Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 679343 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

"Amar é muito bom
Amar e ser amada é quase perfeito.
Mas, eu preciso da minha individualidade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou mais ligada a pessoas que as coisas materiais. Amo os animais. Porém, meu maior amor são os seres humanos com toda a sua essência.

Inserida por emiliaboto

Quem se importa se mais uma estrela se apagar ? Talvez ela nunca foi estrela, então apenas deixou de fingir ser !⁠

Inserida por cleiton_henrique_1

⁠O aqueduto que conduz as decisões da vida é apenas parte do longo processo de efervescência do interior mais profundo de cada um.

Inserida por sitiodasfrases

⁠Quando alguém quiser ser seu dono, aprenda a ser livre.

Inserida por valdinei_arruda

⁠Para Pensar
Kate Salomão
Em minhas pesquisas diárias enquanto selecionava uma frase bacana para o Lendas de Vó, ( minha página no facebook.com/Lendasdevo), me deparei com essa pergunta: " Quem você impressionaria se o mundo todo fosse cego?" por Kate Salomão
Uma pergunta curta, simples e direta, que tem o poder devastador de nos jogar sem piedade diante de quem realmente somos e que nos faz refletir o quanto de conteúdo de qualidade possuímos e que tipo de ser humano realmente queremos ser.
Vou além, qual o tamanho e a verdade de nossa fé.
Essa é uma pergunta que expurga totalmente o "Ter" e enaltece o "Ser".
Pense ninguém iria ver o quão bonito e descolado você é, se sua roupa é dessa ou daquela marca, se seu carro é um carrinho ou um carrão e os usos e costumes não mais importariam.
Na verdade somente o que importaria seria a essência, o conhecimento e o quão dispostos estaríamos em ajudar e ser ajudado.
Nada contra ter isso ou aquilo; "digno é o homem de desfrutar do fruto do seu trabalho", no entanto sempre estamos a um passo do futuro e é hora de pensar com cautela a respeito do que estabeleceremos como metas para vida, lembrando que o "Ter" é uma distração temporária, que o "Ser" é eterno e o minuto do agora é o ontem do daqui à pouco.

Inserida por kate_salomao

⁠Todo ser humano que vive distante do seu real propósito de vida perde brilho, resiliência, criatividade e o encanto pela vida.

Inserida por pensador

Ser poeta: Deus dos enredos e do tempo

Letras e palavras são anarquias,
Que pintadas de cinzento,
Chamam por metáforas e analogias
Ao sabor da inspiração do vento.
Vento que tão bem assobias
E tão longo é teu chamamento,
Quanto mais a dor me afias
Maior é de ti, o meu alimento!
Desamores e dores que me envias
Fazem-me Deus dos enredos e do tempo!
Pinto infernos de lindas pradarias!
Anjos visto de negro fardamento!
Hoje sou rei de todas as bigamias,
Amanhã servo do meu casamento!
Ser da poesia escravo todos os dias,
Mas o que quero a cada momento!

Inserida por luismateus

⁠Ter perece a alma.
Ser enaltece a alma.
O status é ter aquilo pela qual há coragem de mostrar a outrem.
A essência real é escondida pela fraqueza e medo de ser rejeitado.

Inserida por rosa_brasil

⁠Há momentos que somente a convicção vai ser o direcionador do seu projeto pessoal.

Inserida por valdinei_arruda

⁠Eu só acredito,

Sendo!

Inserida por davidballot

⁠Todos somos seres biológicos. O que isto significa? Que temos um corpo que é resultado de uma mistura química formada por bilhões de bactérias e somados a outros milhões de microorganismos que caminham todo o tempo sobre a nossa pele. Neste contexto qualquer percepção externa não faz sentido. A aparência exterior nada significa, pois quando vista nos detalhes a igualdade prevalece em todos. Então cuide da sua essência. Esta sim o diferencia dos demais.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Me atrevo a ser EU
Tão EU que me esqueço se algum dia ja fui OUTRA.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Ser professor é desejar e lutar para que o meu próximo tenha um dia melhor que o de ontem, sempre aprendendo!

Inserida por professorjeronimo

⁠Me olhei no espelho com os cabelos molhados e o secador na mão, pensando no amanha, segunda. Pessoas iram me ver, e me julgar, mas tenho mesmo a necessidade de agrada-los? O cabelo é meu, a metáfora também. Cá estou me sentindo mais eu, ou seria finalmente eu?

Inserida por Eduarda

⁠Passamos boa parte da vida achando que pra ser feliz necessitamos Ter e, de repente, descobrimos que apenas precisamos Ser. 😊

Inserida por durziane

⁠Dizem que somos o que comemos... É verdade! E também somos o que pensamos... Em Provérbios 23.7 diz: “assim como você pensa na sua alma, assim você é!” VOCÊ É O QUE ACREDITA SER! Nossos pensamentos são altamente poderosos, tanto que são capazes de transformar a nossa vida, Positivamente ou até Negativamente. Nossas reações e formas de enfrentar as dificuldades, são definidas a partir do que colocamos diante de nossos olhos. Aquilo que vemos, lemos, investimos parte do nosso tempo, determinará as nossas reações ante a adversidade.
Você pode reagir com desânimo, falta de esperança, medo, e muitas vezes, pânico... ou escolher encher seus pensamentos com algo edificante, que lhe traz paz, esperança, tranquilidade e aconchego.
Escolho encher meus pensamentos com tudo que traz edificação e quietude para meu coração... ler a Palavra, um bom livro, uma boa música, ver a natureza que Deus criou, enfim... Tudo que enche minha alma de paz !
Você pode pensar que não, mas fazendo assim, nos tornamos pessoas mais tranquilas e confiantes!

Inserida por penha_nepomuceno

⁠"Todo ser humano em desenvolvimento é uma complexa poesia".

Inserida por MariaClaraBSilveira

⁠De alguma maneira, tenho a convicção de que nem sempre atraímos o que nós somos.
Pois pode acontecer de as vezes, atrairmos pessoas que estão desesperadamente precisando do que nós somos.
Ou seja, muitas vezes você atrai pessoas que estão desesperadamente precisando do que você é.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠⁠A Essência do Ser é, Educação.
É Base para um Povo d'Uma Nação.
15 de outubro! Salve , Professores!

Geilda Souza de Carvalho

Inserida por geilda_carvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp