Não me Faça Rir

Cerca de 18359 frases e pensamentos: Não me Faça Rir

⁠faça aquilo que as,pessoas não fazem e terá aquilo que elas nunca vão ter.

Ass:lucaSlukE

Inserida por Lukelord777

⁠E se hoje fosse o último dia para fazer a diferença? Faça dele algo magnífico.

Inserida por evermondo

⁠Faça tudo sempre com amor, porque o amor sempre estará contigo, o amor que doa no final retornará de forma genuína a você.

Inserida por TAISARAMOS

⁠” Tudo e qualquer um que te faça ser o seu pior lado deve ser afastado, se alguém um dia conseguir arrancar de dentro de você o seu pior lado, FUJA! o mais rápido possível, pois a vitória dos outros é te ver cair, mas não para te levantar e sim para satisfazer a ferida dentro de si próprio “.

Inserida por szice

⁠"Se alguém te jogar uma pedra, faça diferente... Jogue um sorriso... SORRIA..." (Adaptado desconheço autor)

Inserida por CAFAGGION

DOR

⁠Não importa o que eu faça!
Estou nesse poço sem fim nem começo.
Já estou assim há muito tempo!

Não importa oq eu faça, pra onde eu tente fugir.
Eu sou assim!
Tenho que aceitar a minha realidade?
Devo continuar remando nesse mar infinito?
Mas por um lado, olhando bem... Hã, está tudo bem!

O pouco de felicidade que eu agrego durante esse labirinto que é a vida, me conforta!
Faz com que eu continue caminhando!

Poderia citar pessoas ou até reflexões que me fazem prosseguir, mas aí seria compartilhar informações de mais por aqui.


Mas ok, gostaria de agradecer a vida por esse vai e vem, esse desce sobe, puxa e me leva, masca e cospe.

Dor. Oh dor. Você me faz evoluir, ainda que eu não me desprenda de você, sei que um dia vou saber prosseguir com essa dor!

Só não posso desistir!

E não vou, já que tenho muito a perder.
Dores de mais, mágoas, vivências, sofrimento de mais para parar por aqui.

No momento é só uma pausa para refletir, mas tenha conhecimento. Você não tem mais a mesma dominação que tinha sobre mim!

A final, hoje eu consigo racionalizar a sua persistência aqui!

Eu sei que em alguma estação, em algum ano seguinte, vou gargalhar na sua cara!

E acredite! Esse vai ser o momento em que você não vai mais ter algum poder sobre mim!

Inserida por anabel_borges

⁠Não custa nada curtir a efervescência da juventude; faça isso com intensidade, porque logo restarão as boas lembranças de um tempo de ouro que ficou impregnado em nossa memória.

Inserida por JBP2023

⁠PARA REFLETIR...
Se todo mundo praticasse o velho ditado "não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você", o mundo com certeza seria muito melhor! Ahhh! E como seria! Pequenas atitudes de respeito e empatia podem transformar a realidade ao nosso redor. Quando cada um de nós decide agir com bondade, construímos um ambiente mais leve e harmonioso. O que damos ao mundo, o mundo nos devolve, entende?
Então que tal semear amor, empatia e respeito?

Inserida por sukapriscile2015

⁠Transforme sonhos em planos e faça acontecer.

Inserida por Pensador78h

Transforme sonhos em planos e faça acontecer, porque o primeiro passo para mudar o mundo é acreditar que você pode.

12/09/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Transforme seus sonhos em planos e faça acontecer. A chave para realizar o que deseja está em agir com propósito e determinação. Cada passo que você dá em direção ao seu objetivo é uma construção sólida do futuro que você almeja. Não espere pelas condições perfeitas; comece agora e ajuste ao longo do caminho. Acredite em sua capacidade de transformar desafios em oportunidades e veja seus sonhos se tornarem realidade. O poder está em suas mãos; faça acontecer!

12/09/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Minha noite tem sonos picados,
e sonhos sem fio na faca cega que segue afiada.

Um cachorro late na alvorada amarga,
nos travesseiros do peito
com palavras encravadas.

Inserida por HudsonHenrique

⁠"Faça às coisas ruins explicitamente para ser coibido pela sua família, a sociedade e pela autoridade policial, para que não se torne hábito, e às coisas boas escondidas (surpresa) para quando às pessoas souberem ficarem felizes".

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando acordar lembre-se.
Este dia nunca mais vai existir, faça dele o melhor dia, para que seu coração o leve para sempre.

Inserida por evandro_zan

⁠Calma! ⁠Não há nada que você faça tão bem, que Deus não faça perfeito.

Inserida por CleideEvelin

⁠"FAÇA MAIS DO QUE VOCÊ DEVE FAZER: Porque poderá ser promovido, elogiado, deixar os seus pais orgulhosos, permitir que progrida na vida e deixará você feliz"

Inserida por Ademarborba46

⁠“Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos como um filme; Faça com que valha a pena assistir...”
A brevidade da vida, oque estamos fazendo pra que esse período breve que estamos passando por aqui valha a pena, como estamos vivendo nossos dias?
Jamais poderemos mudar o passado, mas acredito que podemos fazer dele um aprendizado pra não ter os mesmos padrões de repetições, em crenças limitantes em que nada nos acrescentam, se abra pro novo, busque algo que te de realização pessoal, inicie a sua busca espiritual, seja melhor pra você para seu irmão de jornada, torne seus dias mais felizes, da aqui só levamos a alma cuide bem da sua, faça com que lá no finalzinho diante da morte valha a pena assistir o filme da sua vida.

Inserida por XandaMorato

⁠Não faça história com quem te trata como rascunho...

Inserida por Setima7Lua

''Os animais matam para sobreviver e o homem mata pela faca.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Faça da sua jornada uma obra prima literária.

Inserida por TONINHOCARLOS1955