Nao me Peca pra ser Igual
Ela vai conhecer todos os seus desejos e vai realiza-lo.
Ela vai te deixar fascinado
Pra ela não há limites
E se ela te escolheu, sorte a sua.
Ela vai ser totalmente/loucamente SUA.
Não é fraqueza sentir-se triste, com medo ou ansioso, não é fraqueza querer ficar sozinho às vezes, nem mesmo se sentir frágil. É ser humano! Todos passam por isso em algum momento, mesmo que não demonstrem.
Que as pessoas aprendam a usar a palavra "luto", não apenas para quem é famoso(a), mas para aquele(a) que é humano(a)!
A ajuda está a sua frente, se não importa e não quer sua própria evolução, nem eu nem nenhum outro “mentor” há te ajudar, pois a mudança parte do seu próprio ser.
Os caras eleitos com nossos votos criam uma situação e o povo embarca nessa disputa - Será que não compreendemos ainda, que é isto que eles querem ver todo mundo brigando porque ou se morre em luta ou batalha ou de inanição?
Percebe que vai ser cedo ou tarde?.
Senhores, Vamos evoluir no desprendimento pra que brigar por algo que nunca foi inerente no ser...
Se você não consegue
ser feliz,
deixa a vida passar por você.
Não apague o brilho
de quem consegue
viver e ser feliz com o que tem.
A principal preocupação por hoje é ter certeza de que não faço mal ao meu semelhante, então é melhor plantar flores para colher o meu jardim.
Será que você não está seguindo uma cartilha? O problema é quem a executou e qual o seu real propósito.
Não dê nomes as coisas que não sabes com base em achismo. Os sentidos e as percepções podem te enganar.
- O cheiro de mofo pode ser confundido com cheiro de barata;
- Uma roupa manchada pode está mais limpa do que a aparentemente alva (a depender da sua finalidade);
- Uma pessoa aparentemente gentil, pode ser uma cobra;
- Nem tudo que você escuta é de acordo com o que vê ou que acontece;
- Alguém com aparência humilde pode ser rico e o que aparenta rico pode ser pobre e alguns casos até ladrão.
O cuidado com o meio ambiente é algo para se preocupar todos os dias e não uma vez no ano.
A terra é a nossa casa atual, nossa morada e por isso, deve ser cuidada.
Segundo Mauro Luís Iasi, "A consciência não é algo que possa ser adquirido e não é algo dado, portanto, ninguém é capaz de conscientizar ao outro".
Penso que é algo desenvolvido por uma motivação intrínseca.
Aquele que vive obcecado pela vida de quem não lhe diz respeito, denota o desejo incontrolável de ser o outro e não aceitar a existência desse outro, por se sentir inferior e/ou ameaçado.
A saída é se aproveitar de situações como oportunidade de mostrar que o outro não é bom o bastante. Esse comportamento nem sempre é produto da inveja, e ainda bem que existem psicanalistas e psicólogos para atender essas pessoas, o que seria de nós sem esses profissionais, a demanda deles tende a aumentar com o passar dos anos.
Não me preocupa mais encabeçar um projeto e com pouco tempo, perceber que não deu certo, o que me preocupa é o fato de não ter mais motivação para novos projetos.
O mundo está cada vez mais caótico, pessoas tratando as outras como neuróticas, somos humanos e não peças robóticas, porque é difícil ajudar um semelhante, pare e pense nisso nesse instante, ajudar não te atrapalhará e um irmão reforçará.
A vida é muito curta pra desperdiçar, com coisas estúpidas, vamos cantar, dançar e celebrar e o próximo sempre ajudar.
Você tem disposição para ceder, e fazer diferente de outro ser, para fazermos um mundo melhor, tente entender, superar e vencer o que não quer para si não faça para os outros.
A vida é muito curta, ajude um semelhante nesse instante, não se oprima se levante e cante.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
