Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 673945 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

Podemos ser tudo, e poderemos ser nada⁠, afinal, somos infinitos.

⁠Pele negra
Ó, que beleza!
Só podia ser obra da natureza.
O sol forte
E o suor escorrendo na pele
Combinação perfeita,
Então é brilho que sai da pele negra.
Tão bonita,
Eu a invejo,
Mas é uma inveja saudável
Que até versifico,
Algo tão admirável.

⁠Eu quero ser alguém decente o suficiente para você. Esse é quem eu quero ser.

⁠Me afoguei fundo e tão longe da praia
Voltei
Eu tenho, eu tenho um plano e creio ser possível
Ser de novo invisível, voltar.

A realidade tende a ser decepcionante quando é descoberto que o mundo utópico é apenas uma miragem.

⁠Eu gostaria de ser lembrada como alguém que usou todo o talento que tinha para desempenhar seu trabalho da melhor forma possível.

⁠Sim, crescer pode
ser doloroso,
mas tenha certeza
que é imprescindível!

⁠Às vezes as geleias são feitas dos meus pensamentos e minhas preocupações. Elas devem ser eliminadas se prejudicarem outras pessoas.

⁠Se deseja ser nada, continue fazendo nada.

(Camille Ferros)

⁠ "Pare de ser vagão! Seja locomotiva!"

Antes de iludir o coração dela procure o que é ser leal consigo mesmo.

Um brinde ao brilho dela
Ao seu silêncio que ameniza todo esse barulho ai dentro
Ela consegue ser estrela em meio ao escuro
E se tornar arco-iris depois de grandes temporais
Um brinde a sua rotina de alegria
E na vida ela brinca
Faz da tristeza roda gigante
Equilibrando a montanha russa da vida
Menina, Mulher
Ela é de todos os tamanhos
Se encaixa no que lhe faz bem
Ela é princesa, rainha, capaz de se salvar sozinha, dona do próprio castelo
Um brinde as suas diversōes
E a sua mania de segurar balões
Enfeitando a vida com a sua força
Ela Dança com o Amor próprio
E mostra seu brilho
O seu lado mais bonito
Do sapato ao vestido
Um brinde a sua mania
De se vestir do bem
Colocar o salto da esperança
Pendurar a bolsa da fé sobre os seus ombros
E pintar os seus lábios com o seu batom mais bonito: o seu sorriso!

O mundo gira
E ela brinca de ciranda, feito criança.

"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"

O leitor é um sujeito iluminado...
Vive inúmeras vidas
Sem ser notado.

Cada um só dá o que tem dentro do coração. Vivo tranquilo por ser consciente do que emano quando estendo minha mão. O Amor deve ir sem esperar de volta uma boa ação, construímos um mundo melhor quando nossas palavras se transformam verdadeiramente em ação.

Parei, cansei de ser levada pra lá e para cá pelas correntezas, sou concha, sou sal, sou sol na areia a enfeitar. Pode admirar . 😌👊🏿🧜🏻‍♀

Se pessimista é algo ruim então imprudencia é algo ruim tambem então melhor ser um pessimista cauteloso do que um homem imprudente seguindo em frente sem medo porém podendo cair a qualquer hora no vazio e ficando sem direção

Cresci sabendo que queria ser escritora. Desde os tempos de menina, livros têm me oferecido visões de novos mundos diferentes daquele com o qual eu tinha mais familiaridade. Como terras exóticas e estranhas, livros me proporcionaram aventura, novas formas de pensar e de ser. Sobretudo, apresentaram uma diferente perspectiva, que quase sempre me forçava a sair da zona de conforto. Eu ficava admirada por livros poderem oferecer pontos de vista diferentes, por palavras em uma página poderem me transformar e me mudar, alterar minha mente.

Continuo lúcida o suficiente para compreender que, apesar de ser minha salvação, o remédio também será minha morte, de uma forma ou de outra.

É preciso ser assertivo para dizer o que precisa ser dito, no lugar certo e no momento certo, porém, de maneira elegante.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp