Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Foi seu beijo? Foi seu jeito ou foi teu modo de olhar?
Minha Mente confusa•
Não tem como, em ti não pensar•
Não tem como, passar por ti e não te observar•
Não tem como não relembrar, tudo que passamos e hoje não chorar••••
Toda peça tem autor e personagens, no Teatro da vida não é diferente, Deus já escreveu sua história, não fuja do roteiro que ele mesmo determinou, pois o final será drástico.
a arrogância de se sentir um balde completamente cheio transbordando.
e a vida simplesmente não consegue manter o equilíbrio e você sai se entornando em forma de versos que ficam soltos pelo chão, só peço que essa minha essência não caia em vão. que regue essa terra seca e que algo floresça
Hoje em dia a preocupação não é o quanto tempo irá de ficar longe ou a distância equivalente um do outro, e sim o sinal de internet.
Injustiça é aquilo que não agrada a Deus. Não agrada a comunidade, não agrada o inocente e só afaga aos que querem levar vantagem em tudo e com todos. O Senhor nos pede para não nos alegrarmos com a injustiça, principalmente aqui em nosso país, porque ela foge dos braços da lei tendo juízes parciais e partidários sem um pingo de decência e vergonha na cara.
Os filhos crescem e você não percebe, e fica parada no tempo sem fazer nada e se esquece de recuperar o tempo perdido e cuidar de você.
Não perca aquilo que é importante por uma opinião que tu achas que é relevante, obedeça teu coração e escute seus amigos se der tempo.
Inclusive essa complicação, entre língua e fato científico ocorre, pois a língua não consegue descrever o fenômeno, devido a sua limitação.
Tristeza de algo que não tive
Pensar em VC me deixa triste saber que nunca tive VC nem tao pouco terei fica a vontade
A felicidade não me faz bem, porque me deixa preocupado em está sendo egoísta num mundo de tantas aflições.
Não olhe para a minha boca tentando ler o que sinto, olhe para os meus olhos e saberá o que quero dizer...
As pessoas são substituíveis essa é a realidade, não crie a fantasia de que você é mais significante para alguém ou mais significante que alguém. No fim somos esquecidos.
Existem dois motivos para você não ter uma coisa. Primeiro é não querer aquela coisa. Segundo, é não fazer o suficiente para tê-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim