Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 669706 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Na maioria dos dias.

Na maioria dos dias,
olho para as
pessoas e sinto
que não me encaixo
no mundo em que
elas vivem.

Vivem suas vidas
no modo automático,
não compartilham
suas emoções,
seus sentimentos.

Não conseguem absorver
o dia ou
a noite,
quem dirá absorver
o amanhecer de
cada manhã.

Estamos fadados
a conviver em
sociedade ou
viver na
sociedade.

Para ser sincero,
eu sobrevivo,
compartilhando meus
sentimentos demais,
com uma sociedade
de menos.

A única coisa
que me alegra
é saber que,
não estou só,
estou comigo
mesmo.

Na maioria dos dias
eles passam
e quase ninguém
percebe.

Inserida por SamuPsycho

Caminha pelo certo,faz tudo na calada pra não dar nada errado e Zé povim ver sua Desgraça.🤙🏻

Inserida por Larissa164

As vezes o difícil não é acorda e sim levantar.
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Aprendi a relevar tudo o que não me faz bem e guardar no coração❤ os eu TE AMO de um certo alguém...
-@CruS'h

Inserida por Larissa164

Mesmo que eu ande pelo vale das sombras, eu não temerei...
Pois o SENHOR❤🙏🏻🙌🏻está comigo.

Inserida por Larissa164

"Tenha a visão de que nada muda e nada acontece se não houver permissão de sua parte pra acontecer,você escreve seu filme e não precisa de dublê pra essa cena."

Inserida por ricardo_a_lima

Que o seu olhar aviste sempre sinais de esperança,
Que a gente tenha o caminhar de quem não se cansa de lutar, de viver,
de acreditar.
Toda estrada tem obstáculos, na vida não é diferente.
Se cansamos, tudo bem,
tomamos um fôlego de fé, sussurramos baixinho pra alma.
_Calma ! Vamos conseguir.
E o coração em silêncio beija aquele sonho mais bonito, olha bem pro horizonte, sorrindo segue na vida e acredita .

15-03-19

Inserida por lanna_borges

O amor é simplesmente ama uma pessoa,não importar é ele ou ela.
Mundo é colorido,não são uma ou dois cores,são todas.

Inserida por brunofelipehqz

Não junte, compartilhe.
Espalhe amor por onde for.

Inserida por Lu_Correia

Se não há danos para terceiros, o indivíduo deve ser soberano nas suas ações e na consequência das suas ações

Inserida por theJB_

Não foi fácil te ouvir dizer que iria partir, e com tanta frieza me disse que acabou, mesmo você sabendo que naquele momento eu precisava tanto de ti. Ainda é tudo tão recente e dolorido. É tudo tão cruel e sem sentido.

Inserida por flavia_romao

O bom cristão não é aquele que vai a igreja e usa a Bíblia constantemente. O bom cristão é aquele que prática a Lei do amor, da justiça é da solidariedade.

Inserida por DamiaoMaximino

"Não existe livre arbítrio, Você é escravo de Deus ou você é escravo do pecado."

Inserida por rodrigofernandes

Saudades de um menino que não é menino
Saudades de um homem que já foi menino
Saudades de um homem que já teve um violino
Saudades dos olhos mais lindo
Saudades do sorriso mais perfeito
Saudades da voz tão linda
Saudades do coração mais bonito que já vi.
Saudades do homem rude, que se esconde, mas tem o coração tão grande.
Saudades do homem que foi marcado pela vida, que carrega em seu coração algumas feridas.
Saudades do homem que eu amo!!

Inserida por niviarodrigues

Não espere as coisas melhorarem
Faça elas melhorarem

Inserida por Plattinno

Ao deitar a cabeça no travesseiro,o silêncio da noite se mistura ao vazio do coração, não como o vazio de quem nunca amou ,mais sim o vazio de algo que um dia foi simples sem valor e hoje vale infinitamente cada lágrima derramada de saudade, saudade essa que permanece viva , lembranças que mais parecem espinhos , não pela experiência ou pela dor deixada, mais pela impossibilidade de serem rebobinadas, quem me dera reviver apenas um minuto, sentir apenas o cheiro ou mesmo o vento , de uma época em que eu era feliz e nem fazia idéia, hoje tenho tudo que sonhei , mais não faz mais sentido como fazia antes, hoje vivo no piloto automático , esperando algo que já passou e sei que jamais vou reviver , lágrimas escorrendo a cada flash de memória, tempo onde o simples reinava , onde havia compaixão, e que uma simples reunião de família , era uma festa magnífica e alegre ,tempo onde quando estávamos , havia perdão, sem julgamentos , sem rótulos , onde ser engraçado não era ser rassista, e que ficar com uma pessoa era apenas dar um beijo, onde o respeito reinava sem ser exigido, e quando havia interesse entre duas pessoas demorava semanas até sair o primeiro beijo,não como hoje onde tudo ficou sem graça,onde os passos foram adiantados em tudo , ,.falam de evolução da espécie , de tecnologia , mais creio que o auge humano já chegou no ápice , e foi esse tempo que passou o tempo de amar de viver na inocência, de viver na liberdade , compaixão, alegria , hoje tudo e artificial até os sentimentos , sensações e prazer , o declínio se iniciou , as pessoas se tornando oque elas mesmo criaram , a essência morrendo e tomando lugar a comodidade , tudo perdendo o sentido,o ser humano perdendo o seu maior valor , o amor.
.

Inserida por Wendelnac

Uma dica para empresários e líderes?
“Não ser flexível, é o caminho mais rápido para quem deseja quebrar”.

Inserida por Daniel_Marinho

Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉

Inserida por amannda_sophya_lakers

Mulher bonita é que vai à luta!
Quem tem opinião própria e não se assusta

Inserida por pensador

Pra mim é imponência
Porque cabelo de negro não é só resistente
É resistência.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp