o dia que a pobreza não existirá, não haverá mais dinheiro como o conhecemos e o homem exercerá na prática a palavra "respeito", o que lhe dará o direito de se expandir pela galáxia.
O homen finalmente compreenderá que animais, vegetais e mineiras são consciências em evolução , seres vivos, almas como nós...."
A Sétima Profecia
Das moedas queremos apenas o valor, mas não queremos suas duas faces. Esta é a gênese de tantos medos e sofrimentos.
Eu achava que sabia de muita coisa quando era criança,e quando cresci descobri que eu não sabia de nada.
Sofri constante mudança,
chorei e ri por coisas que hoje já não faz sentido algum,
tive desejos malucos,que criança nunca teve ?
Tive meus muitos erros e aprendi com eles
Na verdade, continuo errando e aprendendo...
A medida que eu cresci descobri um novo mundo,
onde se aprende muita coisa da forma mais amarga,
Não é mais do mesmo jeito, a vida não é mais um doce.
Tenho que correr atrás dos meus sonhos,sem medo.
"Quebrei a cara" muitas vezes por vários motivos, e aprendi que isso vai acontecer por toda a vida.
Ninguém é perfeito e nem sabe seu próprio futuro, vivo o meu presente e só faço os planos pro amanhã, as vezes nem sempre se cumprem .
O passado fica na memória , na saudade e coração,mas já não posso perder tempo com ele,
a vida é como se fosse um relógio,
muito corrido,onde só se tem o tempo do agora.
Estou sempre aprendendo,errando e acertando.
Mesmo sofrendo aprendi a ver o lado bom da vida,mesmo chorando aprendi a sorrir.
Não adianta desistir,tem que persistir e ir atrás do que se quer,nada se tem de graça aqui.
E o conto de fadas que eu achava que era verdade, se tornou mentira quando amadureci.
Falar em ecologia sem falar de demografia é piada. Limpar a atmosfera e não controlar a população é ideologia vazia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção