Nao me Deixa te Odiar
"Teu erro é levar o amor como prioridade, quando ele é só uma consequência, boa ou ruim. Não leva ele como principal na tua vida, se não o choro vira rotina."
Se o Amor não corresponde em uma relação;
De que adianta mentiras insensatas em dois relacionamentos?
O propósitos de Deus foram feitos não para serem compreendidos a primeiro momento, mas sim cridos até o último instante.
A intimidade com Senhor Jesus faz você sentir os Seus braços lhe cercando. E não é mera ilusão da sua parte, na realidade a intimidade te põe nos braços de Jesus.
O amor de Deus não conhece barreiras, não conhece limites de tempo, lugar ou circunstâncias. É incomparável, inabalável, é eterno.
Quantas vezes Prometi Pra mim mesmo : não Escrever , Não pensar , apagar a palavra amor . Deletar tais sentimentos mas esses insistem em ficar em mim .
Olha, tem gente tããããão inteligente que tem a divina capacidade de julgar aquilo que ainda não conhece, o que não vive. Mas tá certo né, o que a sociedade impõe não devemos contestar, apenas concordar e viver embasados nisso, respirar essa bolha que fede a mentiras.
Eu era tão mais leve, mais expressiva e natural quando ninguém modificava minhas vírgulas e não colocavam ponto final antes da minha frase ser terminada. Era um suspiro, um grito e um alívio que saia sem a preocupação de estar claro, objetivo, simples e conciso. As vezes me sinto uma mercadoria com minhas frases curtas que são utilizadas para atingir, mas deixam de ilustrar o que sinto, o que vivo, o que machuca. Num cansativo e comprido ciclo, que é o espelho do que sou. Sem a necessidade de simplificar, ou agradar... apenas vomitar tudo que não sei digerir.
Eu escrevo porque tenho vontade de gritar. E se tenho vontade de escrever e não posso, eu grito! Grito pra espantar, grito por querer sumir, grito por muitas vezes não poder escapar. Essa gritaria não é pra ninguém escutar, nem mesmo espero que alguém possa me calar. Afinal, enquanto escrevo estou vomitando lágrimas em silêncio.
Não to aqui pra segurar o choro, nem pra fingir que esqueci o que ainda me tira noites de sono...
Eu quero é gritar até perder o fôlego, quero libertar todo o pranto esgasgado, até que a dor que eu sinta, seja uma dor de ausência de disposição, uma fraqueza física. Antes um corpo indisposto, do que uma alma cansada.
Eu não consigo te deixar ir... não vá, meu amor. Onde há saudades, há dor.
Fique, até o jantar.
Não quero deixar nosso amor esfriar.
Ela não é só fogo, nem mesmo só gelo. Anda fria por aí, mas é só nela encostar pra vê-la suar e te fazer suar frio. Derreter todo gelo em brasas... chamas escuras no fundo de um olhar .Soar, derreter, desmanchar o que houver de coração.
