Não me Faça Rir

Cerca de 18511 frases e pensamentos: Não me Faça Rir

⁠“Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos como um filme; Faça com que valha a pena assistir...”
A brevidade da vida, oque estamos fazendo pra que esse período breve que estamos passando por aqui valha a pena, como estamos vivendo nossos dias?
Jamais poderemos mudar o passado, mas acredito que podemos fazer dele um aprendizado pra não ter os mesmos padrões de repetições, em crenças limitantes em que nada nos acrescentam, se abra pro novo, busque algo que te de realização pessoal, inicie a sua busca espiritual, seja melhor pra você para seu irmão de jornada, torne seus dias mais felizes, da aqui só levamos a alma cuide bem da sua, faça com que lá no finalzinho diante da morte valha a pena assistir o filme da sua vida.

Inserida por XandaMorato

⁠Não faça história com quem te trata como rascunho...

Inserida por Setima7Lua

''Os animais matam para sobreviver e o homem mata pela faca.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠Por favor, amor, não faça mais isso.

Não é como se os dias nunca tivessem passado tão rápido. Minhas emoções me dão um sinal, me dizem que não estou bem. Você me deixa nervoso para falar, então prefiro não dizer nada.

Eu sinto uma vontade imensa de liberar tudo, mas você continua pedindo para eu segurar. Você me deixa inseguro para agir, então eu não consigo entregar nada para você. Estou girando em torno de mim mesmo, tentando ser quem você precisa, mas...

Silêncio, amor, por favor.

Não diga mais nenhuma palavra. Por favor, fique quieta. Silêncio, amor, não diga mais nada, porque cada vez que você fala... eu só acabo machucado.

Inserida por ericlachowski

⁠Tenha foco no treino e na alimentação, trabalhe com excelência. Saia sem ruídos e faça tudo o que for significativo pra você. Ninguém precisa saber da sua vida mais que você. Compartilhe tudo o que há de bom com os outros, exceto os teus planos. Construa e conquiste em silêncio.

Inserida por JaneSilvva

⁠Sozinho, com medo, sem apoio... Apenas faça. O mérito pertence àquele que acredita e se dedica fielmente ao seu propósito.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Se for rabisco, eu refaço
Que a sede não me faça beber o copo errado

Inserida por luma_alvarenga

⁠Se você quer que respeitem suas opiniões, faça o mesmo, respeitem as opiniões dos outros também.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠Não faz sentido que um deus faça um planeta lindo e maravilhoso e coloque suas criaturas que fazem o contrário daquilo que ele idealizou. Se um deus do BEM criou o homem neste planeta, então seus filhos são aqueles que estão cuidando dele, assim como todas as outras criaturas, sejam animais ou vegetais.
Logicamente, um deus contrário ao do bem é aquele que está destruindo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Entre
o silêncio e a fala

este poema
é a faca
que os separa

ou os une:
faca de dois gumes⁠.

Inserida por aliinerosa

A partir de hoje, faça silêncio para ouvir minha ausência.

Inserida por luisvicthorino

⁠“Não faça dieta de... seus sonhos.
Porém, não torne sua mente obesa.”

(Rogério Pacheco – 01/02/2024)
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠⁠Faça suas escolhas com atenção, porque se você não fizer, alguém, com certeza, as fará por você!
Helda Almeida
13/02/2024

Inserida por SUN3RISE

⁠"Antes de sair para o trabalho, faça um balanço do que vai ter que fazer e o que precisa levar, antes de voltar para a casa toma o mesmo procedimento; evite aborrecimentos para você e para os outros"

Inserida por Ademarborba46

⁠n importa o que você diga, n importe o que você faça, ciclos se enceram, é a vida, tente se acostumar com isso, amizades, relacionamentos, sentimentos, basicamente tudo.. acho que apenas devemos aproveitar enquanto podemos, porque novos ciclos virão e nem sempre ele será melhor do que o ultimo, e nada garante que será bom, então... aproveite o que te faz bem, o que vc ama, a quem você ama, e aquilo que te conforta

Inserida por LM_PMD

⁠O dedo de Deus

Que se faça a vida
E tudo apareceu
E na pontinha de nossos dedos
Temos bilhões de átomos
Particulas que destroem um planeta
E formam multidões de galáxias
E todo esse complexo gigantesco
Está contido em nosso ser
Dentro de nós
Em mim
Em você
Então,
Somos seres construtores
Para novas realidades
Temos o poder em nossas mãos
Basta ter uma fé
Do tamanho de um grão de mostarda
Somente isso
Para transformar as nossas realidades.
Paz no coração💞

Inserida por PeregrinoCorrea

Quando for fazer algo para alguém, faça sem criar nenhuma expectativa, incondicionalmente, e sem esperar nada em troca. No final, você verá que a afeição não se compra, ela se conquista ao longo do tempo.⁠

Inserida por leonardomenin

“Na hora da vingança, ame. Na hora da tristeza, sorria. Na hora de gritar, faça silêncio. Na hora de destruir, construa. Na hora da inconsciência, medite; E na hora de meditar, conscientize-se.”

Inserida por mahayoga

⁠Cada amanhecer traz uma nova oportunidade para sorrir. Este é o seu dia, faça dele uma boa lembrança.

Inserida por evandro_zan

⁠Sorria, seja luz
Faça sua estrela brilhar
Pois, a chama que te conduz
Jamais irá se apagar

Inserida por mariano_ribeiro