Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 669677 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Nada se explica, nada se entende; para aquele que está disposto a não compreender.

Inserida por OtowSete

Você pode ter sonhos durante toda a sua vida, mas não espere a vida toda para realizá-los.

Inserida por PriscilaMurad

Não se deve dar voz às palavras quando não se tem atitudes.

Inserida por PriscilaMurad

A vida não tem 2a via

Inserida por PriscilaMurad

" Quando Criei Coragem Pra Dizer O Que Sentia Você Me Fez Entender Que Não Era A Hora, Foi Ai Que Meu Peito Apertou A Saudade Bateu Chorei Em Silêncio E Ninguém Percebeu "

Inserida por luanBergkamp

Estou solteiro porque não vivo procurando quem me faça feliz em uma noite, mas sim em minha vida inteira.

Inserida por luanBergkamp

Não é tão simples pensar nesse tal de autoconhecimento, afinal, antes de nos conhecermos somos apresentados a nós por nossos pais, pelos meios sociais da primeira infância, depois lentamente nossas percepções do mundo de uma maneira mais individual vão se formando, entretanto em sua grande maioria somos treinados ( concientes ou não disso) a olhar por pontos de vistas pré ensinados.
Onde de fato mora a autonomia de pesquisar a si mesmo e entender nossas emoções, o que gostamos, quem somos, qual é nossa marca no mundo... a vida é toda engraçadinha nesse aspecto, é como se fosse uma espécie de caminhar no escuro com as mãos e pés amarrados.
Um tremendo desafio, mas faz todo sentido a cada pequeno pedaço de chão desconhecido que percorremos na estrada misteriosa de nós mesmos.

Tiago Szymel

Inserida por tiagoszymel

A ação humana não é moldada pelo que você curte e sim pelo que você faz.

Inserida por AlanRodrigo2

Na vida nós não se livramos de maus amigos se livramos de encostos que pesam sobre nossas costas, se livramos de restos de pessoas que infelizmente fizeram parte daquilo que construímos e que esse mesmo alguém tentou destruir.

Inserida por Danielurbasten

Onde estiveres plantado. Floresça!
E se não tiveres raízes. Espalhe se!
Mas se por ventura o vento não soprar. Morra semente e vire grão.
Entretanto se não souber o que fazer.
Apenas deixer fluir, deixe nascer e nunca tenha medo de crescer.
Tiago Szymel

Inserida por tiagoszymel

- Quando chega à hora não dá pra fugir. Quando chega a hora de olhar no espelho e enxergar o reflexo de tudo que você é, foi ou poderá vir à ser, quando chega hora de não reclamar mais como uma criança, quando chega à hora de se perceber, se descobrir, se aceitar, quando chega à hora de lidar com seus monstros, com suas fraquezas, quando chega a hora de dormir mas teus pensamentos mais sensíveis te fizerem ficar virando na cama até as 4:20 de uma terça-feira qualquer, quando chega à hora, essa hora, é realmente à hora da verdade. Não tem mais ninguém para te salvar, é só você e o reflexo no espelho.
Eis, à hora da verdade.
Tiago Szymel

Ano: 2016

Inserida por tiagoszymel

"A verdade é que tem asas, não é a mentira que tem a perna curta."

Búzio do Coração (agosto, 2014)

Inserida por joelreis

"Se existes porque me sinto só?
Já não Te sinto em mim.
Zango-me tantas vezes Contigo.
Mesmo assim, não Te sinto.

O vazio é já enorme.
Não Te sinto no vento, nem nos riachos,
Nem nos animais que acasalam,
Nem nas pessoas que me distraem...
Simplesmente não Te sinto.

Ali aquelas pétalas cheiram a quê?
Já nem apetece tocá-las.
E o rio, porque não tem peixes?
E as pessoas porque não sorriem ou não respondem quando cumprimento-as?
Se existes, porque não Te sinto?

Faz-me sentir-Te.
Busco-Te nas palavras, nos meus sentidos e no silêncio…
Não Te encontro.

Então, abraça-me.
Ou vem-me buscar para eterna felicidade.
Sinto a Tua falta.
Olha para mim, o que vês?
Um pequeno fraco que quer mostrar força e coragem.
Mas chora por …
Faz com que eu não me sinta só, se assim O quiseres."

Búzio do Coração (abril, 2014)

Inserida por joelreis

"Antes de ontem foi Ótimo !
Ontem não foi tão bom assim.
Hoje nem nos falamos,
se continuarmos assim
Amanhã não saberemos quem somos."
🍃

Inserida por carlos_mour_da_silva

O que fazer quando você não tem o poder de mudar a situação? Esperar com paciência,... não vale a pena o nervoso, a reclamação não vai te ajudar em nada.

Tudo nessa vida passa! E você vai conseguir passar o dia e chegar em casa, à noite em paz!

Não tem nada a ver com a situação, tem a ver com a sua atitude!

Inserida por mirian_martins_galli

Em um dia eu era do mundo, não queria nada com ninguém e com Neuma religião só queria viver e acabou
Até que minha mãe cansou de me ver assim me obrigou aí pra catequese, foi lá que tudo começou ,quando eu conhecei Deus pela primeira vez,foi quando eu vi sua maravilha, foi quando eu subir que o mundo queria o meu mal mais ele queria meu bem e só precisava que eu disse sim pra ele entra e fazer morada
Mais não foi tão fácil assim eu não queria aceita eu reconhecia mais nao queria aceitar mais ele com seu jeitinho botou um retiro de 2 dias
foi lá que eu conhecei tua face me entreguei ! foi lá que ele me chamou pra ser coroinha pra ajudar sua igreja foi lá que ele disse que me queria enterrar e não só a metade, e eu feliz por aquele sentimento se me reter disse sim eu sou sua
E hoje sou dele meu pai meu amigo minha vida,meu tudo,meu amor,meu hoje meu amanhã, sou completar apaixonada nele e em sua maravilhas

Inserida por Anacarolinacampos15

Alertando...

Deus não precisa de atores; mas, de testemunhas amém?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Reflexionando...

O Senhor Jesus prefere essência, não aparência. Porque a aparência é como a maquiagem: Qualquer chuva a desfaz. Ao contrário da essência, que nem mesmo o mais furioso dos temporais consegue desfazer amém?

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Não fique admirado quando você notar em algum lugar alguns fazendo injustiça, perseguindo os pobres e negando os direitos deles.
Pois aquele que é mais alto do que aquele;
Que é considerado o mais alto;
Há ainda outros mais altos do que eles.

Inserida por rosesabadini

É melhor não prometer nada; do que fazê-la e não cumprir.
Não deixe que as suas próprias palavras o façam errar.

Inserida por rosesabadini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp