Não me Faça Rir
faça do caos uma emoção num delirio sem fim...
e tenha a certeza que a insanidade seja compartilhada,
por aqueles que governam sem menor virtude...
Desencana! Algumas coisas temos apenas que aceitar e deixar que o tempo resolva, faça sua parte sem mimimi, e foda-se oq vc pensa ou quer que aconteça, a vida não é do seu jeito e o mundo não gira ao seu redor, cai na real!
Na vida nem tudo são flores, mas enquanto puder plantá-las e cultivá-las dentro de si, faça-o!
Sua beleza e fragrância criam belos jardins, afastando as ervas daninhas que insistem em fazer morada na alma!
Eu entendo perfeitamente porque as pessoas procuram as drogas, a realidade é uma faca que vai cortando sua carne até chegar no osso, e deixa você sangrando em prantos sem poder chamar ajuda.
Qualquer fuga desse ciclo é válido.
Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.
Não mude seu sorriso, não deixe de ouvir sua música preferida, faça tudo por você, realize primeiro seus sonhos, cante suas músicas preferidas, mesmo sem saber cantar, dance mesmo sem saber dançar, sorria e se aproveite ao máximo! Cante primeiro suas canções preferidas , para depois cantar a música preferida de alguém!!
Alécio Nunes
Faça do seu trabalho o lugar onde você nunca precisará trabalhar, encontre amigos e dívida experiências, aprenda todos os dias e com todos os lugares do Brasil e do mundo e depois irá notar que o mais importante não é onde isso tudo te levou e sim toda jornada que voce viveu.
Pedro silvestre
Hoje tudo o que eu queria era olhar em seus olhos e dizer: te amo, pai.
Se você pode, faça! Aproveite esse privilégio. Declare seu amor, perdoe, beije, abrace. A vida passa rápido demais.
Faça hoje,agora e sempre! Pai não é uma data, ou uma simples e vaga lembrança. Pai é um legado. Uma dádiva do céu.
Meu destino está sempre desmoronando a cada passo, pois a uma faça de dois gumes, onde de manhã tenho medo de acordar e de noite tenho medo de dormir, pois minha mente é uma prisão onde está minha real natureza, num cochilar acabo acordando com minhas mãos cheias de sangue e acordado sei que posso me segurar.
Cuidado ao seguir os padrões impostos pela sociedade e se esquecer dos padrões que realmente te façam feliz.
