Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Ultimas palavras...
Durante toda a tarde esperei por ela, o tempo não passava e no final aconteceu como eu previa. Tudo deu errado, esperei em vão... foi esta a tarde mais longa de minha existência, tentei dormi mas as lagrimas molhavam meu rosto e impediam que meus olhos ficassem fechados tempo o bastante para conseguir dormir, na verdade esse era um sono do qual não queria acordar... acredito que seria melhor assim, melhor para mim, melhor para ela que eu tanto amo e que de certa forma sofre por não poder corresponder esse amor. Busco forças onde não tenho para acabar com tudo isso... Mais minha covardia me impede. Como agora admiro os bravos e corajosos que decidem e tem a iniciativa nobre de por fim em seus tormentos pra sempre. Sempre achei covardia tirar a própria vida e hoje chego à conclusão de que fracos e covardes são aqueles que não conseguem por fim em algo que não faz mais sentido.
Talvez esse devesse ser minha despedida... não sei, mas se eu fosse nobre o bastante não estaria aqui agora perdendo meu tempo escrevendo essas coisas que fazem mesmos sentido que minha vida. COMO QUERIA PODER DIZER ADEUS MUNDO!!!
Noite Passada
Um profundo sono na noite passada não pude ter!
Era uma preocupação que hoje demanhã não deu pra esconder!
Alguma coisa não estava deixando eu me concentrar no sono!
Nauséas, tonturas era apenas um pequeno transtorno!
Uma sensação de ter alguem ali te vigiando!
Acordava assustado e tudo tava rodando!
Era uma noite muito quente, mesmo que pra eu não pareça!
Estava suando frio com edredon tampado até a cabeça!
Tremia como se tivesse com frio!
Tudo por culpa de brigas, eu ainda quis ser o gentil!
Sentia um vazio aqui dentro de mim!
Como se o meu coração já não estivesse mais ali!
Enquanto estava aqui sozinho passando mal!
Estavas em outro lugar, se divertindo e tal!
Teve um momento que acordei e o lado esquerdo tava dormente!
Ia morre feliz, por tudo que aconteceu com a gente!
Estou me sentindo desconcentrado cm um vazio na mente!
...Sabe sonhar com o pouco não é pra mim... Pois acredito que Deus nos fez capaz de alcançar o muito, então se sonho com o pouco, estou desacreditando da capacidade concedida por Deus... Sonho e conquisto tudo aquilo que vejo com verdades...
Sofremos,por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;
Ele:Não quero perder vc
Ela: Você nunca vai me perder.
Ele: Não quero ficar longe de você.. Nós demoramos muito pra chegar onde chegamos.
Ela: Uma amiga minha sempre dizia que quando se alcança um objetivo, você deve ir atrás de outro.. Qual o seu próximo objetivo? Entrar em uma faculdade Federal? Comprar um carro?
Ele: Não.
Ela: Não? Qual é, então?
Ele: Me casar com você..
Pior que voce se afastar,De alguém, é ver que a pessoa simplesmente não se importou por você ter se distânciado.
Eu não preciso,que você me escolha quando precisa de um beijo, eu quero que a primeira pessoa que você pense quando precisa de um abraço, seja eu. Eu não preciso que você me chame pra sair pra balada, eu quero que quando você chegar em casa, você me ligue contando o quanto se divertiu mas que não pode dormir sem ouvir minha voz dizendo pra você dormir bem. Eu não preciso que você fique comigo 24 horas por dia, eu quero que todos os nossos momentos juntos você guarde pra sempre na sua memória. Eu não preciso que todo mundo saiba de nós dois, eu só quero que quando alguém te perguntar quem é a pessoa que te faz bem, você pense logo em mim. Eu não preciso que você fique dizendo o tempo todo que me ama, eu só quero que você acorde pensando em mim. Eu não preciso que seja pra sempre, eu só quero que quando seus filhos te perguntarem quem foi a pessoa que você mais amou, você diga à eles que apesar de tudo, sabe que a fez feliz.
Ele: Deu, acabou, não existe mais eu e você.
Ela: Mas e os nossos planos? e as promessas? e o nosso viveram felizes para sempre?
Ele: Foi tudo mentira, você foi burra de acreditar em mim.
Ela: (abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas) ok.
A guria passa um tempo desaparecida, meses depois ela reaparece e ele vai puxar assunto com ela.
Ele: Nossa, como você está diferente, por que sumistes? A distância me fez perceber que o amor da minha vida é você.
Ela: Sério? Pois a mim a distância fez ver que eu não preciso de você, que aquele amor que eu achei sentir era pura ilusão, e agora sai da minha frente que eu já perdi tempo demais contigo.
Ele: (da um passo para o lado de cabeça baixa, percebe que perdeu o amor de sua vida) ok.
Ela: (caminha no sentido oposto ao dele chorando) Fala pra si mesma: Como eu o amo, mas não é só de amor que se é feita uma relação. ;)
Ela: eu achei que voce fosse feliz ao lado dela
Ele: E eu era. (Não tanto quanto eu fui com você.)
Ela: Então por que acabou? (Quer dizer que agora eu posso lutar por você? )
Ele: Ah, porque não tava dando certo, acho que ela nem gostava de mim. (Por que de que adianta tá com qualquer garota se é você que eu amo de verdade? Mas você desistiu muito fácil, e é isso que me doi.)
Ela: Entendi, espero que dê tudo certo pra ti. (Ela nunca gostou de você como eu ainda gosto, como eu ainda te quero. Mas achei que te deixar ao lado dela te faria melhor, afinal, eu não te fazia bem.)
Ele: Obrigado, te desejo o mesmo. (Você foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, e as coisas só darão certo se você estiver ao meu lado.)
Ela: Tchau. (Eu não queria esconder o que eu sinto por você, mas parece que você não dar a mínima, e talvez seja melhor desistir).
Ele: Antes de você sair... Deixa pra lá. (Tenho medo de que você não acredite em mim. )
Ela: Fala. (Tenho esperanças que você ainda sinta o mesmo. )
Ele: Eu ainda te amo.
Ela: Eu nunca deixei de ti amar.
Talvez ela nao conheça , ou nao esteja entendendo , mais nunca houve tanto sofrimento , tão forte foi o veneno !
o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração
nao chego a me perguntar , mais reflito sempre que posso , sempre que nao estou com a cabeça ocupada demais , pensando na resolução dos problemas , que muitos consideram dramtizados , pois nao me importo com esses , afinal , sao leigos ainda , porque quando as pessoas amadurecem , querem voltar a ser crianças , o problema é que nesse tempo de transição , fiz tudo errado , fiz tudo
ALCOOLTRARIO do que desejava ter feito !
Diz não gostar de pessoas
por suas falhas
mas é só um desabafo
de um coração vazio
imerso no lago obscuro
rodeado de miséria e dor
da própria alma
olhando o reflexo.
Todos possuímos qualidades e defeitos. Não conseguimos fazer isso pensando nos outros, ou por questão de ser mais bonito. Então, desde já, comece a viver a vida normalmente, utilize suas qualidades e aprenda com seus defeitos, pois tudo acontece por alguma razão.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
