Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Cerca de 684748 frases e pensamentos: Nao me Importo com o que Pensam a meu Respeito

Não Espero Ser Perfeito Mas De Algum Jeito
Eu Reflito No Que Dizem Ao Meu Respeito...

Já houve um tempo em que me preocupava com o que as pessoas pensavam a meu respeito. Hoje não mais me importo, com o passar do tempo a gente vai adquirindo experiências que nos mostram como isso é pequeno, insignificante para merecer a nossa atenção. Quer saber? Achismos de ninguém me incomodam mais, que falem, que pensem e que achem o que bem quiserem. Se estou com minha consciência tranquila, a opinião dos outros não me interessa. A realidade é que por mais que a gente faça nunca vai agradar a todos, não existe a mais remota possibilidade disso acontecer; sempre existirão dedos apontados em nossa direção. Então fico em paz e me preocupo sim, mas sobre o que Deus pensa a meu respeito. Isso é o que importa, o resto é resto, deixo que se perca na estrada da vida, na poeira do tempo, porque não merece a minha preocupação!

Não tenho mistério para com o meu coração
Tenho sinceridade e respeito nas palavras
Que falam de paixão;

E se esse for meu jeito de ser peço-lhe que me respeite, pois respeito o seu. Se não queres concordar, procure crescer e amadurecer o seu ser, pois nossos destinos mudam, o mundo ensina, e digo-lhe, não sei por que mais algo está diferente em mim, pode não parecer, mais hoje vejo algo que você é incapaz de ver, algo mudou pra mim e pra você. Mas eu tive um crescimento, esse espiritual pelo qual você acha ter.

Sinceramente... Não dou a minima para o que possam vir a pensar sobre mim, ao meu respeito. não me moldo para me encaixar dentro do conceito de alguém.

Não espero ser perfeito mas de algum jeito
eu reflito no que dizem ao meu respeito...

A ARTE DE RESPEITAR é para poucos, pois independente de que se meu próximo não se dar o respeito mesmo assim tenho que respeitar, afinal ninguém é igual a ninguém, cada um faz da sua vida o que quer. E eu só preciso é respeitar. Abçs

Pensem o que quiserem a meu respeito, eu não ligo. Sou uma espécie rara, sou liberto, sou desapegado, sou pleno e aceito a minha vida como ela é. Enquanto muitos buscam um amor sincero, amigos verdadeiros e uma consciência tranqüila, eu estou aqui, à sombra do sossego e desfrutando há tempos de todas essas conquistas. E nem venham me dizer que é apenas sorte. Na verdade, pra ter o que se quer, a gente tem que merecer. Quer também? Então faça por onde.

Já quis saber o que algumas pessoas pensavam ao meu respeito, hoje a opinião delas não me importa. Pois elas não vão mudar minha vida, tão pouco a mim.

O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.

Aprendi a não questionar o julgamento dos outros ao meu respeito,quando entendi que existem muitos juízes,que nunca pisaram em um tribunal.

O meu respeito vai até as suas atitudes não virem de encontro aos meus interesses.

Não posso prometer resultados extraordinários, mas posso prometer meu comprometimento, respeito e lealdade.

⁠Ao contrário de tudo que se diz a meu respeito, eu sou aquilo que sei que sou, não importa o bem da história ou a sua maldade, sempre será uma história mal contada se for contada por quem não sabe o que sou ou o que pretendo ser.

Sou um forasteiro, não tenho preocupação com que você pensa ou fala a meu respeito, vim aqui cumprir com o Ide e voltarei para meu lugar de origem!⁠

Meu amor não me cega,
meu respeito não me diminui.
Nem tudo é uma saga
que não possa ser melhor.
É na calma dos teus olhos
que encontro o infinito,
na ternura dos teus gestos
que descubro o sentido.
O amor que nos guia
não é prisão, é liberdade,
não é sombra, é claridade,
não é peso, é poesia.
E se o mundo nos desafia,
seguiremos de mãos dadas,
pois cada passo ao teu lado
transforma a vida em jornada.

Não preciso te convencer de nada , prefiro que tire suas proprias conclusões ao meu respeito .

Inserida por mahlima

Nem tudo me diz respeito, mas sempre me pergunto se o meu mal é o futuro de quem não me encontrou;
E quem sabe se me encontrar eu me perca junto a ela para entendermos o nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Pessoas que merecem meu respeito: 1. Meu EU interior... 2. O exterior, às vezes, quando não me faz passar vergonha.

Inserida por liemalgumlugar

Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.

Inserida por VictorHugoBitencourt