Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 682635 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Foda-se o seu julgamento e sua opinião, pois eles não me valem de nada;

Inserida por JULIOAUKAY

A cada dia um novo modo de se viver! Padrões foram feitos para quem não sabe inovar!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

As vezes não faço o que é certo, mas sim o que é preciso !

Inserida por claytoncleze

De amor não falo,
Dele eu vivo!!i

Inserida por arielsonsousa

Não cobre de ninguém aquilo que você não é!

Inserida por felipewatter

Preciso que você não me esqueça e nem muito menos me perca...Por favor;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia a felicidade lhe encontrará não deixe a esperança fraquejar jamais;

Inserida por JULIOAUKAY

Porque? Quando nos tornamos fracos em algumas ocasiões não conseguimos enxergar onde erramos?

Inserida por manjhanssa

Não eu não me iludo fácil, posso parecer boba, ingênua mas todas as vezes que sofri ou me magoei por causa de alguém não foi inocentemente, no fundo eu sabia, bem lá no fundo eu tinha noção da onde eu tava me metendo. Não sou de fantasiar,
não construo castelos pra abrigar ninguém em mim, eu construo pontes, elos que unem, mas elos que são frágeis, fadados a se romperem, afinal o que há de certo nas relações que temos além de que um dia terão fim? O motivo? Ninguém sabe mas o fim esse sim todo mundo por mais puro e casto que seja sabe que terá, e eu me enquadro nisso também. Tantas vezes perdi meu tempo culpando sicrano, beltrano pela minha dor, mania tosca essa de quem sofre, arrumar um culpado, um réu pra vê se alivia, melhora, mas quem participou da vida mais do que aplaudiu sabe que nossas dores são frutos nossos que a semente muitas vezes não somos nós que plantamos, mas seu crescimento somos nós que permitimos. Sei que nem todas as minhas dores terão cura, e sei mais ainda que a cura não vem quando eu responsabilizo alguém por elas, a cura vem quando tem que vir, quando o tempo passa e a gente nem percebe que sente mais, quando a gente olha pra aquela pessoa que te arrancou lágrimas intermináveis e se senti a vontade e livre pra desejar um bom dia, um feliz natal, pra desejar felicidade. Você foi assim, passou por mim e hoje depois de ter sentido tudo que alguém pode sentir por outra pessoa: amor, raiva, rancor, tristeza, carinho, hoje consigo lembrar de você e rir, rir das suas piadas tão fora de hora, rir das suas infantilidades sem limites, rir do seu passado mal resolvido e rir de mim, da minha besteira em pensar que um dia essa dor não iria passar, que um dia nossa história não ia passar, que um dia inevitavelmente do teu perfume eu não iria mais lembrar.

Inserida por kamylla23

O que você tem de fazer hoje faça , pois o tempo não voltará atrás do que você deixou passar.

Inserida por luizfelippe

'Está chovendo, não é um dia comum, estou preso diante desta janela, totalmente perdido no meio de sonhos, sonhos que me fazem ir além, que me fazem perder o sono durante a noite, sonhos que nem sempre são bons. Estamos juntos em um lugar lindo, distante e muito conservador. Você esta me olhando, eu estou de cabeça baixa, esperando por um segundo, sentir sua respiração diante da minha. Suas mãos estão suando, as minhas também, isso não seria novidade, pois não nos conhecíamos até então, não tínhamos contato visual, não tínhamos noção de nada, apenas do sentimento que tenhamos um pelo o outro. Um sentimento verdadeiro, que foi alimentado pela força, pelo tempo, e acima de tudo pela confiança. [E então você não vai me beijar?] Estou a meses esperando por esse momento, eu quero te sentir, eu quero te tocar, quero me sentir amado, nem que seja apenas por um segundo, um milésimo. Vamos, olhe em meus olhos, segure minha mão, deixe o nervosismo de lado, mate um pouco da vergonha, sinta-se a vontade, pois eu estou aqui na sua frente, vou permanecer aqui pra sempre, vou com você aonde for!'

Inserida por Rafaeldisouza

Os gritos não ensinam, os gritos ensurdecem a alma, amofina os desejos, seca as esperanças, oprime o desejo de vencer.

Inserida por Veruscka72

Eu não costumo medir a qualidade de ninguém pela aparência.

Inserida por Serotos

Quem não sabe onde chegar, não tem para onde ir.

Inserida por NATALINO1980

Não há silêncio mais perigoso e deliciosamente justo do que aquele que o beijo embrulha!

Inserida por raissaemi

Navio Negreiro

Não sei se me deito,
pois não consigo dormir
Ou se apenas me conformo
em daqui não poder sair

Sair e ver minha terra
era tudo o que eu queria
Neste maldito navio,
eu ainda morro de agonia

Agonia e angústia,
da saudade de meus pais
Há dois meses estou aqui
e sei que não volto mais

Não volto para minha terra,
não volto para meu lar
Estou neste maldito navio!
Em casa eu queria estar!

Estar com minha mulher,
com meu filho e cantar
Cantar a ele mais uma vez
aquela canção de ninar

Canção que neste momento,
até me faz padecer
Padecer neste navio
onde sei que vou morrer...

Inserida por Arkkquens

Às vezes não somos compreendidos nas palavras escritas, pois as mesmas não são iguais quando proferidas, ditas de forma suave,compassada,meiga e carinhosa,não tão enigmático serás também meu jeito de agir, pois responderei a cada gesto de carinho,de afetuosidade a mim declarado, na certeza de que será compartilhado e ao mesmo tem retribuído de forma a ser compreendido semelhantemente.

Inserida por elber

As torres gêmeas

Todo dia quando acordo ligo a TV
para ver noticiários?
Não! Não quero estragar meu dia
Ligo atrás um bom filme
e hoje assisti "O equilibrista"
Na cult, como sempre
Baseado em fatos reais
simplesmente:
MA RA VI LHO SO!
Não só por pura coragem e realidade
mas pela tragédia décadas depois

As torres gêmeas do Centro Mundial de Comércio eram colossais,
sem se considerar o que eram além disso.
Cada torre tinha 110 pavimentos, subindo 410 metros acima da calçada — pouco menos de meio quilômetro no ar!
Dominavam por completo Nova Iorque.
Mas, não eram apenas sua tremenda altura que ananicava os arranha-céus circundantes.
Era também sua tremenda massa.
Cada prédio era um quadrado com uns 64 metros de cada lado — uma área de cerca de meio hectare.
Os prédios ascendiam em linha reta e ininterrupta, cada um dos mais de 200 pavimentos tinha cerca de meio hectare de espaço útil!
Uma área bastante grande, em cada andar,
para mais de nove quadras profissionais de basquete!
O Centro Mundial de Comércio, incluía muito mais do que torres gêmeas.
Achava-se num local de 6,5 hectares do lado do Rio Hudson na ilha da baixa Manhattan.
Incluído no complexo de 800 milhões de dólares acha-se o Prédio da Alfândega dos EUA, de oito andares, e o Prédio da Praça Noroeste, de nove pavimentos.
Em sua inauguração formal, em 4 de abril de 1973, o Centro Mundial de Comércio já alojava 304 firmas, empregando 7.000 pessoas.
Estimava-se que 50.000 deveriam trabalhar no Centro, e cerca de 80.000 homens de negócios e visitantes seriam esperados em visitas diárias.

Mas nunca alguém em seu perfeito juízo poderia supor que "visitar" as torres também seria o objetivo de um grupo de terroristas sauditas
Malditos!

Inserida por Lailin

liberdade oprimida pela lei que não é consultada, não é liberdade, é apenas escravidão de ideologias que nos acomete sem percebermos.

Inserida por estefannycastro

Akaria Baschara

Afinal

Quem foi Akaria Bhascara????

Resposta:



Um cara que não tinha o que fazer

e criou aquela maldita


Fórmula de Báscara das equações do 2° grau.

Inserida por Lailin