Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 687444 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

"Enquanto eu estiver de pé eu não vou parar de lutar, enquanto eu tiver braços eu não vou parar de abraçar e enquanto eu viver eu nunca vou DESISTIR"

"Um dos problemas do ser humano querer ser tolerado e não aceita tolerar."

O pior cego não é só aquele que não quer ver, mas também aquele que finge ou pensa que ver.

Na intensa busca de encontrar nos outros a sua felicidade, não se deu conta que perdeu um longo tempo buscando o que estava em seu interior.

Eu sendo eu, as vezes já não me acho; imagine fingindo ser o que não sou !

Surpreenda-me se for capaz, mais lembre-se
Decepçao nao é surpresa

A vida é muito curta pra não aproveitar ela, pare de fazer o que as pessoas te mandam faça o que quiser e seja feliz!

Não use o diagnóstico de "hiperatividade" para desculpar sua falta de coragem em desenvolver disciplina.

O que a alma copia
não é cópia
é representar o sentimento
que já foi sentido
por uma pessoa aleatória

Se errei concerto, se não puder tudo certo.

Ela pensou que não fosse segurar a onda.
Mas lembrou que ela é o próprio mar.

"Não tema chorar algumas vezes em sua vida.
Lágrimas são ótimas limpadoras de alma.
Só tenha medo mesmo é de se acostumar com a tristeza de tal modo,
que não veja mais motivo para voltar a sorrir!..."

Espero que depois de tudo ainda resta um pouco de mim em vc. Que vc não me olhe com olhos maus. Porquê não sou mal. Espero que guarde o carinho e amor que eu pôde te dar. Que vc não se lembre das brigas, e lembre de mim. Com amor desde o início. Espero que por alguns instantes eu possa ter te feito feliz. Espero ter te dado paz em algum momento comigo. Espero também que não tenha sentido vergonha de mim. Porquê eu tive muita admiração por ti. Espero que seu coração seja purificado e esquecido todas as mágoas. Espero eu ter realmente acreditado em vc. No que se demonstrou ser. E acima de tudo espero que vc tenha sido verdadeiro comigo quando disse o eu te amo. Porquê um amor não se acaba assim, nem tampouco se é dizido em vão. Enfim, espero que vc saiba que o ser humano é cheio de defeitos, não nascemos perfeitos, e estamos aqui pra aprender com os erros. Mudando ou não. Vai de cada um. Dependendo do tamanho e gravidade do erro. Cada um sabe o momento de mudar. E o porquê mudar. Nem menos nem mais vc já sabe do resto. O que penso, o que espero da gente. Quero que reflita e me veja de um jeito mais bonito. Porquê não sou um monstro. Te adoro!

Embriaguez

Queria mergulhar em você
Partilhar da sua embriaguez
Mas não será possível
Hoje estou pouco etílico!!!

Me encontrei a deriva no oceano dos olhos, o grande problema é que eu não sei nadar, mas fui salvo pelos olhos que se esvaziaram no formato de chuva

#Sad

Oração de proteção

Eu sou invisível para todos os meus inimigos. Os olhos do mal não me veem. Ouço a voz de Deus, quando diz sim e quando diz não. As chagas de cristo são para minha proteção.
Kaw Lima

Quando o amor da minha vida se foi..
Se pudesse eu gritaria;
Não vais amor, não podes, não quero...

Não pude.
Parei, atravanquei, me perdi no buraco,
E a voz, se afundou
Sob meus pés.
Chorei!
A vontade do meu amor, era tudo.
Então parti-me ao meio..
Deixei ir e também fui..

“O verdadeiro amor se manifesta na tormenta contra ele não há revanche do mal, ou não é amor”.

"Bom dia não é apenas uma forma de cumprimento, é também um ato de desejo."

"Na busca incessante da felicidade algumas pessoas insistem em ser o que não são,já eu prefiro mostrar o meu lado mais bonito,o de dentro."