Não me Deixe Sair
Não seja cuzão não deixe um amigo pra trás não guarde rancor dele msm que ele seja vacilão com vc... Mas se for um talarico passa por cima ;-)
Tudo tem seu tempo certo, não adianta tentar achar nen procurar, pois não irá achar , deixe o tempo lhe mostrar como deve ser que você vai encontrar. !
Cuidado
Não deixe seus sentimentos irem embora...
A pior coisa que pode lhe acontecer é se esvaziar de sentimentos.
Não deixe que alguém lhe toque de qualquer jeito, lhe ame de qualquer jeito, a não ser que o jeito de você se amar seja também de QUALQUER JEITO!
" De todo meu coração, não deixe esse vendaval derrubar a ponte que construimos juntos, pois se eu não conseguirmos atravessar, ficaremos presos num deserto de desilusões".
Que seja breve, não hesite
Faça o possível agora, não deixe para amanhã
Abra seu coração e deixe o que é bom te envolver.
Vêm pra vida.
Viva mais, viva bem; seja generoso com você mesmo.
A LOUCURA QUE ME AFETA
Oh! Loucura perceptível,
Aguentar-te é tarefa impossível.
Deixe-me e vá com o vento,
Não quero mais tormento.
Oh! Insanidade provida de crueldade,
Assassina de meu sono
E ladra de minha sanidade.
Peço que suma com a tua destrutiva capacidade
Oh! Pensamento sem dimensão,
Que contraria toda a razão.
O que fiz para merecer
tamanha maldição?
Existem outros caminhos✓
Deixe-me, passarinho! Dizia a semente, bem baixinho.
Passarinho nem deu ouvidos, a pegou e voou tranquilo.
Lá foi ele cantarolando, entre os montes sobrevoando.
Deixe-me passarinho, eu quero brotar alí! Por que me levar para outros caminhos? Dizia a semente chorando fininho.
Passarinho tão imprudente, sorria alegremente.
Não tenha medo dona semente, vou te mostrar a vista contente, onde o pôr-do-sol já anuncia, que chegou o fim do dia.
Passarinho tão descuidado, derrubou a semente no arado, foi se embora voando rápido, deixando para trás, o seu legado.
Logo veio a chuva fina e a sementinha toda encharcada, foi levada pela enxurrada.
Quando o dia amanheceu, se lembrou do que aconteceu, mas para sua surpresa, viu que seu broto apareceu.
A felicidade lhe abraçou e do passarinho ela se lembrou.
Obrigada passarinho; por me trazer para um lugar tão lindo.
Realmente há outros caminhos, o que me faltava era coragem, para dar asas para minha viagem.
É sempre bom recomeçar, se não estamos feliz, devemos nos plantar em outro lugar!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 09/05/2019 às 21:00 horas
Manter créditos do poema ao autor original #Andrea_Domingues
Nunca deixe de ser você pra agradar as pessoas em sua volta, você pode ser chamado de chato, estranho, etc e etc, mas, não deixe as pessoas tornarem você oque você não é, não tente se encaixar em um grupo de pessoas do qual você não pertence, se você não se sente bem pare pois isso não é bom pra você. Seja contra oque as pessoas fazem se você não gosta daquilo, porque a sociedade em que a gente vive hoje em dia quer mostrar que o certo é errado, e o errado é certo, sociedade que foi corrompida e que é podre que deixa seus ideais de lado pra mostrar ser uma coisa que não é boa. Essa pelo menos é a minha ideia porque eu simplesmente não pertenço a esse grupo de pessoas e mesmo que eu tente nunca vou pertencer, eu não concordo com essas tais coisas. Bom enfim, só não deixe de ser quem você é porque nem Jesus agradou a todos e você não precisa fazer oque todos fazem.
Se algum dia o teu sonho lhe parecer impossível;
jamais deixe de sonhar,
porque é sonhando que coisas impossíveis acontecem.
Não se deixe impressionar por tendências passageiras: estiloso é quem se veste com a leveza da gentileza, sem intenção de impressionar ninguém; chique é quem usa e abusa de sorrisos de todos os tamanhos, cores e estampas; glamouroso é quem carrega no olhar o brilho da gratidão; elegante é quem cultiva na simplicidade da alma valores que nunca saem de moda.
Não deixe que o passado te acorrente;
Que o presente te escravize e que o futuro te torture. Viva cada dia com a liberdade de estar vivendo um dia único.
Varra todos os preconceitos e conceitos do preconceito.
Limpe tudo e deixe sua casa, seu corpo a brilhar e limpo pra pureza habitar!
A oportunidade não está atrás de uma porta
A oportunidade é a porta
Portanto deixe ela sempre aberta.
