Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 589378 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Não é o sorriso
Não são os olhos
Não é o amor
É a morada que encontraste em sua alma, algo além da vida.

Inserida por Karolaine_Tavares

Os governantes brasileiros não pensam na continuação da espécie, infelizmente só querem cuidar do próprio espécime

Inserida por Pensadora_livre

Pra tudo nessa vida existe um limite ...
Inclusive para amar .
Não ame quem te despreza .
Ame quem te ama e da sua presença faz questão
Não se deixe humilhar por ninguém . Valorize teu coração .

Inserida por mariafrancisca50leit

SOBRE AMAR !
AMAR È TRANSBORDAR ALEGRIA,DAR ABRAÇOS APERTADOS,È NÃO TER HORA PARA RECOMEÇAR SE HOUVER NECESSIDADE,SENTIR FALTA MESMO DIVIDINDO A MESMA CASA,UM AMOR COMPARTILHADO ,CONSTRUiDOS COM A VERDADE DO CORAÇÃO.

Inserida por AliceClarice1001

"O medo não leva a nada!"

Inserida por veronicamyers04

Quando!!!
Quando eu nao estiver mais aqui. Os meus manuscritos ,serao sempre a lembrança dos meus mais puros, e sinceros sentimentos.
simone vercosa

Inserida por vercosa

"Corações congelados "

Perderam a moralidade,não tinham mais medo se entregar um ao outro,pois nenhum dos dois tinha mais sentimentos,o dia seguinte tudo voltaria ao normal
Não se deve lembrar dos momentos passados,essa lei sempre deve ser obedecida,não deve nascer futuras perguntas que confundirá o coração
Nas ruas desta terra árida vivem corações congelados,corações que nunca admitirá suas verdades mais secretas,essa pureza morreu numa noite que sempre deveria ser lembrada todos os dias da vida
Era apenas um rapaz e uma moça esperando o nascer do dia,sem planos para o amanhã,corações vazios sem vontade de serem preenchidos,há não ser apenas os desejos momentâneos de seus corpos
Uma noite curta que logo será esquecida pela força do tempo,amanhã serão dois desconhecidos que vivem no mesmo mundo
Nas ruas desta terra árida vivem corações congelados,o que ainda não sabemos das respostas que esses corações carregam?

Inserida por PedroFigueiredo18

Não sei porque as pessoas reclamam tanto da solidão. Será tão ruim assim a sua companhia?

Inserida por veronicamyers04

Posso imaginar
Posso tentar adivinhar
Posso até acertar
Só não posso saber
nada daquilo que não viver.

Inserida por MariaAliceCerqueira

"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"

Inserida por veronicamyers04

Não desanime diante de um grande desafio, confie em Deus e em você, e tudo dará certo.
Por maior seja o nosso sonho, por mais difícil que seja a sua realização, acredite ele se realizará.

Inserida por MariaAliceCerqueira

"Qual é o assunto do momento? Dá ibope? Bora! Não dá ibope? joga fora! E por aí vai..."

Inserida por veronicamyers04

Amar , não é ser dono ou dona e sim ser companheiro , parceiro ...parceira ... Ser empresários da empresa chamado Amor . Onde o respeito a confiança e a liberdade é o alicerce desta empresa chamada família , pois família são aqueles que escolhemos pra a nossa vida ... Pra nós acompanhar nos dias de chuva ou dias de sol , no junto ou na distância , mais verdadeiros cúmplices do Amor.

Prefiro morrer de que me matar. Por isso não faço certas coisas...

Inserida por JuanGeraldo

Se alguém tirou tijolos de sua vida, reconstrua tijolos por tijolos, não se deixe esvaecer, e a cada tijolo colocado no lugar novamente
blinde-o com seu amor.
Não se importe se a massa está tentando destruir sua obra, refaça quantas vezes forem necessárias chegará uma hora que você terá uma fortaleza e ninguém conseguirá destruir.
E se você vier a morrer recolocando estes tijolos tirados e quebrados deixará grandes ensinamentos, um legado para todo sempre, morrerá como um mártire e não como um covarde egoísta qualquer!

Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Não fique triste se você não é notado, o sal só é notado quando falta ou quando é muito. #ShalomHelena

Inserida por helena-almeida

Não se iluda com sorrisos de quem está no erro, nem sempre um sorriso revela o que há no coração. #ShalomHelena

Inserida por helena-almeida

As pessoas não tem a obrigação de te fazer o bem, mas você sim, para não se tornar igual elas.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

La do ceu eu vi brilhar!!!
La do ceu eu vi brilhar
Anjos na terra a caminhar.
Mais nao entendi, porque as pessoas estao a questionar, e duvidar.
Se eles somente vieram para ajudar, orientar e amparar.
Com a duvida, nada vai mudar,
Acredite
Eles so veem nos ajudar,, e renovar,e mostrar que o amor veio para ficar.
E sem ele , jamais vamos nos identificar.!!! simone vercosa.

Inserida por vercosa

Amor ele existe??Sim mas não mais para mim não o amor a uma mulher, já não creio que seja possível,se amar demais é um defeito vou morrer com ele,ser fiel é um defeito ligarei como um guerreiro até a morte para preserva-lo,tanto sofri,tanto chorei,tanto corri por ti christine meu amor,quando no seu intimo tudo que querias era livrar-se de mim,qual foi meu erro?Porque algumas pessoas são tão egoístas até mesmo com a verdade sendo que esta a verdade talvez seja a base de toda relação,lembro do primeiro dia que te vi me apaixonei,na primeira noite que ficamos te amei e nao houve um dia sequer de nosso tempo juntos que tal amor e paixão tenham diminuído.
Lembro enquanto tu dormias lhe acariciava o rosto,seu cabelo,seu corpo e pensava dia a dia o que eu poderia fazer de melhor para ti nunca houve um dia uma noite sequer que tu tenhas de apartado do meu coração e pensamentos,realmente acreditei que era pra sempre mas como dizia RENATO RUSSO o pra sempre,sempre acaba,bem eu entendo,só não entendo porque tantas mentiras,tanta maldade,tantos erros e frieza de alguém,que tanto me jurou,e no final a unica vida que me deixou,foi o vazio a solidão e a tristeza.
Em nossa ultima noite,assim como nas anteriores, meu sono se perdia pois eu sabia que se cumpriria meu triste sonho de um ano atrás,TUDO ACABARIA entre nós,não pelo destino,não pelas forças de algo divino ou sobrenatural,mas apenas por suas próprias escolhas,como queria poder te abraçar um pouco mais como eu gostaria de poder ter te beijado um pouco mais,como eu gostaria de poder ter sentido teu cheiro,teu suor,teu corpo um pouco mais.A lição que carrego é a de que não devemos confiar no nosso coração pois ele só vê o que quer,e o melhor de quem se ama,dizem que apenas quem conheceu o amor sabe perdoar,bem lhe perdoo pois ainda lhe amo,acho que tenho vergonha de mim mesmo por isso,mas prefiro bater de frente com a verdade do que me corroer com a mentira.
Talvez tu nunca chegues a ver o que escrevi,talvez nós nunca mais nos veremos novamente,mas uma coisa acredite lhe amei mais que a mim mesmo e ainda lhe amo adeus meu amor.

Inserida por Denercardozofreitas