Nao me Pergunte quem sou
“Hoje é domingo e parece que domingo é o dia pra se sentir saudade. É que a tevê não ajuda, as redes sociais perderam o interesse e as músicas só me lembram você. Eu desaprendi ser sozinho e por mais que eu tente a vida não é a mesma sem você. Preciso ver gente, sair, me distrair. Mas hoje é domingo, droga! Vou ficar no sofá vendo tevê, pensando em você e comendo toda a compra do mês. Segunda-feira, eu nunca desejei tanto você.”
Hoje numa tarde de conversa com a família , primos mais novos me dei conta de que não estou velha , tenho mais história vivenciadas para documentar.
Se ta feio ou ta bonito,se te agrada ou não,eu ainda prefiro viver da minha estranha loucura e cultivar apenas o que vale a pena pra mim.
Isso é o que eu estava sentindo, você estava meio sei lá, meio pensativo, e eu percebi isso, mas não sei por quê. Entendeu?
Abri mão de ter você. Por que diabos fiz isso? não consigo me entender. Acredite! Foi só por não suportar, não significar nada pra você.
Várzeas das saudades...
dizem que o fogo não tem dor
porque não sente o calor...
Mar azarado, matreiro ,vingativo
leva a saudade contigo escrita...
em poemas na areia da praia.
Procuro o sol nas noites escuras
perdidas e vazias...
donde os poemas tortos que componho
os deixo no chão das estradas do alento.!!
Lembre-se sempre que der, dos cafunes que não deixou eu dar, dos beijinhos, carinhos e dos afagos que eu tinha só pra você. E durma meu amor!
Gentem,não confundam falta de condições financeiras com humildade,muito menos bom humor com falta de espiritualidade,ambas são muito diferentes.
Acabei de chegar daquele lugar onde o atabaque não para de tocar, o corpo vibra/treme e clama ao amor pelos Orixás. A cabeça confusa acostumada a pensar hoje desacelerou pra assistir o bailado das Yabas. A chama da Rainha dos raios tomou meus olhos, senti o ombro estremecer e a cabeça relaxar, mas ainda não foi a hora de conhecer o lado de lá onde deuses e humanos dançam e saúdam as vidas de povos cheios de luta e história linda pra contar. EPAHEEEEY Oyá
Meu segredo amor secreto
Não sei o que fazer
O cupido me flechou
Luto contra esse sentimento
Tento disfarçar
A minha atração
Louca paixão
Estou sofrendo
Enlouquecendo
Só você nos meus pensamentos
Meu segredo
Amor secreto
Não se preocupe comigo. Não vou tomar nenhuma atitude drástica, a não ser continuar a amar. Tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Quero que aconteça tudo bem bonito pra ela. Eu sei que ela diz que tenho uma fé enorme em qualquer coisa que não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, ela também me deseja uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez, que leve para longe da minha boca este gosto podre de fracasso, este travo de derrota sem nobreza. Não tem jeito, eu perdi no meio da estrada e nunca tive mapa algum, ninguém dá carona e a noite já vem chegando. Quero ela de volta, como faço pra chegar ao começo? Alguém tem um mapa?
No Amor vc não tem a liberdade de escolher,
vc é condicionado ao que ele te traz, se é reciproco, parabéns!
se não for, as lagrimas e a tristeza te farão companhia.
O amor não escolhe raça, credo, idade, nem tao pouco nível social.
é nos detalhes q vc aprende a amar alguém...um gesto, uma palavra,
um olhar, um beijo.
Não importa se é analfabeto ou mestre em alguma coisa.
Nada faz tanta diferença do que a reciprocidade de sentimentos! isso tudo ai citado acima não importa e nunca importará!
O q importa é o sentimento puro, verdadeiro, capaz de perdoar e de querer tanto alguém assim como eu quero vc.
Nem precisa de nomes, quando o obvio ja é explicito!
Estar bem não é exatamente um estado de espírito;
é, sobretudo, algo que você determina a si,
com fé em Deus e toda a força de seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção