Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Não existe ninguem a ninguem por isso não se compare não se espelhe em certas pessoas pois só você e sua autencidade são o suficiente para uma vitória Unica.
Nunca deixe alguém dizer que você não pode, se você acredita não basta mais nada alem da sua boa vontade.
Tratemos os outros com gentileza de tal forma que, pela nossa gentileza não custe aos outros nada ou quase nada querer-nos bem !
Mulheres, ser supremo que embeleza o mundo, não existe dia para vocês, os dias é que não existiriam sem vocês.
Não tenha pressa de ser feliz. Às vezes, por pressa, não prestamos atenção na estrada da vida e acabamos por ignorar as suas sinalizações que nos indicam qual caminho devemos seguir e acabamos por nos perder.
Não tenha pressa de ser feliz. Tudo há seu tempo, não é necessário velocidade e sim direções corretas.
O que me encanta no amor, é a simplicidade, é o sentimento como o vento, não se ve, somente se sente.
"O maior argumento em favor do cristianismo não são conceitos nem doutrinas, mas a vida transformada de uma pessoa."
Sabe oq é o mais foda de redes sociais?
a grande maioria fingi ser oque na vdd não é, fotos, comentários, posts, juras de amor.. tudo não passa de uma fantasia existente somente enquanto se navega na internet. Impressionar, conquistar, assustar, atrair são motivos as quais levam pessoas terem está atitude, a internet cria coragem, cria heróis, cria monstros, destroi e constroi relacionamentos, tanto romanticos quanto de amizades.
Mas será possível transferir o Mundo virtual para a realidade? será que um dia será possível conciliar? Viver em igualdade Real e Surreal.
Dizem por ai que utilizamos redes sociais não para mostrarmos oq realmente somos, mas sim oque gostariamos de ser, será que sou só eu que sou feliz com oque sou? Por que devemos nos descrever no campo: "Descreva seu perfil", ou falar doque gostamos, filosofias de vida, pessoas que nos inspiram, esportes, filmes, livros. Colocam tudo oque realmente amam ou oq gostariam de mostrar para os outros que ama?
Me assusto cada vez mais com pessoas passam vivendo mais tempo nas redes sociais e navegando na internet doque vivendo a vida real, encontrando amigos, conversando, respirando ar puro. Pessoas que gastam tanto tempo de suas vidas vivendo uma vida cibernética e esquecendo como é viver uma vida real, é muito mais fácil conversar com uma garota(o) no msn ou face doque pessoalmente né, pedir favores, convidar para festas, para sair e tudo mais. Agora sabe o porque eu acredito que seja mais fácil pedir pela Internet doque pessoalmente? Prática meu amigo(a), tenho certeza que nos ultimos anos você tem convidado mais gente pra sair pelas redes sociais doque pessoalmente ou por telefone.
Redes Sociais, Internet ferramentas magnifiicas as quais os seres humanos não souberam aproveitar e utilizar como uma "forma a mais" mas sim como a única forma de se viver.
"Conseguiram colocar na boca de Deus uma frase que não é de Deus: Tudo isso te darei se me adorares. Essa frase não é de Deus, mas do Diabo."
“Não temos muito o que dizer.
Até porquê, qualquer coisa que for dita aqui, ainda assim estará infinitamente longe do devido mérito.
Não há palavras. Não há gestos. Não há desculpas.
Só temos que agradecer, elevar as mãos aos céus e exaltar àquEle que um dia criou um Ser tão especial.
Um Ser que, procria e cria. Ama e faz amar.
Um Ser que cuida e merece ser cuidada.
Um Ser que é e nunca deixará de ser... simplesmente Mulher...
Semente da vida e a vida que dá vida a semente.
Nosso respeito
Nossa homenagem
Nosso agradecimento
Nossos Parabéns!!!
Feliz Dia da Mulher.
"Faça sua parte, coloque a semente e depois espere. Fazer sair o sol, não é com vc. Fazer germinar, brotar e crescer a planta, é com Deus."
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
