Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 653434 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

EU SEMPRE IREI TE AMAR

Hoje aprendi que o verdadeiro amor não existe sem mágoas, sem dor.
Descobri que por mais que briguemos quero você para sempre ao meu lado
Senti que o verdadeiro amor não é escolhido, e sim acontecido naturalmente!
Que por mais tempo que passemos distante um do outro, jamais
s irei deixar de te amar!
Planejamos lindos momentos que terminaram não acontecendo, mas no final da madrugada acaba tudo dando certo!
Com tudo que aconteceu, tudo que acontece e tudo que acontecerá, sinto em meu coração que nosso amor nunca irá acabar!
Mesmo que me machuque, mesmo que me grite, mesmo que me julgue estar mentindo sem saber da verdade, não irei deixar de te amar!
Contigo eu quero a vida inteira pela eternidade passar.
O meu amor que fortemente te ama não liga para outra coisa a não ser te amar!
Mesmo que o sol perca seu brilho, mesmo que a lua mude de cor, mesmo que o gelo esquente, mesmo que o fogo gele, eu sempre irei te amar.

Ele conhecia meu lado mais obscuro e meus defeitos mais bem escondidos, e me amava, não apesar deles, mas justamente por causa deles.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

NÃO SE SUBESTIME, VOCÊ É CAPAZ TAMBÉM... ALIÁS TODOS SOMOS, O QUE FALTA MESMO É CORAGEM E DISPOSIÇÃO PARA ALGUNS, POIS ESSES PREFEREM VIVER E MORRER NA DEPENDÊNCIA ALHEIA...

Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012

As mulheres são complicadas. Eu amo alguem e quando a paquero ela não me aceita como namorado. Mas ela esta sempre olhando para mim e não consegue me encarar.

Quando o amor termina, não há palavras que consolem, que preencham, que curem ou amenizem a nossa dor. Ouvimos de nossos amigos, que mereciamos melhor, e que com o tempo acabará passando.Não nos dizem em quanto tempo, não nos dizem se esse dia realmente chegará, apenas repetem incansavelmente, que com o tempo esqueceremos dessa dor que hoje nos cerca.No fundo, apesar de não o admitirmos em voz alta, e por vezes nem aos nossos pensamentos o que desejamos mesmo, é ter aqueles momentos de volta. Não queremos que o tempo passe, não queremos que a pessoa seja infeliz sem nós, não queremos que o mundo gire e a pessoa se arrependa. Queremos apenas que tudo volte a ser como era antes, queremos de novo a paz daqueles dias, queremos poder voltar pra aqueles momentos nem que seja por apenas dois segundos.

“Pra um último beijo, um último abraço, um último suspiro, um último: Eu amo você “.

Todos temos um amor mal resolvido, uma saudade que não passa, um desejo dificíl de ser explicado, muito mais dificíl de ser entendido.
Todos nós temos um amor mal resolvido, que foi embora sem o nosso consentimento, que se acabou antes do tempo, que se fez ausente, mas permaneceu na cabeça.
Todos temos um abraço que marcou o corpo, marcou a alma, uma música que resume a história da nossa vida, um cheiro, um lugar que nos lembra alguém.
E no fundo todos nós temos aquela história que nos acompanha em cada suspiro e que gostariamos de esquecer, ou voltar pra fazer diferente.

"Podemos ficar em silêncio quando a voz te faltar. Não vou te cobrar palavras se você não conseguir explicar o que está se passando. Enxugarei as suas lágrimas e cantarei uma música qualquer que faça você voltar acreditar na vida. Vem, deita. Eu cuido de você. Não prometo que não sofra mais, mas eu cuido de você."

Uma despedida em silêncio. Porque não haveria discurso que preencheria, o vazio que ficou naquele fim de amor.

Não adianta dedilhar em um violão o que não conhece. O coração é o maior castigo que dá ao poeta a inspiração...

Você não sabe, mas a tua ausência faz com que o interesse de outras pessoas sejam perigosas a teu ego;

Já fazia um tempo
que eu não beijava
a sua boca
e eu já estava até ficando
louca
desta abstinência
que me tira o eixo
e os pés do chão...

E eu não lembrava
que este seu beijo
era o veneno
que contagiava
todo o bom senso
do meu
coração!

Vai lá: estoura a ponta do dedão,mas chuta o balde! Transborda! Exagera! Escandaliza!
O que não dá é manter esta pose de santa uma vida inteira.
Fazer-se de louca de vez em quando é vital quando se quer experimentar o avesso da razão.
Quem sabe o lado certo da vida não seja esse!

Quando todas as palavras do mundo não chegam nem perto significar algo, então é hora de ficar em silencio.

O amor não é algo que nasce conosco, mas uma semente plantada dentro de nós por alguém da maneira mais simples podendo ser através de um olhar singelo ou sorriso meigo. Contudo muitas vezes não é cultivado por quem plantou e ele logo morre, e da pior maneira possível

Portanto, cuidado para não plantar sementes das quais não poderá cultivar nos outros, pois um dia seu coração poderá ser semeado sem ser cultivado.

O coração iludido não enxerga a realidade, e sim só aquilo que alimenta ainda mais sua ilusão.

Nessa vida aprendi uma lição sobre a amizade: não importa o tempo que vocês são amigos, sempre virão outros melhores do que você.

Eu gosto de gente de verdade, que fala o que sente, que mostra o que é, que não vive em cima do muro, que não tem medo de se arriscar, que sabe que quebrar a cara faz parte, que só erra quem tenta, que sabe valorizar quem tá do seu lado, que sabe vê ambos os lados, eu gosto de gente e ponto! ;)
Existe muita coisa que não gosto, não aprovo, mais aprendi com a vida que tenho que respeitar tudo!
Viva a diversidade, mais acima de tudo viva a reciprocidade!

Posso até calar a boca, fechar os olhos, tapar os ouvidos. Mais não posso fazer nada quando meu coração diz que só quer você.

Algumas coisas na vida é melhor que não se veja e não se tenha pois seus efeitos são causadores de nosso desequilíbrio Espiritual.

Se você não tem uma visão para o futuro, então seu futuro é ameaçado de ser uma repetição do passado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp