Nao me Peca pra ser Igual
Nossa morte...
Não perca se pois não perdoei
pode ser igual as outros
sempre em busca de perdão
na união de nossos corpo
somente a morte nos purifica
tudo fraqueza de nossas melancolia
nossos grito nunca serão ouvidos,
todo o atormento é testemunha da dor
não há um exemplo de desespero e agonia...
em tantos momentos meu coração sangrou...
da onde venho um silencio profundo e amargo...
tento sorrir, perdoa me minhas lagrimas
são rios de sangue que se abateram
sobre meu espírito esquecido na escuridão
de tantas emoções abatidas pelo desejo de amar.
Pensamentos voa em minha cabeça
Algo solto
Algo novo
Não sei.
Sinto que não devo ser igual aos outros
Os outros são só os outros.
Escrevo pra minha alma
Me traz calma
Ou eu tenho o mundo
Ou não tenho nada
É como se voasse palavras da minha palma
Somos unicos
Somos especial
Cada um vivendo no seu mundo espacial
Somos imperfeitos
Cada um com seu in-mundo perfeito
É dito
É feito
É lindo
Ou é feio.
E eu?
Sou apenas eu.
E não há melhor do que sermos nos mesmo
Não é mesmo ?
Sou intensa demais!
Não consigo ser leve que nem a brisa, acabo sendo igual a um furacão.
Não sou leve que nem uma folha,
acabo sendo igual a uma rocha.
Preferia ser doce que nem um brigadeiro, mas me transformo no azedo do limão.
Preferia ser que nem um sonho encantado, mas me transformo na realidade da razão. Gostaria de ser que nem a água refrescante e transparente, e acabo me transformando no vinho forte e escuro, nunca tenho a dose certa, confusa e sábia na mesma proporção.
Sorriso e lágrimas, beijos e mordidas já não tento mais. Me entende? Sou uma caixa de surpresa, me amo e odeio no mesmo período da luz.
Bipolar, louca, dramática, chata, enjoada? Sou tudo e nada. Quer me conhecer? Enlouqueça junto, pois não existe significado para o que eu sou.
A felicidade é muito relativa e subjetiva. A minha felicidade pode não ser igual a sua e vice-versa. A felicidade plena, depende de uma série de fatores.
Não Tenho Inveja de Ninguém,
Mais tenho muita Força de Vontade,
Pra tentar nunca ser igual, e sim
Diferente de muita gente.
Para enxergarem os seus problemas, não tem que ser problemas igual a dos outros, só para o seu problema ser reconhecido pelos outros. Cada problema é um problema. Cada caso é um caso.
Sou apenas eu,e mais ninguém, não quero ser igual a ninguém,mesmo que você queira que eu seja outra pessoa! ♡♥
Não faça de sua vida um satélite igual a lua que para ser bonita e grande necessita da luz o sol, seja como uma estrela mesmo que pequena mas com luz e orbita própria.
Eu sei que a vida é pra viver, mais como vou viver se não tenho vc ao meu lado,isso vai ser igual a um corpo inteiro sem a metade.
Não perca tempo tentando ser apenas mais um igual a todo mundo! Você só vai descobrir se é melhor que os outros se não tiver medo de ser diferente.
Se for algo legal, não importa se é diferente ou igual. Deixa rolar, o que importa é ser feliz e não fazer a "plateia" feliz!!
Seja forte igual Davi enfrentou Golias, não desiste do seu sonho ser todos te julgam a seu fracasso mostre pra eles que você é forte é determinado tenha fé no que você deseja, que seu dia seja repleto de coisas boas é que você venha alcançar seus objetivos.
Não, eu não nasci para ser relativa, nem previsível, quem dirá igual a todo mundo. Tenho meu jeito próprio de falar, opinar e agir. Tenho minhas crises, que são só minhas, por motivos que minha mente escolhe. Tenho meus próprios defeitos, estilo, qualidades...<br>
Nunca quis seguir padrões, uso e sou o que eu gosto de ser, faço e idealizo o que eu gosto e pronto. E não, eu não sou louca, sou diferente e tou pouco me lixando se acham estranho. Você pode até me julgar, mas jamais entenderá que ter sua própria essência é deixar sua marca no mundo!q
Um ser humano é igual ao outro,o que geralmente é diferente entre cada um de nós, é nossas ações,não queira ser melhor do que alguém, lute por igualdade juntos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias