Não me Faça Rir
Faça um bom juizo de si mesmo e divulgue,cuide de si mesmo,você è a pessoa mais importante da sua vida,a opinião dos outros a seu respeito é problema DELES!
Lembro-me que era criticado quando falava para as pessoas que administrava: "Errou? Faça de novo, já sabes uma (01) maneira de como não fazer... chegará a hora em que não terás mais formas erradas e, por fim, acertarás!".
Não deixe que a vontade cancele seu desejo de pensar, nem que as loucuras te faça perder o juízo e assim espante seus sonhos, não deixe que os momentos doloridos da vida tire sua liberdade,aproveite o pouco de sanidade que a natureza te dar e procure equilibrar as emoções, faça escolhas certas mesmo quando muitos acreditarem que você vai errar, o primeiro passo para vencer a vida é acreditar que ela existe e é sua!
A saudade não é nada mais do que recordações de um tempo bom,então faça de cada dia uma saudade diferente.
Faça o que você faz de melhor, finja! Eu não vou mudar de ideia, farei o que sei fazer de melhor, ser verdadeira.
Me toque lentamente... Me olhe bem profundo.. Faça-me sentir o cheiro de desejo que sai da sua boca. Me transborde de amor... Eu farei o mesmo.
Se você não é diferente, então faça diferente. Mas num bom sentido, que tudo irá andar bem em sua vida.
FAÇA ISSO NÃO
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Ela vive falando que vai me deixar
Sei que é da boca pra fora
Não posso aceitar
Ela é meu primeiro amor
Ela me faz suspirar é sinistro
Depois de cinco anos ela quer separar
Meu bem não vou deixar
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
So tenho você em meu coração.
Mais uma noite sozinho
E ela do meu lado
Não me deu carinho.
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Faça isso nao faça isso não
Porque te amor de montão
Só tenho você em meu coração.
Poeta Antonio Luís
9:47 AM 6 de maio de 2015
"Aprimorar a Paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a Tolerância!".
Dalai Lama
Em sua frase, Dalai Lama nos orienta porque precisamos de TODOS que estão em nossas vidas, aqueles que consideramos "bons" e os que consideramos "não tão bons"...
Entendo que os primeiros nos ENSINAM, nos ESTIMULAM, nos ENCORAJAM a crescermos, a sermos pessoas melhores;
Os demais também nos ENSINAM quando nos provocam, nos machucam, findam por nos OBRIGAREM a seguirmos CAMINHOS DIFERENTES, com isto nos RENOVAMOS e APRIMORAMOS NOSSAS QUALIDADES!
Tudo é APRENDIZADO, não fossem os considerados “não tão bons” a maioria de nós JAMAIS chegaríamos até onde chegamos, JAMAIS seríamos QUEM SOMOS!
Quase todos já ouvimos falar em ZONA DE CONFORTO, não?
São os “não tão bons” que nos empurram para fora dela, fazendo-nos CRESCER!
Deus é perfeito em suas obras, neste processo evolutivo a que TODOS NÓS estamos FADADOS, poucas coisas nos são agradáveis, mas um dia perceberemos que foram NECESSÁRIAS ao nosso CRESCIMENTO, nossa EVOLUÇÃO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp