Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Acho que as palavras provam que as coisas não mudam de verdade, não importa quanto tempo passe.
Na vida, nunca esconda quem você é. Mas, na guerra, ser invisível pode salvar sua vida.
Aprendi que, em muitas situações como esta, a dor é mais forte do que lealdade e patriotismo. Mas a pergunta desta tarde é: A dor é mais forte do que o amor?
Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
Não me importo que a realidade do mundo seja preto no branco
Eu trouxe você para o " meu mundo"
... Desde então sinto tudo com gosto de chiclete quero mais
e tudo que vejo é cor de rosa
Eu escolhi assim
Escolhi fazer de você o meu mundo de amor e fantasias.
E quer saber?
Não quero saber!
Quero amar você!
Eu não me importo se você gosta de rock ou rap, ou de skate ou de festa, ou de livro ou de filme. Eu preciso ir no banheiro de qualquer jeito. Disse meu cachorro Focker
Não diga coisas doces a meu respeito quando souber que eu parti. Diga-me verdades doces ou amargas enquanto eu estiver por aqui.
Sempre tive poucos amigos; mas tenho certeza que aqueles que estão do meu lado, são cópias fiéis de honestidade e respeito aos pactos e convenções sociais.
Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.
Eu não me importo quando dizem que vou enlouquecer de tanto que escrevo..
Não me importo com quem não entende de amor.
Não me importo com que diga que é perca de tempo.
Não me importo, porque sem escrever é que eu ficaria louco.
Não me importo, porque me entendo e aprendo a viver melhor no mundo em que vivo.
Não me importo, porque, ser feliz é fazer o que realmente eu gosto, e recompensa o conhecimento que a escrita me trás.
Não me importo com nada que me atrasa.
Só me importo é com tudo que me adianta, e o faço com amor.
A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar
Certa vez, um jovem foi visitar um sábio e falou-lhe sobre as dúvidas que tinha a respeito dos seus sentimentos por uma bela moça. O sábio escutou-o, olhou-o nos olhos e disse-lhe apenas uma coisa:
- Ame-a.
Disse o rapaz:
- Mas, ainda tenho dúvidas...
- Ame-a -, disse-lhe novamente o sábio.
E, diante do desconcerto do jovem, depois de um breve silêncio, finalizou:
- Meu filho, amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega. É um verbo, e o fruto dessa ação é o amor. O amor é como um exercício de jardinagem. Por isso, arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. E esteja sempre preparado, porque haverá pragas, secas e excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja: aceite, valorize, respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda.
Ou, simplesmente, ame.
Os problemas globais merecem respeito. Mas, os individuais, que se somam, produzindo volume, são factíveis de solução.
A inundação resulta da gota de água.
A avalanche se dá ante o deslocamento de pequenas partículas que se desarticulam.
A epidemia surge num vírus que venceu a imunização orgânica.
Desta forma, faz a tua parte, mínima que seja, e o mundo melhorar-se-á.
A sociedade, qual ocorre com o indivíduo. é o resultado de si mesma.
Reajustando-se o homem, melhora-se a comunidade.
E, partindo do teu empenho pessoal, para ser mais feliz, ampliando a área de bem-estar para outros, o mundo se fará mais ditoso e o mal baterá em retirada.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
