Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 714412 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Por essa escrita vos conto
Esse temor que sinto
Sem ter oque fazer
Apenas assisto
Esse medo me consumindo

O tempo não espera
Ele não é nosso inimigo
Ele apenas não ajuda
Ele apenas passa
E com nossos pensamentos
O passado se repassa

Eu quero chorar
Eu quero gritar
Eu quero querer
Eu quero sonhar

Pois se o futuro é incerto
O passado não muda
E o presente é oque fazemos
Pq nem o presente sabemos

Mudar é difícil
Viver é impossível
Como poderei dar
meu primeiro passo ao desconhecido
Se nem ao menos consigo respirar

Quando fechamos os nossos olhos
O escuro nos acolhe
Mas e nós
Será que o acolhemos ⁠

Inserida por maria_gabriela_5

⁠As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.

Inserida por amanda_teichrieb

⁠Conhecer você foi algo fora do meu pensamento. Foi avulso, aleatório, não pensado e espontâneo. Creio que nenhum de nós realmente tenha tido a intenção de criarmos um vínculo tão confortante e poderoso.
Até o dia de eu te conhecer, eu não tinha sentido o que uma bomba de dopamina e adrenalina realmente era, assim como eu não sabia o quão doloroso seria deixar alguém que eu tanto amo para trás por conta de fragilidades do meu próprio psicológico.
Deve, inclusive se perguntar o porquê desse texto, eu também não sei, de verdade, mas tudo que vem na minha mente se limita a você. Não consigo parar de nos imaginar, te imaginar, pensar em um futuro ideal, olhar você nos meus pensamentos com tanta admiração...

Consigo escrever um livro de sentimentos só do que vem na minha cabeça quando seu nome aparece. Consigo passar anos fazendo com que minha biografia tenha o seu nome nela escrito em todo parágrafo. Para ter noção, escrever até aqui levou 2 minutos, as palavras simplesmente aparecem na minha cabeça, não existe qualquer dificuldade em falar tudo o que sinto para você.
Qualquer livro de romance que eu já tenha lido, qualquer filme que me emocionou que eu já tenha visto, qualquer coisa que realmente ative meus sentimentos, me lembra você. Estou com seu nome na cabeça, sem parar, durante, pelo menos, os últimos 3 dias. É um sentimento forte e quente.
Te dizer boa noite é igual a ter que voltar de um intercâmbio, aquele sentimento de perda, de distância, por mais que nunca tenha te visto na minha frente, sinto como se conhecesse durante toda minha vida.
Acabei me acostumando com a perda. Acabei vivenciando o luto, coisas que eu não tinha ideia de como iriam ser na minha pele. A dor é forte e acabamos fazendo coisas que normalmente são dignas de arrependimento, coisas essas que eu também cometi, ao te deixar.
Saiba que, nos últimos 9 minutos que passei escrevendo isso, meus olhos não pararam de ferver para ver os seus pessoalmente e meus braços estão cansados de abraçar o travesseiro quando durmo, já chegou a hora de você substituir tudo isso.

Inserida por loveyoulaura

Construir este negócio com decência nunca foi feito. Eles vêem um coração mole e eles pensam que é fraqueza.

Já sounhou com aqueles pesadelos bem pesados e que são quase reais?
To falando daqueles que pensamos e acreditamos que é verdade, já teve pesadelos assim?
Já notou, que não era só um pesadelo?
Que era só a realidade dando na tua cara?

Inserida por bebsolove

''Mexe qualquer coisa dentro, doida...''
Se eu fosse o que quero ser...
Se eu fosse o que pensam que sou...
Se eu fossem o que acham que quero ser...
Se eu fosse o que quero que os outros pensem que sou...

Se eu fosse um ponto de luz em meio às trevas da sua mente...
Se eu fosse minha escuridão na minha clareza...
Se eu fosse dor e solidão...
Se eu fosse alegria e ternura...

Eu seria qualquer coisa, na projeção de certo alguém...
Eu sou o que quero, mas só pra mim...
Se eu soubesse algo concreto sobre mim...

Acho que nem seria mais eu...

Inserida por aloucadacasa

⁠Porque qualquer mulher deve dar um ovo pelo que as pessoa pensam é um mistério pra mim.

Inserida por pensador

Reputação é o que as pessoas pensam de você. Caráter é o que você é.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Eu me importo com o que você pensa de mim, Afinal isso mostra se estou sendo eu Mesmo ou só tentando te agradar sendo quem você quer que eu seja.

Pra ser sincero, eu me importo e me importo até de mais.
Eu amo, e amo mais do que você imagina. Talvez até mais do que devia!

Eu desisto de você!
Em nenhum momento você dá importância pra gente,
Até porque, segundo você, não somos nada.
É o engano mais dolorido que podemos cometer,
Dizer que não temos nada, que não somos nada.
Tento fingir que não me importo com a forma que você me trata, mas dói...
Dói não saber se você sente o mesmo,
Dói não saber se você ainda me quer por perto,
Dói não ter você como antes.
Mesmo que tudo tenha mudado,
Mesmo que tenhamos nos perdido,
Ainda queria que fosse você aqui...

Inserida por DhulyaGraicietty

"Só queria que alguém importa-se comigo, como me importo com muitas pessoas"

Inserida por Gi0maria

Importo-me com o teu riso..Talvez seja egocentrismo de minha felicidade,
importo-me contigo em mim! Eu sei como pousar no coração de uma mulher,
já fui um mariposo e entendo de flor!

ZéReys Santos

Inserida por ZeReys

Eu nunca disse que me importava, você se importou porque quis 😉⁠

Inserida por CarlaRodrigues01

O que pensam de você não é da sua conta,
O que falam de você não lhe interessa,
O que dizem de você não lhe diz respeito,
O que acham de você, tanto faz...

Inserida por edson_tadeu_marques

⁠Vocês pensam que terão mais sorte por aí no mundo. Só que lá fora, não têm nada. Aqui oferecemos força. Propósito. Respeito. Uma chance de sobreviver aos horrores do mundo.

Inserida por pensador

⁠Para ter tranquilidade
E viver do melhor jeito
Basta não preocupar-te
Que pensam a teu respeito.
E então observar
E sempre analisar
Os atos que tu tens feito.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
26 junho 2024

Inserida por gelsonpessoa

Se era verdade por que acabou?
Se havia amor por que me deixou?

Permaneça amando as pessoas* mesmo que elas te ignorem, sejam ingratas, e até façam-te algum mal, pois assim é o amor verdadeiro, é como Deus ama.

Analise: embora Ele abençoe-nos com tantas coisas (sem contar a vida, a maior de todas as bênçãos), muitas vezes O ignoramos, somos ingratos e até mesmo pecamos conscientemente, e mesmo quando agimos tão errado, Deus continua nos amando.

Pague o mal com o bem - sempre! É difícil agir assim? Sim, claro que é, porém é agindo assim que o Senhor nos abençoa, é fazendo o bem que Ele considera-nos Seus filhos.

Cristo pergunta na Bíblia que recompensa pode receber a pessoa que faz o bem apenas para as pessoas que lhe fazem bem. E Jesus vai ainda mais longe, diz que devemos orar por quem persegue-nos, por quem nos faz mal.

Sabemos que quando praticamos o bem nos sentimos felizes, então para que praticarmos o mal?

Quando revidamos o mal de alguém, quando críticamos quem nos critica, estamos sendo igual a essa pessoa, estamos demonstrando que fomos atingidos por ela.

Este é o objetivo de quem faz crítica destrutiva, e quando respondemos com maldade demonstramos que nos importamos com tal atitude, demonstramos que somos fracos.

Que lembremos sempre disto: no Céu não há lugar para pessoas que mentem (não importa o tamanho da mentira) e para quem paga mal com mal.

Explicando de um modo bem simples: o amor é coisa de Deus, o mal é coisa do Diabo. Não há meio termo! Ou praticamos o amor e somos considerados filhos de Deus, ou...

Ponha nas mãos de Deus as más atitudes que alguém pratica contra ti, Ele saberá como e quando agir.
E se for alguém que pratica coisas muito horríveis contra ti não se preocupe, pois Deus promete se vingar contra pessoas deste tipo. Basta tu orar e deixar que Ele aja.

Portanto, ame sempre!

*Entre estas pessoas, devemos incluir aquelas com as quais tivemos um relacionamento amoroso que não deu certo. A única diferença é que o amor que deve permanecer é o de amigo, o de irmão, o de filho de Deus.

Inserida por pinducascheffer