Nao me Peca pra ser Igual
Não me peça para fingir sentimento pois eu nunca fui boa atriz, não me diga mentiras pois eu irei descobrir a verdade, me deixe apenas ser quem sou e você seja apenas você.
Peça desculpas como se não houvesse amanhã!!!
O amanhã pode não existir!!!
O tempo é traiçoeiro… nunca sabemos, a favor ou contra quem ele conspira. Reconhecer os erros, não te faz ser a melhor pessoa do mundo!!!
Estamos apenas construindo uma pequena ponte,onde existem muitos rios e pouca ponte!!!
Eu te amo
Inclusive negando-o
Inclusive deixando-o ir
Embora não te peça que fiques
Embora não volte a olhar nos teus olhos
Embora não ouvirei mais sua voz
Embora não faça mais parte de seus dias
Embora esteja longe eu ainda te amo
E te amo de verdade
Inclusive sem saber amar..!!
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Sou totalmente desequilibrado,
sou fraco e em quase tudo, inseguro.
então não me peça pra ter calma,
não me peça um tempo, não dá.
Se um dia eu te quiser é porque quero agora.
Não peça avivamento, seja o agente do avivamento, olhe para o que está morto ao seu redor, ou dentro de você, e profetize que haja vida, e seja luz.
Um amigo nao mente, nem engana..
Se fizer isso, seja humilde e peça perdao...
Amizade nao se procura, se acha...
Quando achar aproveite cuide bem deles,
Pois amigos sao pessoas importantissimas
e que em muitas situaçoes fazem a diferença..
Cuide bem dos verdadeiros amigos que voce tem.
" Não peça intendimento sobre o que digo,
Ou eu digo, ou repito!
Se fosse para ter sentido, tudo o que digo
Não diria, apenas guardava para mim,
Ainda estou descobrindo o poder das palavras
Sou apenas o intervalo entre o sentimento e a palavra.
Nao me peça o amor , porque retirei as raizes do meu coraçao e vazei meus olhos para nao enxergar , prefiri viver no escuro, ao invés de viver no mecanismo da paixao que influencia comanda e destroi
Enquanto o amor não for a peça principal do meu teatro, nada será suficiente para suprir essa imensa necessidade que tenho de me doar. Eu não aguento e não sei conviver com a idéia de ser metade.
..Nunca peça o que você não poderá dar em troca, nunca fale de amor a quem você não ama, nunca faça promessas se no fundo há aquela dúvida, não iluda com frases bonitas. Seja simples, natural, ser assim também é atraente e apaixonante. Não é preciso grandes ações pra conquistar alguém, só precisa da atitude certa. Seja você, na sua essência, se por acaso disso alguém se aproveitar garanto, sairá de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que fez o possível e até o impossível por uma felicidade além da sua, por uma felicidade alheia..
Me peça para ficar, ou não diga nada, demonstre com um abraço ou um beijo. Deixe qualquer sinal que mostre sua vontade por mim. Mande um mensagem dizendo que esta com saudade, ou dê apenas um toque para meu telefone para eu ficar pensando que pensou em mim. Solte palavras como um simples " preciso de você" , ficarei feliz, pois também sinto a mesma necessidade que você. Talvez eu precise mais, por um tempo in-de-ter-mi-na-do, até sentir o amor transbordar.
Sou a peça do quebra-cabeça, que por um erro de fabricação, foi feita para não se encaixar a nada, ninguém.
A culpa toda é do destino, me pregou uma peça
Te colocou no meu caminho
Agora não sei o que fazer
Pra todo lugar que olho vejo você
Chega a noite e as estrelas me fazem pensar
Que perto de ti eu poderia estar
E nessa hora, eu paro para refletir:
O que fazer sem você aqui?
Por favor, não me peça explicações, não exija que eu faça tudo certo, não espere atitudes de uma pessoa perfeita... eu quero que seja sem motivos, sem previsões ou planejamentos, que seja como tem que ser.
Em meio às contradições e entrelinhas serei clara, minha espontaneidade ficou oculta, quem sabe assustada de se mostrar, então vou tratar de usar a sinceridade nas frases que escrevo, nas talvez 'bobagens' que precisam ser ditas. É, vou dar minha cara à tapa, vai ser tudo ou nada.
Tenho medo sim, tenho vontades estranhas, quero me esconder de mim mesma, temo essa realidade de sentidos, sinto o que não compreendo, é o inexplicável que eu mais gostei de provar, eu esqueci que precisava tomar cuidado e quando menos esperei, pronto, já estava cruelmente envolvida.
Parece grego, me redobro pensando e nada, passo horas me perguntando as mesmas coisas, cadê o sentido, cadê a lógica? Não sei pra onde ir, vou admitir, não sei o que fazer ou o que dizer, só sei minhas frases prontas, estou perdida no indefinido, não encontro a droga da saída e repito: estou com medo.
Logo eu que me protegi tanto, que prometi 100 vezes que isso não aconteceria, eu que vivo dando conselhos pra quem precisa, exatamente, eu preciso de um conselho, quero uma palavra apenas. Enfrento, me escondo, deixo sentir o que for, ou digo abertamente olhando no olho o que se passa aqui dentro?
Não me peça para lembrar do que eu nunca poderei esquecer Não me peça para ouvir o que vai me fazer sofrer
Não me peça para te amar
Não me peça para chorar
Não me peça para parar
Não me peça nada
Se precisar de ajuda,eu já estarei ajudando
Se eu precisar esquecer,não fale disso
Se eu precisar chorar,eu vou chorar
Se eu precisar amar,eu vou amar
E se eu precisar esquecer você,eu fingirei que esqueci
Se você não tem CORAGEM, não peça outra pessoa pra fazer! Sua CURIOSIDADE é mais forte que sua ATITUDE! Se é que você tem isso né? !
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias