Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem me dar conta de que não valia a pena. Mas ai vai uma dica; Se você quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender ignorar muita coisa[...]
A vida é curta de mais pra tentar agradar a cada idiota que pensa que sabe com você deveria agir!
Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, a maioria delas, não sabe nem metadade das coisas que acontece com você.
Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam com cobranças, elas mudam com exemplos! Surpreenda quem não espera NADA de você[...]
Sentimentos dolorosos nos deixam mal, faz doer e às vezes, nos deixam sem respostas. Mas são eles que nos ajudam a crescer. Se algum dia alguém te magoar, não se preocupe com a vingaça, essas pessoas normalmente caem sozinhas... Faça dessas pessoas uma música, que você ouviu, dançou e até curtiu, mas que hoje já não faz mais sucesso!!
E quando TUDO estiver dando errado, feche os olhos, se liga no céu, e fale com aquele que ouve até o teu silêncio. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena...'
'Perdi um pedaço, tem tempo. E nem morri.Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar. Está aprendendo o que é ser forte. E Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir!
"De longe o toque da sua voz já não me satisfaz, por que tu não me olha nos olhos?
Prefiro a verdade que me leve a lagrimas, à mentira que me leve a falsos sorrisos!
Acharei meu caminho, já me adaptei aos espinhos apenas flores não me atrai, aprendi que ninguém sofre pra sempre ao menos que escolha por isso."
É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você.
É mais fácil pular do oitavo andar e cair sorrindo.
Não cobre o que eu não devo,
O amor você não pode bancar.
É só por acidente, quem sabe a gente tenta evitar?
Eram 19. Duas horas a mais. 120 minutos e ela não sabia ter raiva. Nem eram precisas aquelas duas, havia tido horas suficientes pra ter. Como se cada hora de espera tivesse um equivalente em raiva, mas nela não. Nela sim, mas com ele não, pra ele não. E se não sentia raiva, o que sentir? Sentir amor, naquele momento, seria inapropriado demais. Humilhante não podia ser a palavra, pra ela que não sentia-se humilhada por mais que as circunstâncias a forçassem. Era isso o amor? O impecilio da humilhação? A ferrugem no transformador de espera em raiva? Quão desejável podia ser um sentimento que fazia-na ser tão idiota sem o menor esforço? E se não exigia esforço, por que ter raiva? Ela sentia amor ainda sendo tão inapropriado. Na escada vazia, oca e ecoante ela sentia amor e não sabia como, não sabia por que, antes disso não sabia o que fazer dele. Se tivesse raiva quebrava alguma coisa, se sentisse humilhação descia os degraus e ia-se -pra nunca mais voltar-, mas amor? Não há nada a se fazer com amor numa escada oca e ecoante. Ante. Ante. Ante.
Não tenha dúvidas no teu coração! Solte-se, liberte-se; só assim verás a beleza que está dentro ou fora dele.
Fui Voltei Mais Não te vir,
Pensei Em Te Dizer Uma
Vez O Quanto Sentia sua falta mais ai penso por que um dia
eu possa te encontrar para dizer oque eu sinto por VOCÊ.
" Não sou apenas mais uma sou uma a mais ! Sou alguém que não se acha, menos ainda se perde, sou alguém que chora e sorrir de si mesma, que grita pra ouvir a própria voz. Sou bem mais do que me enxerga: sou luz na escuridão, sou escuro no clarão, sou saudade no tempo...vivo em teus sonhos e sobrevivo dos meus !
Sou um ser entre milhoês: diferente, indiferente, um ser que não sabe, não entende, que não consegue ser. "
Me desculpe se, repentinamente, você perceber que sumi. Não pense que, se você esperar minha presença em algum momento e se deparar com a ausência, foi por displicência minha. Não se sinta desamparado se eu passar um dia ou todos sem te lembrar que eu existo. Não é por falta de amor e muito menos por querer que você sinta minha falta -você sabe que isso é algo que não faço-, mas porque dar-te-me agora seria uma agressão. Eu, que há pouco reaprendi a ser vida e cor, nos últimos dias tenho sido vazio e fraqueza. Se eu não surgir dizendo qualquer aleatoriedade sobre o que tenho sentido, é porque não quero derramar tons de cinza sobre suas cores ou pesar sobre a sua encantadora leveza. Por mais que grite em mim a vontade etérea de me compartilhar contigo, grita mais alto o amor dizendo que não posso fazê-lo. Me desculpe, então, por esses dias -e quem sabe por quão mais- que precisarei, aos seus olhos, simplesmente não ser, porque me ocuparei de doer longe do seu conhecimento. Me desculpe por eu não poder te pedir desculpas, mas a falta de justificativas te será mais confortável que qualquer pedaço dessa dor.Que você possa seguir criando em muita gente a vida que criou em mim, e eu cuidarei de recriá-la quão rápido eu puder. E então, se ainda a tempo, eu ressurgirei, pra compartilhar contigo a plenitude e a força que surgirão desse vazio e dessa fraqueza. Me desculpe por não ter encontrado solução melhor. Eu nunca quis te dizer; adeus.
"Sorria, chore, grite, pule, dance, ame, balance,corra... Só não fique aí parado vendo a vida passar, deixando o tempo rolar, faça valer."
"Viver não é acordar e ver sentado o dia passar , viver é correr atras do que nos faz bem, lutar pela prosperidade, lutar por amor."
"Acho que me precipitei, não penso em você tanto assim; Pois eu também sonho, em ter você perto de mim."
"Ah coisas que não dá pra explicar, nisso você pode crer; Uma delas é esse sentimento, que eu sinto por você."
A gente tem que viver a vida conforme as regras,
Mas se podemos fazer algo novo,
Porque não fazemos uma coisa que nós agrade.
As vezes a gente fizimos que somos,
De vez de ser nós mesmo,
Porque nós samos tão diferente,
Pensamos diferente,
Agirmos diferente,
Falarmos diferente,
Porque de em vez de se diferente,
Ser nós mesmo,
Pessoas de sentimentos diferente,
Mas com mesmo objetivo na vida,
SER FELIZES !!!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
