Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 673739 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

A gente não precisa deixar de ser a gente mesmo. Mas pra dar certo a gente tem que querer tentar. E não dizer "eu não vou mudar."

No Dia das Mães, lembre-se de que, para você, o dia da sua mãe não deve ser reduzido a um só dia. Mas sim distribuído nos trezentos e sessenta e cinco dias do ano.

Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo.

Segundo Marx o homem é por natureza um animal social pois ele nao pode ser privado de estar em sociedade. Mas ser realmente social nao se resume apenas está em uma determinada sociedade, ser social é ter uma unica coisa e dividir pra todos, ter tudo e querer apenas um pouco, ser bom mais querer ser ótimo pois social é está em sociedade, mas além de tudo é participar ativamente do grupo ao qual esta enserido.

Não dê tempo ao tempo, lute pelos seus objetivos. O tempo pode ser nosso amigo, mas de uma hora para outra pode virar nosso inimigo.

Eu quero ser inconsequente e tão livre quanto abandonado, simplesmente não suporto a maneira como alguns acham que podem salvar os outros, como poderiam?

Se sente só? deve ser porque não constroi pontes no lugar de muros!

O maior dos meus erros é errar e não ter medo de admitir os erros. Peco ao ser sincera a qualquer desconhecido, não me esconder atrás de máscaras, de rótulos, me importar com o que as pessoas pensam. Por toda minha vida sempre tentei ser a melhor, muitas vezes sem sucesso, sendo vista como arrogante, ignorante, que se acha. Me importo com a opinião dos outros, mas não vivo de acordo com elas. Falo o que penso, entro em conflito, tenho meu pensamento formado. Odeio admitir que estou errada, mas quando preciso admito e reavalio meus pensamentos, atitudes. Só sinto que as vezes os que estão ao meu redor agem como se eu não tivesse direito de errar, como se fossem perfeitos e isso me irrita, me entristece, endurece meu coração para os demais.

O difícil vai ser olhar para aquela foto sua e saber que aquele olhar não é mais meu.....
Difícil vai ser entender que não terei mais a sua doce companhia todas as noites........
Complicado vai ser sentir o seu cheiro na minha camisa e lembrar do seu calor......
Difícil é aceitar que seu carinho eu vou sentir só nos meus sonhos.......
Difícil vai ser acordar toda madrugada na mesma hora que você e não te ver na minha proteção de tela..........
Difícil vai ser escutar todas as musicas que você me mandou sem lembrar do seu abraço.......
Difícil vai ser sempre esperar por alguem , sem esse alguem chegar.........
Difícil vai ser passar por todos os lugares em que ficamos juntos sem apertar o coração........
Difícil vai ser aceitar que a cada dia a lembrança do seu beijo vai ficar mais apagada na minha memória..........
Difícil vai ser comprar aquele Trident de menta sem lembrar me lembrar de você........
Difícil vai ser ficar na net todo dia a tarde esperando você entrar pra me fazer feliz...........
O difícil é sempre acreditar que alguma coisa possa ter tido um fim..................mais quando não se acredita não se tem um fim e um amor pode voltar um dia só que mais intenso, maior, Mais forte e mais bonito!!!!!!!

Não mostre o que você parece ser, mas mostre o que tem á oferecer.

Todo cargo tende a ser ocupado por um funcionário não qualificado para desempenhar suas funções. Obs.: Lei dos Cargos.

Tudo se perdeu, as letras não conseguem se definir.
Nada mais pode ser reencontrado.
Nada mais pode ser consertado.
Por que?
Nada mais tem porque,
Nada mais tem razão,
Nada mais existe.
É tarde.
É inútil.
Sinto-me como um fantasma.
O que será de mim?
Sou vazio,
Sou lágrima.
O que será de mim agora?
Já não o tenho mais.
Já não ouço sua voz.
Já não sinto seu cheiro.
O que será de mim agora que já sei que não posso mais contar com você?
Sou ave sem ninho,
Sou corpo sem alma.
Sou apenas escuridão.
Sou só tristeza.

Um homem pode chamar uma mulher de sua, não por ela ser "sua propriedade", mas sim, por ela não querer ser de mais nenhum outro.

É preciso não saber. É preciso ser o erro mais correto. Ter todo um sentido, mas não ter idéia. Amar de verdade uma pessoa só, e pensar que isso dura pra sempre, e aceitar que a outra pessoa só ache que 'ainda não acabou'. Esperar que o seu corpo, sua mente e sentimentos mudem de um dia para o outro. Ter 10 horas do dia pra deixar os pensamentos e sonhos em primeiro membro.
Eu sei o que eu quero de você, sei exatamente o que eu quero do mundo. Mas não sei como o 'todo' pode usufruir de mim. Não que eu seja um nada. Mas talvez eu seja mais uma, talvez eu seja só um pouco, um obstáculo que serviu pra acertar as coisas pra alguém. Algumas pessoas só nascem pra isso mesmo. Portanto, vou me queixar menos, e esperar que eu esteja fazendo bem o meu trabalho.
Os meus segredos? Agora meus. Minhas dúvidas? Minhas. Minhas revoltas? Minhas. Meus sonhos? Absolutamente meus. Meus sorrisos? Inutilmente e inegavelmente seus.

Sem os maus momentos, os bons não seriam valorizados. A lágrima que hoje cai pode ser a pedra que se une à muralha de força que se ergue em nós.

“Pra te agradar”

Não sou perfeito,
Mas posso ser o que você quer.
Não sou completo,
Mas posso completar você.
Não sou o tempo,
Mas posso te dar bons momentos.
Não sou felicidade,
Mas posso te arrancar um sorriso.
Não sou louco,
Mas pra te surpreender,
Posso ser um pouco...
Posso não ser tudo o que você quer,
Mas posso fazer de tudo um pouco só pra te agradar.
Porque eu amo você,
E sempre vou te amar.

23/09/2010

Me ajuda Deus, que eu não possa ser decepção pra outro ser solitário.

Ser humano é movido a sonhos, não a salários. Ser humano é movido a perspectivas, não a pagar contas no fim do mês. Ser humano é movido a propósitos e causas, não a metas dadas pelo seu chefe. Ser humano é um ser complexo e quem consegue compreendê-lo e ajudá-lo a se conhecer e a se superar, pode ser chamado e reconhecido como um Líder. O mundo precisa de líderes e não de meros "pagadores de salários".

Para ser bonita
Não precisa de maquiagem, nem salto alto.
Não importa se é mini-saia ou calça jeans
Ela é elegante de maquiagem e mesmo ao acordar.
Troca de roupa mil vezes, mas fica perfeita com a que achar.

Ela nunca tem o que vestir, mas sempre consegue impressionar
Ela passa batom, fala ao telefone enquanto coloca uma blusa.
Chega e todos começam a notar
Ela sabe que é a mais bonita por sorrir e conversar

Não, ela não precisa forçar nada
Está claro como ela é
Mesmo ao acordar, simples e elegante
Como o sol a raiar.

O preço que o homem de bem paga para não se envolver na politica é ser gonvernado por pessoas sem carater

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp