Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Por mais que a vida teime ensinar, existem pessoas que parecem não entender nada. Burrice ou certeza?
VOCÊ É...
Às vezes me pergunto porque eu não te conheci antes, porquê antes de conhecer você, eu era apenas uma tela em branco. Depois que te conheci me tornei um desenho, e agora que vou ganhando intimidade contigo, também vou ganhando cor vida e sentimento.
Você é o pincel que desenha com delicadeza sobre minha pele, sobre meu corpo, mas você não usa nada físico para me tocar. Apenas suas palavras, seu jeito, suas manias. Mesmo de longe você me colore. Eu fui de branco a arco-íris com você, sua voz doce é como o assobio do vento, que me leva assim como folhas pelo campo.
Você me fascina como as ondas do mar, que atraem os turistas. Você me é necessária como a água é para os peixes. Cavalos marinhos, criaturas pequenas frágeis e indefesas, belas como você porém eles não brilham como a estrela que brilha dentro dos seus seios.
O céu noturno não é nada sem o seu brilho. Quando tu passas ofusca o brilho da lua. Hó minha estrela cadente, me conceda um desejo. O de estar ao seu lado viajando pelos céus realizando os desejos das pessoas pelo mundo afora.
Até gostaria de ser diferente do que sou, mas não sou diferente do que sou. Se aposta em mim: oito ou oitenta.
Por mais que a circunstância dos acontecimentos não nos deixe enxergar. Existe um mundo todo seu dentro do meu coração só pra gente se amar.
"A mentira se torna verdade para quem nela acredita, para os que dela necessitam por não suportarem a realidade."
a não sei nem o que pensar só sei que penso
isso não e um poema nem nada do tipo só um simples pensamento
de um cara que viveu a vida de um modo chato
e que só percebeu o que e importante depois de coisas apavorantes
tem vês que quero chorar mais sabe não sai
não sei porque
deve ser pelo tempo sem chora ou de aprender a segura tao bem
que simples mente esqueci como chora.
tem veis que fico parado pensando no que ja vi e nunca falei para nimguem
coisas que me apavora agora
mais na época não entendia
agora prefiro fica de boa lendo meus livros
só quero fica em casa lembrar de quando erra pequeno
e meu vo mandava eu fica lendo
nao gostava e gostava ao mesmo tempo
hoje nao sei o que pensar e nem fazer
só vou continuar impo sem temer
fazer meus trabalhos
taleis arumá uma nega
vai saber
o bijetivo e viver
e viver feliz
NUNCA ACEITE OUVIR DE NINGUÉM QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ OU QUE SEU SONHO É IRRISÓRIO.
A VIDA É SUA E SOMENTE VOCÊ SABE DO SEU SEU POTENCIAL E O QUÃO IMPORTANTE É O QUE ALMEJA ALCANÇAR.
VIVA A SUA VIDA E SUA VITÓRIA!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Perdida de um encanto.....
Alimentada por um amor
Correspondida pela intuição
Será desta...
Não será...
Apostei tudo
Devo??!?!
Dúvidas prevalecem
Precauções,mas ando alcoólizada por algo que me faz viver
Sinto algo que nunca senti
Sinto-me feliz
Sinto-me mulher
Beijos que teimam em não chegar
Toques que sonho com eles
Abraço que me excita
Sentimentos á flor da pele
Sinto-me a desafogar dia pra dia
Assim....a vida e linda de viver....
(Adonis silva)01-2019)®
Olha, não quero ser o mensageiro do caos não, mas tem uma coisa que preciso falar.
Ninguém ama ninguém de verdade!
Bom, pelo menos não do jeito que você acha que o amor deve ser manifestado.
O amor, na minha opinião, é a mais perfeita manifestação do egoísmo.
Não amamos por sermos pessoas do bem, afinal os psicopatas amam também.
Amamos, na verdade, a sensação boa que as pessoas que "amamos" nos causam perto ou longe, direta ou indiretamente.
Sad but true!
Quando você deixa de ser criança, não percebe. É um sino que toca mais do que o esperado, ou simplesmente o resultado de um verão. Quando você deixa de ser adolescente não, nem mesmo isso você percebe. Você está correndo. Você está prestes a perder um trem. Você está concentrado apenas nessa corrida.
E quando você deixa de ser jovem?
Aí é impossível não notar: uma sucessão de sinais, de advertências, te impele, confirma que o suprimento de benevolência que o tempo e o mundo te destinaram está acabando.
Porque sentimos se atraídos , por opostos que não valem apena , porque essas aventuras , a tantas provocações , para que tudo isso , apenas pra saciar o desejo , para sentir a excitação da aventura , tem homens que adora inventar circunstância , vive a criar situações , cuidado com ele se ele marca para sair com você dizendo , que vai janta , realmente você esta saindo pra jantar , porem não pense que vai se alimentar , pois você é o jantar , e não pense que esta indo para um restaurante , realmente não esta ,mais sim esta indo para casa dele , homem é pretensioso , vai marca para tantos lugares , e no final voce acabará num motel ou na casa dele ( se é que realmente é dele ), assim acabará sendo devorada por esse sádico e retardados , que ainda por cima namora e você simplesmente é o lanchinho da insegurança dele , de um ego que precisa se sustentar com mentiras herotimos para não admitir que é um escroto imundo que vive a enganar corações cuidado meninas com quem se envolve ele não é o Príncipe dos seus sonho pare de sonhar acordada.
A vida é assim mesmo, ela não anda ao seu lado tranquilamente, ela te arrasta pela gola da camisa sem nenhuma preocupação com o que você está sentindo.
Não desanime por ser reprovado por pessoas ao longo de sua trajetória, erga-se e se esforce para mostrar à tais, o grande erro que cometeram por reprovar um indivíduo extraordinário.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim