Nao me Deixa te Odiar
Naquele instante faltaram lágrimas ou fiquei assustado. A verdade é que há nós que não se desatam; no silêncio, ainda há dor, pois nunca me sentirei pronto para enterrar alguém.
Tem hora que a cabeça fica cheia e o coração meio perdido. Escrevo para tentar me entender. Não é bonito, nem certo, é só meu jeito de lidar. Às vezes é no bloco de notas do celular, outras vezes em um papel qualquer, ou no computador. Estou aprendendo tanto e vejo que a escrita me deu oportunidades incríveis, além de me proteger. Muitas vezes, ao reler todos os meus pensamentos, os altos e baixos, noto que, mesmo quando tive todos os motivos para desistir, só me fortaleci com tudo isso. A escrita, no fim, sempre me ajudou a continuar.
O caráter é a característica que alavanca seu potencial; mude quando for preciso, mas não se cobre tanto. Acima de tudo, se vista de amor.
Feliz é aquele que colhe seus próprios frutos. Se não ficarem uma boa recordação, certamente servirão de lição!
O que as outras pessoas pensam de mim, não está em mim, está na cabeça delas... Logo, não me pertence.
Ainda que não conheça todas as respostas, nem o caminho à frente, o desespero me fez ir mais longe; enquanto as opções não se apresentam, primeiro me enlouqueço tentando encontrar uma saída, até que eu encontro a calmaria. Você está no trilho e tem um propósito nisso, não está à toa; quando a muralha cai, há um aprendizado e algo significativo para a sua vida.
A comunicação mudou profundamente. Nesta década, não basta estar presente: é preciso gerar conexão, relevância e diálogo real em um ecossistema cada vez mais digital, dinâmico e fragmentado. Marcas que não evoluem na forma de se comunicar perdem espaço, voz e significado.
