Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito
Ter muito dinheiro não é uma qualidade, é apenas uma condição, por isso não admire quem tem muito e nem despreze quem tem pouco, pois amanhã quem muito tem pode ficar sem nada e quem nada tem pode passar a ter muito.
"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."
Não faço nenhum juízo de valor de quem se mostra o que não é nas redes sociais. Tenho um olhar psicológico deste aspecto como dados valiosos para estudar o comportamento humano.
Não ignore seus defeitos. Eles certamente te ajudarão a enxergar o mundo com mais franqueza. Qualidades de mais torna o mundo utópico pra quem é sensato.
A vida não é como nos filmes. Embora, a vida inteira, todos conspirem para lhe dizer que é assim... seus pais, professores, pastores... todo mundo! Dizem que sonhos se realizam, o bem vence o mal e as pessoas vivem felizes para sempre! Toda essa bobagem! Até que um dia você acorda e percebe que a sua vida deveria ter sido diferente. No meio do caminho você se perdeu e, quando percebe, os anos se passaram, já é tarde demais! Corremos atrás de coisas e desperdiçamos as pessoas... a vida passa... a vida é gasta.
Estamos tão longe e perto de acabar com tudo agora. A noite chegou,não temos mais nada,vamos embora.
Deus não precisa de nossas bússolas e de nossos astrolábios para nos conduzir no mar desta vida; Deus só precisa de um coração disposto a abandonar a vontade própria e deixar-se ser guiado pela Sua vontade.
Pr. Paulo Affonso Generoso
Sorriso não é remédio para ser controlado, dosado, usado a conta-gotas com dia e hora marcada. Sorriso é para ser esbanjado em qualquer dia, hora e lugar, afinal é no sorriso que a felicidade transborda.
A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...
Quando não souber o que dizer, é melhor se calar. Há certas palavras que entorpecem a versão não prevista.
Não seja birrento com seu amor, pois se ele(a) for uma pessoa orgulhosa não olhará para trás, e você não poderá se arrepender!
08/02/2019
Bom dia,
Cada dia, todo dia o tempo pede alegria,
não apenas uma alegria repentina,
mas algo que vibra no interior de maneira perene e sublime,
como sentimentos de gratidão e amor.
Bom viver cada momento fazendo o bem e recebendo estímulos de carinhos.
O que torna todos os momentos do dia, momentos especiais de alegria e amor.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
