Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Mesmo que nós seres humanos temos a capacidade de pensar, ás vezes, muitos não tem essa prática, e assim nascem as idiotices.
Presença...
Não tenha medo, de voltar nos meus caminhos.
O perdão já foi lhe dado, não se sinta mal.
Não tenha medo, pois a querer.
Eu te amo, sem engano
Não a conquistas com perdas
Não se culpe, apenas tenha uma atitude!
Não sofra sem necessidade.
A amor entre nossos corações.
Volte, a tempo!
Amor não existe vingança
Amor eterniza-se valoriza...
Eu te amo!
Não à explicação, apenas amo.
Shirlei Miriam de Souza.
Minha briga não e a física,mas sim nas palavras... As palavras de um sábio é como uma espada que perfura a alma.
A verdadeira amizade independe do tempo, pois, o que a define são os sentimentos, e não a convivência.
“Nos sentirmos fome,sede, porque Não sentir amor pelo próximo? Vamos refletir e para de enxerga os defeitos, nunca seremos perfeito!”
Pai não tive a chance de conhecer o senhor quando você morreu eu era muito novo mais sei que se o senhor fosse vivo lutaria junto comigo nas minhas batalhas sei que deus leva os justos para que não vire injusto se ele te levou é porque estar precisando do senhor lá no céu.
Não se pode santificar alguém por um ato bom nem condenar alguém por um ato ruim! Pois um ato não pode garantir nem determinar nada, apenas julgar por um momento! Assim, somente pelos frutos que se conhece alguém de fato!
...na infância, quando não estava bem, eu deixava isso bem claro para as pessoas, chorando bem alto.
Hoje... me acostumei com o Falso Sorriso.
...Passei a guardar as Lágrimas com o Travesseiro.
...Conheça meus amigos...(ou não).
Essas são as lágrimas. Não importa o quanto eu tente, elas sempre vem, principalmente quando sozinha, e quando não, não são os meus olhos que as expõe, mas o meu coração faz com que eu queira não demonstra-las.
Esse é o Falso Sorriso. Para que fingir, para que essa falsidade, não adianta essa encenação toda, mesmo as pessoas não sabendo o que está acontecendo. Mas elas sabem.
Essa é a Tristeza. Fingir? Estou fazendo sempre, mas não consigo sentir no coração o que meu rosto está expressando no momento, apenas quando sozinha.
Essa é a Insônia. Pensamentos vazios durante a madrugada sem um motivo específico para estar acordada. Apenas com vontade de dormir, mas não consigo, essa minha Amiguinha não deixaria.
(Parte 2/2)
A noite chega e tudo que eu quero é que esse Inferno acabe logo, não aguento mais esses Vizinhos. Tão chatos...
Com esse inferno eu me jogo no chão e começo a chorar, gritando em voz baixa, esses Vizinhos MDs, que fazem eu sentir essa vontade de chorar... e gritar, todos os dias toda hora.
Todos nós temos dores sim, qualquer pessoa mesmo. Desde a criança que não viveu quase nada, até os mais velhos, que já viveram o bastante. Me refiro as dores emocionais aqui.
A dor que as pessoas sentem não é frescura não, são dores e como toda dor dói sim, dói muito... mas isso não diminui a dor que EU sinto. Então não venha dizer que não tenho idade pra isso e blá blá blá.
Você não sabe o que eu passei, então não me julgue, apenas EU tenho o direito de me julgar, pois é MINHA vida.
Obrigada.
Não tenha religião, tenha amor, religião é sinônimo de separação, cada pessoa tem a sua, e lógico, a sua está certa ... amor é união, só existe um AMOR para todas as pessoas.
Kairo Nunes 12/12/2018.
Enquanto existir feminismo ou machismo, não haverá semelhantes, e não haverá indivíduos livres para amar.
Kairo Nunes 17/12/2018.
Quando amadurecemos, não existe mais lista, pois não existe mais desejos ...
Kairo Nunes 24/12/2018.
O tempo tem um jeito peculiar de me conduzir. Não tenho muita intimidade com ele. Às vezes me acho cheio de tempo, mas quando me dou conta, não tenho mais nenhum segundo e preciso reinventar o que estava planejado para aquele tempo que eu havia pensado ter.
A vida oferece vários caminhos,a vida oferece muitos meios de mudanças você só não muda se não quiser.
Não tem riquezas que impeçam da pessoa ir quando Deus,chamar. As ordens do suberano nunca serão descumpridas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim