Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 673969 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

Poesias vão muito além
da rima e da métrica
precisam da alma poética
e intensa razão de ser.

Ser feliz é sentir orgulho da pessoa que você vê no espelho, é dizer pra você "EU TE AMO", é te amar. A gente se amando com certeza amará o próximo. Por isso ame você mesmo, esse é primeiro passo pra ser feliz.

O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é, na verdade, o inimigo.

Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal.

O ser humano tem a perversa tendência de transformar o que lhe é proibido em tentação.

É impressionante como tem gente que se acha inteligente, mas tende a querer ser melhor que os outros e intencionalmente esmagam, humilham e são tão arrogantes com as pessoas.

Tenho pena de pessoas assim, pois vivem na hipocrisia de se sentirem o máximo, mas são apenas pessoas inseguras que precisam de autoafirmação para se acharem melhores. Que dóóóóó!!!

Respeitar o outro é respeitar a si próprio, isso sim é inteligente e além disso, preserva pessoas verdadeiras em nosso ciclo de amizades, com caráter, que valorizam a família, o amor, o sentimento puro, independente do grau de escolaridade, aparência, raça, dinheiro, moradia, ou seja, sem interesses e preconceitos, isso sim faz bem ao coração.

O resto, ahhh, o resto passa batido, sempre vazio e solitário!

Pra ser bom é preciso sentir raiva da mediocridade.

" Um gesto generoso pode ser tão poderoso quanto uma espada." ~ Dionísio pg 352.

Livro Percy jackson e os olimpianos- a batalha do labirinto.

Prefiro morrer a ser bonzinho.

Cada coisa tem o seu valor; ser humano, porém tem dignidade.

Todos me criticam por eu ter atitudes diferentes, mas pra mim mesmo ser diferente é ter ATITUDE sem CRITICAR ninguém!

Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil

Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.

Ás vezes, você tem que ser responsável pela sua própria felicidade.

Nunca confie numa luz no fim do túnel. Ela pode ser a saída mas também pode ser um trem desgovernado...

Ser resiliente significa ser flexível, mas possuir autoconfiança. Saber aprender com a atitude dos outros, sem perder a própria essência!

Ás vezes os mortais podem ser mais horríveis que os monstros.

Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço a ser pago no final.

(Tia Dalma)

Piratas do Caribe

Nota: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

Quem nasceu pra lagartixa nunca vai ser crocodilo.

Eu sou ateu sim! mas tenho bom coração, a maior estupidez do ser humano é tentar amar e crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
Seja Livre da Alienação tenha opinião própria ou siga o homenzinho invisível com sua desigualdade regras e te proibindo de ser feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp