Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 685856 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Moça do meu sonho

Não sei quem era,
Mas tinha uma noiva
Nas areias
Do cais

Era uma virgem
Dona de um olhar
Casto, de um corpo terno
De um jeito singelo.

Não sei por que
O sonegar.
De tanto negar,
De tanto brincar.

Tinha uma marca
Danúbia
De um corpo adulto
De uma alma jovem

O vestido pesava
Mas estava só
Não sei mais onde...
Naquele altar!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Se meu corpo não pode fugir, pelo menos minha alma pode.

⁠Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.

Antes que esse dia acabe eu tentarei tocar seu coração e se hoje eu não conseguir, dedicarei os meu dias para isso. Até que seu coração se abra pra mim. Te amo!⁠

⁠Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.

⁠Eu não estava perdida, nem congelada ou morta. Estava viva. Viva no meu próprio mundo perfeito.

⁠jesus disse no passado:" não faça da casa do meu pai um comércio,se fosse hoje, ele diria p/ alguns lugares:" não faça do comércio a casa do meu Pai"

Meu preço é zero. Não quero dinheiro. Quero respostas.

⁠Eu não estou sumido, apenas estou priorizando o caminho para obter o meu sucesso.
Vamos, faça o mesmo, você não sabe o quão longe pode ir com tua força de vontade.

A carta suicida
⁠Se um dia eu morrer , não quero ninguém no meu caixão se lamentando e sendo falso , odeio gente falsa .
Saibam que eu lutei tentei, e tentei Muito , por mais que me mostrassem sentimentos eu nunca me senti amada e querida por ninguém, sempre busquei um escape para esse sofrimento, busquei vícios como a leitura para que, eu me esquecesse da dor profunda que sentia , porém não passou sempre ficava maior.
Quando mais nova pensei que se alguém me amasse, realmente me amasse.Se eu me sentisse amada poderia escapar desse vazio.
....Mais, ao envelhecer percebi que isso era pura ilusão.

Quanto mais eu vivo, mais penso na morte , é a minha conclusão.

Dias passam e continuo dormindo mau , vivendo como uma casca sem vida .
Todos os dias sofro e sofro muito .
Quando dizia para vocês " Se eu morrer primeiro não quero , ninguém fingindo se importar no meu caixão ".
Vocês pensavam que era blefe meu, loucura da minha cabeça, vocês só não sabiam da minha dor , cada dia vivendo , cada dia sofrendo.


Não fui uma boa filha , irmã, nem neta , amava muito vocês, não consegui demonstrar .
Vcês não viram minha incurável dor estamos quites sempre disse sobre minha morte ,vcs não ligaram , eu me cansei da vida faz muito tempo viver é muito difícil e doloroso !

Sei que o dia de amanhã só pertence a Deus
Se não houver meu amanhã, então eu faço a minha mala

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Bela dama.

⁠Labirinto

⁠Para minha última parada em meu último instante
Espero não ter freiado onde poderia jogar-me sem medo.
Para minha última lágrima
Espero ter deixado cai-la e ter sentido o peso da dor.
Para o meu último olhar
Espero ter visto o horizonte do meu paraíso.
E para o meu último suspiro
Desejo que tenha lembrado dos pensamentos num labirinto sem começo e sem fim.
Que tenha lembranças do instante sem ter lembranças, que tenha sentido a dor sem se ter machucado numa profunda crise.
Para o meu último desejo de chorar, de sorrir do que foi vivido.
E para o meu eterno arrependimento de ter sofrido e não ter vivido minha eterna vida.

Haras_ss

⁠Não espere de mim o que não tenho de você: o meu interesse termina onde o teu desinteresse começa.

⁠Quero que você me sinta, mesmo não me tendo mais.
Que sinta meu beijo em outra boca, sonhe comigo quando não conseguir dormir, tenha meu abraço quando precisar de consolo e o amor que eu deixei para você sempre sentir.
Eu desejo você!

⁠Antes a questão era só gostar, agora é não suporta te perder.
Isso vai além do meu pior pesadelo.
Eu pareço uma louca

⁠me abraça forte
diz que ama
e na hora de ir
por favor meu bem
tranque a porta
não quero que
a realidade me acorde

⁠Me desculpe, mas eu não posso deixar de dizer meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer...e o que há algum tempo era jovem e novo, hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer... e o passado é uma roupa que não nos serve mais...

⁠Se meu povo morrer na guerra que você trouxe até aqui, morrerão honrados, não envergonhados.

Parabéns, meu brother! Você é o irmão que a vida me deu e eu não poderia ser mais grato por essa amizade! Obrigado pelos conselhos e por estar sempre do meu lado, nos bons e maus momentos! Conta comigo pra tudo, irmão! Que seu dia seja tão irado quanto você!

⁠Apiada-te de quem quiseres, mas não censures minha audácia, nem a dureza de meu coração!

(Prometeu acorrentado)