Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 652256 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Quer me agradar? Não me dê jóias, roupas caras, luxo em geral... Pra me agradar basta ter gestos simples como: Ser meu amigo e não fingir ser. É devolver um sorriso quando te dou o meu sorriso, se for sincero é claro. É me ouvir e não me julgar, a não ser que eu te peça conselhos. É apenas me aceitar como eu sou, olhar nos meus olhos e buscar ver se realmente estou bem. Mas se mesmo assim quiseres me agradar, dá logo uma barra de chocolate que eu também sou filha de Deus e gosto de ganhar uns mimos!!!

-O Amor

Não sei o que há comigo,
Quando te vejo meu coração dispara,
Minha voz falha.
E você não sai da minha mente,
Sonho com você constantemente.

O que há comigo?
Prometi para mim mesma
Que não iria amar
Mas você fez essa ideia mudar...

Nossos olhos se encontram
Seu brilho me desmonta.
Mas será que posso amar?

Sua voz me encanta,
E quando diz coisas que me emocionam,
Teu jeito não sei...
há algo em você...
Ou será que é em mim?
Será que é o amor que acabou de vir?

Prometi para mim mesma
que não ia amar,
Mas não consegui controlar.

É o amor que tomou conta,
Posso até esconder,
Mas não há nada que esconda
meu amor por você.

A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.

Aqui na favela, as princesas não usam coroa. Elas usam aba reta.

Me surpreenda com atitudes, afinal palavras não tem sentimentos, você sim.

Numa cabeça cheia de sonhos, não há espaço para o medo!

Não é suficiente apenas estudar, muitos fazem isso. A grande questão é como você vai fixar o assunto estudado.

"Se o sofrimento não existesse ninguém daria valor a felicidade"

Me convença, me faça acreditar.
Me ensine tudo aquilo que ainda sei e do que não aprendi
Sobre você!

Ryuuji: Vamos ao supermercado primeiro.
Taiga: Eu estou cansada, então não fale comigo como se você fosse uma dona de casa.
Ryuuji: Sim. Sim. Hey, tem uma promoção hoje.
Taiga: Cale-se.

"Se não consegue fazer a diferença, faça um bolo de laranja e mande para mim"

"SEM ALMA"

"Não venha me jogar mentiras como se fossem rosas,
Não diga que me ama, quando em verdade teu coração está vazio.
Pare de declarar que pensou em mim o dia todo, se a foto no porta-retrato da cabeceira da tua cama não é a minha.
Nem tente colocar uma música dizendo ser nossa, quando nos teus CD's só tem piada gravada.
Não chore dizendo sentir saudade da minha voz, se toda vez que tu ligaste fiquei apenas a ouvir-te e quando tu te calava era o momento da despedida.
Por que entregar tudo o que é meu a uma pessoa sem alma?"

Não há sentido algum em estudar, se dedicar, passar por tantas etapas, se não fizer nada com o que possuir. O que você é, ninguém pode mudar, somente você mesmo. Personalidade não te define. Ter sabedoria não é possuir total conhecimento, o ideal é ser sábio pra adquirir conhecimento. Ter Princípios não quer dizer Ter caráter. Quando fazemos algo por necessidade, não vivenciamos o principal. Não se é humilde se nos mostramos humildes e, quando alardeamos que o somos, realmente não o somos. As coisas mais importantes estão no silêncio das ações. A vida sem movimento, se torna fria, pesada e sem razão. Vazia. Mas não se constrói nada da noite para o dia. Uma ideia pode demorar anos pra se concretizar em ações. Mas, se ela existe e vale à pena, uma dia será realizada. A continuidade de algo se dará por sua capacidade de ver o mundo com humanidade. Pois somos, o que somos. A essência não muda. Podemos, sim, podemos viver anos, tentando esconder o que somos. Mas a verdade sempre aparece. Somos o que queremos ser. O que lhe cabe, é o que cativou. Valentia, não significa coragem. Às vezes o mais forte é o dito fraco que se esquiva, pra não ferir o mais forte. Sabendo quem somos, não significa que o seremos sempre. Há algo que nos acompanha desde que nascemos. Isso é intransponível. Se posso ser eu mesma, porque ser como outra pessoa? Cada um é o que pode ser, mas podemos ser mais! Não dá pra fugir da nossa própria verdade.

E ai? Sentiu falta da minha presença, nos momentos em que eu mais estava? Pena que você não deu valor enquanto tinha né? Agora simplesmente sinta o meu lado frio de ser.

Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.

Eu lembro do tempo que eu tinha um coração...
É... Ele batia... E doía...
Hoje não tenho mais... O doei...
Ele não bate mais... Muito menos dói...
Ele apenas sorri... :-)

algo que escrevi
CAM

A perfeição não pode ser dita ou sentida como materialismo, como beleza, descrita em moeda, apenas atingida espiritualmente.

Escrevo.Escrevo não com inspiração

e sim com sentimento e esplendor,com rimas

e com todo meu coração e amor!

O mundo pode estar desabando ao meu redor, tudo bem, eu manterei minha fé em ti Senhor. Não entendo, mais confio em seus planos.

Solidão não bebe vinho. Pedi meia-garrafa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp