Nao me Pergunte quem sou
Viver intensamente não é passar a vida com uma miríade de prazeres curtos para encher a si próprio, mas sim temperá-la com uma pitada de amor duradouro para completar ao outro com um pouquinho de ti.
Amar a Deus não significa quantas vezes você vai ao culto ou quantas vezes por dia você ora, tão pouco se é dizimista ou se possui algum cargo bacana na sua igreja, mas o quanto está disposto a amar aceitando o convite feito por Jesus: cuide das minhas ovelhas.”
“Valorizo pessoas que se preocupam em espalhar o amor e felicidade mesmo que não sejam amadas e ainda que não se sintam felizes.”
Busque a luz, o equilíbrio, as boas energias e não se prenda ou lamente pelo que já passou...
Passado é aprendizado!
Mantenha em cada momento da vida, a fé e o otimismo em tudo de novo que ainda está por vir!
"O pior amor é aquele que não é correspondido, que fica entre o sim e o não, ou pior, a pessoa ama muito, mas a outra nem sabe."
"Não banalize sua dor, mas também não se deixe nela muito tempo para não se acostumar e acabar por criar um
relacionamento com ela ou ainda transformá-la num meio
de convivência e atenção."
"Se o passado não reconhece seu lugar e se torna presente,
então nós é que devemos aprender a colocá-lo em seu devido
tempo."
“Os que crêem que a culpa de nossos males está em nossas estrelas e não em nós mesmos ficam perdidos quando as nuvens encobrem o céu.”
— Roberto Campos
Não há coisa mais humana para o entendimento humano, que o diálogo. Saber dar e receber de forma passiva e dinâmica, para nos tornarmos cúmplices do saber.
Paz, não é, obrigatoriamente, a ausência de problemas, dificuldades, perseguições, dores e conflitos em nossas vidas, mas sim a capacidade de enfrentarmos esses dissabores em paz, sem nos desesperarmos ou perdermos a confiança em Deus...
Mudar algumas vezes o rumo, nem sempre é coisa de gente que não sabe o que quer da vida. Muitas vezes mudar o rumo é preciso, justamente para nos tornarmos o que precisamos ser.
Amor não é moeda de troca. Se você ama porque acha que merece receber algo em troca não é amor, mas sim interesse. O amor não está interessado em ganhar, mas em perder. Amar é se dar para o bem de alguém.
Não me vejo em nenhum manequim de loja, não quero usar os sapatos das vitrines; não escondo o meu rosto em maquiagem e não gamo em galãs de minisséries.
Eu gosto de beber enquanto leio, de tocar violão sobre as estrelas e de roer as unhas de nervosismo;
Dançar bêbada em uma festa, de sentir o vento frio chocar-se contra a pele e ver os pelos levemente eriçar.
Gosto de romance e de filmes legendados, de sentir o gosto de tantas bocas quanto eu puder beijar...
Gosto de discutir sobre politica e questões que só a mim vão interessar. Gosto de cada detalhe da natureza e sinto raiva de quem passa sem notar.
Eu gosto de ver a lua e de sozinha conversar; gosto de sorrir pro mundo e ao ser retribuída, flertar...
Eu sou uma alma de tanta intensidade, que só pede ao mundo um pouco de lealdade, pra que deixe a antiguidade de normalidade e venha me prestigiar.
Eu tenho tendência ao suicídio e amo a vida mais do que o amar, mas eu quero demais do mundo e o correto é me acomodar.
Talvez por isso tantas pessoas, venham a pé me questionar, suas asas foram cortadas, elas têm inveja de me ver voar.
É a madeira que deve temer sua mão e não o contrário. Não admira que não consiga. Você aceita a derrota ainda mesmo antes de começar.
Porque eu amo a dança?
Porque dançar é dar uma chance para o corpo de expressar aquilo que você não precisa dizer ou não sabe como falar, afinal todos tem uma(s) música(s)ou melodia(s) que se encaixa (m) perfeitamente.
Invista na sua vida, celebre cada instante do seu existir e não se permita desistir dos seus sonhos, SONHE! SONHE GRANDE!
Afinal sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, então sonhe grande e REALIZE!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
