Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Não me incomoda o que as pessoas fazem e sim a burrice que as comanda. Uma questão de inexorabilidade.
A mente humana não é de uma complexidade incompreensível ou inescrutável: se assim fosse, a indústria de marketing digital, por exemplo, não movimentaria anualmente 135 bilhões de dólares apenas nos EUA.
"Livres escolhas" que contam com o emprego compulsório de recursos alheios não são "livres escolhas", mas apoderamentos ilícitos.
TEUS PAIS
Teus pais também não são teus pais!Eles são abençoados portais que te trazem, a teu pedido, para o plano de evolução aem o qual serias apenas, inerte pedra bruta, preso em tua própria ignorância, cristaliado na indizível escuridão do desconhecimento de tuas próprias emoções! Teus pais, são o único caminho para que encontres o teu passado, exatamente como o desixastes um dia e possas aperfeiçoá~lo para, que entãoevoluindo, tenhas um futuro melhor!
Pessoas vem e se vão todos os dias.
E o que nos resta é um vazio enorme.
Mas a questão não é nem como,
com o que ou quando vamos preenchê-lo,
mas apenas não permitir que essa lacuna,
que esse vazio, essa saudade,
nos consuma por inteiro.
Não foi preciso tocar-me
te senti com o coração,
uma suave carícia abraçando
minha alma
tão doce sensação.
Tenho um coração bom e isso me machuca,
Tenho um coração ruim e isso machuca os outros. Antes não ter esse órgão para que ninguém se machuque.
Chore, não sinta vergonha por chorar, quando achar que é o bastante chore mais um pouco, nesse momento nenhum palavra pode te fazer melhor então chore, para não explodir, chore pois é preciso, o choro não significa tristeza e nem alegria, ele significa compaixão, amor e apreço então chore sempre que poder pois são fracos de alma os que não choram.
489........
É impossível não te desejar
O difícil vai ser te esquecer
Mais fácil é continuar á amar
Relutar não quero te perder
Te quero no meu pensamento
No carinho do meu coração
Você meu amor unguento
Seu amor em reação
Dá.me da força do seu sorriso
Guarda.me no teu amor
Te amar sempre...preciso
Te amando não sentirei dor
Se te quero eu te pertenço
Teu amor meu constante desejar
Pelo teu amor eu venço
Meu desejo é de te amar
E te amarei eternamente
Marcada fostes dentro de mim
Te amo, te amar plenamente
Eu te amarei até o fim.
Elvando. 200618. 489
O que posso dizer...!
Meus sentimentos!!!
Estou banhado do teu sangue,
Porque não morre?
Sinto sua vida...
Posso sentir a lua...
Mais ainda espero amanhecer,
Sinto teu sangue correr em lábios frios,
Desejei a morte...
Quando á vi senti teu corpo arde em paixão,
Ninguém esperou que o desespero escorra pelo coração.
Definhando com as eras que se passaram,
Até o pavor seja simples decepção...
O nunca parece o quando que o amor durou,
Diga a eternidade seja bem vinda.
A maior vitória não é aquela que todos esperam, mais sim aquela de quem menos se espera, aquela que surpreende...
Alguns jogadores são como lendas do futebol moderno, lendas são duvidosas e quem é moderno não acredita em lendas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim