Não me Importo com Você
Não pense, não suponha, não imagine, não ache.... mas.... me pergunte se quero ou não, se me importo ou não.
Ninguém pode aquilatar (julgar, pesar, avaliar, etc.) o sentimento, a dor do outro.
Ou simplesmente a importância de um ato seu no nome de outra pessoa.
Assuma seus atos, não jogue pra cima de ninguém.
Não é indireta... é direta mesmo.
Quem tem ouvidos ouça.
Quem é inteligente, entenda.
Mas não me importo de ser uma borboleta que enche teus olhos de brilho ou aquela famosa mosca que estraga toda a tua sopa .Assim eu vou viver e algum dia vou achar alguém que me aceite mesmo sendo princesa e de repente fiona .
Não sei por que eu ainda me importo. Será por que eu ainda te amo? Será por que eu ainda não consegui te esquecer? Ou será por que eu sou burra o bastante pra te querer bem, mesmo que isso traga o meu mal?!? Creio eu, que são todas as alternativas; Sim, eu te amo, amo muito, mas não naquela intensidade que era antigamente, ele sei lá, enfraqueceu…Afinal, quantas palavras duras foram ditas a ele? Quantas surras meu amor por ti levou? É, tenho certeza que você não sabe, mas eu sei, foram muitas, algumas muito difícil de esquecer. Te amo de uma forma estranha, mas mesmo assim muito verdadeira, você pode não acreditar, como você fazia antigamente, lembra-se? Mas, ele é muito, muito verdadeiro, capaz de tudo só pra ver você sorrir, mesmo que seja sem mim! Sendo sem mim, ou não, eu só quero o seu bem, afinal, o seu bem estar é o meu bem estar, por isso te protejo mesmo de longe, te protejo em pensamentos, oro todos os dias pelo seu bem… Então, por favor, se cuide.
Não me importo em dizer que, dentro de mim há um pouco de cada animal, no amor sou como os cachorros, sou fiel aos meus sentimentos, nos meus princípios, sou como os cavalos selvagens, nada me domina, quando estou com a razão, sou como uma leoa a defender suas crias, quando beijo sou como o beija-flor deixo a doçura de minhas palavras, a minha liberdade é como o revoar de pássaros na primavera, minha vida é como visão da águia, me alimento do que é vital pro meu corpo.
Depois que você me perder não precisa me dar valor. Aproveita agora enquanto eu ainda me importo, enquanto eu ainda quero. Quero muito. Mas depois que eu for embora, eu não volto!
Não me importo com opiniões alheias e tão pouco me deixo levar por palavras estupidamente ditas pra me derrubar.
Não me importo mais com sorrisos falsos e com quem não enxerga minha dor. Continuo com meus sorrisos sinceros e no coração levo só amor...
Sem você nada mais importa, Não me importo de morrer, pois minha vida e você e você foi embora para sempre, agora sou apenas um corpo sem alma ambulante…
A partir do momento em que eu me empenho para calar a sua boca, sim, eu me importo com a sua opinião.
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.
Eu não me importo se existem problemas.
Eu só quero estar com você.
Eu não me importo se eu tiver que mudar.
Pois de qualquer jeito, do seu lado eu quero estar.
Então eu só posso dizer uma coisa.
Eu to afim de você. E isso nunca mudará.
Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.
Se penso em ti é porque me importo com seu jeito, com seu sorriso, com seu coração, me importo com você. Mas porque? Deve ser porque você é a única razão que me faz acreditar que o resto das coisas presentes do mundo não me despertam sentimento, emoção, desejo.
