Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 683041 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Eu não sou nada e nem sou tudo, sou o que sou, e o que eu sou, mudo ou não mudo, pois, se eu sei o que eu sou e quem eu sou, logo, não me iludo.

Inserida por GilNunes

O valor de alguém está dentro dela mesma e não no que ela possue. Olhe dentro de você. Mergulhe nesse maravilhoso mundo desconhecido, onde só você pode encontrar o tesouro escondido: você!

Inserida por Sol2012

Que o desnecessário seja vago a ponto de eu não me lembrar mais.

Inserida por danilopez

Muitas vezes a vontade de desistir é tentadora, mas não é maior do que a vontade de fazer tudo dar certo.

Inserida por jessicaribeirolima

Se liga garoto! O que vc fez não tem voltas.
- Cherry!

Inserida por iNatCherry

Você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado. Pedir desculpas não é humilhante, mas sim, um sinal de humildade. E só assim, terá uma nova chance de recomeçar.

Inserida por lexgrafia

Não precisa ser bonita, nem ter corpo de modelo, nem ser popular, não precisa ser rica, nem chamar tanta atenção.. Apenas tem que ser você mesma.. Não tenho preferencias, nem mesmo um modelo de pessoa que quero para mim, eu apenas procuro alguém que seja humilde e simples, que goste de estar comigo, que goste de coisas românticas, que me tire sorrisos bobos por seu jeito de ser, que goste de ser surpreendida, de receber ligações inesperadas no meio da noite.. Enfim, procuro alguém que REALMENTE me ame e queira estar comigo.. Alguém?

Inserida por guhgds94

A quanto tempo eu estou aqui? Nao sei! A quanto tempo viverei? Nao sei! A quanto tempo minha felicidade permanecerá? Novamente nao sei! A quanto tempo te amarei? Toda minha vida!

Inserida por Lucasoares

Na moral, eu só tenho medo de não ter medo. O medo é um parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei, e foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração.

Inserida por MaelAzevedo

Não feche os olhos para o óbvio, pois ele cansa.

Inserida por dorianneto

Não permita que a raiva de hoje se transforme na tristeza de amanhã.

Inserida por dorianneto

Não sigo novelas, minisséries, nem religiões ou blocos de carnaval, assim como ideologias ou correntes literárias. Sou muito acomodado!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Espírito que desencarna de pessoa mesquinha, depois não consegue reencarnar nem em galinha caipira.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não adianta: quando você é vice-campeão, numa disputa de dois, miseravelmente será o lanterna.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não entendo pobres. Vivem reclamando que não têm nada. Quando vem uma enchente, dizem que perderam tudo. Afinal, têm ou não têm alguma coisa?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

No Brasil, ilustre deve ser um móvel que ainda não recebeu verniz. Porque a maioria daqueles a quem se destina o tratamento não faz por merecer.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não é que haja muito corrupto na política brasileira; é que aqui há pouca política para atender a todos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Nossos políticos são tão suspeitos que suspeito não ser muito político suspeitar disto.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Não devemos temer o destino; mas sim, as nossas escolhas.

Inserida por JOELFRAGA

Em casa de minhoca, não se come espaguete.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO