Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Atenda às suas vontades conforme a necessidade, para que o peso da bagagem não exceda sobre suas costas.
A inveja destrói tudo que há de melhor em um ser humano inconformado com ele próprio: e não permite que veja as pessoas como, de fato, elas são...
“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”
A experiência nos mostra que os relacionamentos não se tratam de eventos, nem de intensidade ou ainda sorte, mas de consistência.
Você me tem, Mais eu não tenho você.
Perto de mim quando eu mais preciso do seu aconchego, do seu abraço.
Perto de mim quando eu mais preciso, do seu amasso do seu beijo molhado.
Você me tem, Mais eu não tenho você
Quando eu tô chorando ou quando estou feliz.
Diz o que diz e diz que não diz
Parece que faz de propósito, lógico, pensa que eu não ligo mais eu só finjo.
Você me tem, mais eu não te tenho...
A vida pisa em você pra não levantar nunca mais
Talvez a queda te faça melhor,
Talvez te transforme num merda
Que não entende o valor inigualável
Do suor, pois nunca suou.
Tomara que apesar dos pesares a gente continue tendo valentia o suficiente para não abrir mão de ser feliz!
``Ser feliz, apesar dos pesares;
Abrindo mão dos males, enfrentando essa aflição ;
Lutando como valentes, sem pensar nesses danos;
Enquanto seguro firmemente esse enorme prazenteiro;
Sem medo de lutar, de guerrear, em busca dessa maneira de comemorar...´´
"Compramos inúmeras coisas em busca da FELICIDADE, porém ela não vem de brinde nas sacolas de compra, mas está dentro de nós se oferecendo de graça"
Eu te amo intensamente
Que não consigo descrever
Esse amor é transparente
E exclusivo para vc.
Não me imagino longe de ti
Isso seria minha maior agonia
Te quero sempre perto de mim
Pra te amar mais a cada dia
Vc é Minha grande paixão
Nunca irei te esquecer
Saiba que o meu coração
Amor, só bate por vc.
Vou amar todos seus defeitos
Isso é, se vc tiver algum
Para mim tudo é perfeito
Ainda não encontrei nenhum
Mais quando eu encontrar
Isso não fará diferença
Pois eu decidi te amar
E o seu amor é a minha recompensa
Com vc sinto alegria
Uma felicidade sem medida
Quero fazer dos seus dias
Os melhores da sua vida
Ao apagar das luzes...
A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva
Logo as luzes vão se apagar
Vão se fechar as cortinas
O show já vai terminar
O sol vai virar neblina
O corpo vai ficar frio
Como num inverno gelado
Vai se ouvir um assobio
E olhos arregalados
Não se ouvira mais um pio
Somente os olhos fechados.
Você não pode sair por aí atirando pedras nas pessoas
Quando se é machucado por alguém que ama, você quebra e não tem conserto que ajude.
Quem me ver sorrindo não sabe que por dentro travo um luta cmg msm..
Uma luta travada entre minha mais pura tristeza, e minha vontade de viver, toda vez que lembro daquele sorriso, minha garganta trava, meu olho lacrimeja, meu coração bombeia saudade e raiva ao mesmo tempo, proporcionando uma tristeza que me faz desabar por dentro, por fora sou feliz, não por mim, mas sim porque não quero ver ngm se preucupando com meus problemas, tendo problemas demais pra eles próprios..
Mas até pq eu tenho culpa de td que passei, fui burro de mais, um idiota eu sou o cupado de toda essa dor.
Dor, a pior é a dor do amor, aquela que vc não consegue escapar, quando falo vc, quero dizer Vc !! Pq todo mundo já sofreu de amor, e quem não teve a oportunidade ainda, pode ter certeza que vai sofrer tbm, todos sofrem, sarcástico né ? Algo que todos sabem que machuca, mas e algo que ninguém vive sem, todos queremos um amor, sincero, recíproco, um verdadeiro amor sabe, mas esquecemos que somos todos diferentes, e é impossível achar uma pessoa 100% como vc, esse e o tal do amor perfeito, aquele que é tão desejado, mas inatingível, e muitos casais por querer um amor desse, acaba com um término.. Pq não vangloriar Aquilo que vc já tem, pq contar os defeitos se são as qualidades que mantem um casal feliz ? Defeitos todos temos, e terminamos por defeitos de outros, mas ai lembramos que tbm eramos defeituosos com seu parceiro, ciumes de mais, brigas por mutivos bobos, não ter empatia em brigas, eu errei mts vezes por só julgar as pessoas e não me olhar no espelho, já perdi pessoas que realmente amava por esses moles, e é aí que vem a dor mais forte que a do amor, que e a dor do arrependimento, quando vc sabe que podia ser diferente, vc sabe que vc podia ter enxergado essas coisas antes, quando não era tarde de mais, isso Te mata por dentro, pq vc sofre por perder um amor e vc sofre pq sabe que só perdeu ele por erros seus, e erros bobos..
Mas é por isso que todos nós sofremos, pra não cometer os mesmos erros, ai que entra aquela frase, "Vivendo e Aprendendo" essa dor do amor faz vc pensar nisso, e vc aprende, e faz de outra forma com outra pessoa, e vai sofrer mt até encontrar alguém que respeite seu jeito, pq uma pessoa só vai respeitar seu jeito, se vc for suportável, e se vc respeitar o jeito dela, e vc só se torna uma pessoa assim, sofrendo, errando e tudo mais..
Deve ser por isso que todos Queremos o amor msm sabendo da dor, pq todos queremos amadurecer, e o amor faz isso com vc..
Vc só cresce se sofrer..
Sem dor sem ganho..
Toda dor e necessária, pq sem as dores não iriamos saber oq nos faz mal e oq nos faz bem..
A dor e nossa maior inimiga, porem nossa melhor amiga..
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim