Não me Faça Rir
Deixe seu sonho guardado, assim como a um abacate a amadurecer, depois faça a mais gostosa vitamina, comemorando sua conquista.
FAÇA UMA MURALHA...
Se alguém te atirar pedras, use-as como alicerces para fazer tua muralha…
Assim chegará o dia em que as pedras arremessadas sofrerão o impacto
e voltarão com mais força para quem as atirou…
Se o cansaço esgotou todas as tuas expectativas, não faça mais nada e cala- te e deixe Deus agir em teu silêncio.
Se tua atitude foi bem intencionada mas não aceita, faça como Pilatos lave tuas mãos no Mar Vermelho e deixe que Deus as enxugue.
Voe e faça planos em teus sonhos, aproveite essa liberdade condicional quando a porta do cativeiro chamado corpo se abre e deixa tua alma sonhar.
Se o tempo não volta mais, não faça dele apenas uma folha oscilante ao vento, faça dele uma árvore que criará raízes e germinará no solo sementes de vida que adormece em teu passado de outrora aguardando o teu despertar de agora.
Não deixe que o relógio do tempo arranque as folhas em branco do calendário da vida, faça o que tiver que ser feito agora, pois a próxima o vento poderá levar embora...
Faça o teu melhor possível e deixe fluir, e perceberás que o impossível são lágrimas congeladas em teus olhos... Chore, deixe que as águas do rio encontrem a correnteza e siga seu curso. Não segure, libere, te esforce, grite, sorria, mas seja feliz, os outros vivem às margens do rio, tu és o caminho!
Faça-se a Luz, mas muitos ainda preferem caminhar sob a sombra da serpente do pecado que se enrodilha incrustada de verdades obsoletas e mentiras indeléveis e cheias de chagas fazendo com que a luminescência Divina aqueça a Terra e a mesma arda como fogo.
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
