Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 590091 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

⁠A nossa união não pode depender dos outros, ela depende inteiramente da nossa confiança - um ao outro.

Se não for possível o hoje, aproveite o máximo de tempo, pois quem sabe seja possível amanhã.
CJR
Claudio Ribeiro
@claudioribcjr

Na minha convicção de fé e conduta, caso eu esteja errado, é tolo quem não aderir, caso eu esteja certo, é sábio quem aderir.
CJR
@claudioribcjr

Não gaste tuas forças com quem não valoriza o teu tempo, conhecimento e sabedoria pois tempo, conhecimento e sabedoria são bens valiosíssimos os quais você pagou preço muito alto para conquistar.
CJR
@claudioribcjr

Não te zangues com quem te cobra:
Responsabilidade, Compromisso e Pontualidade, pois te cobrando e tu assimilando colocando em prática não terás uma vida dependente de ajuda, mas manterá tua vida independente.
CJR
@claudioribcjr

O tempo não apenas ensina; se não houver vigilância, ele pode moldar você naquilo que um dia repudiou por falta de experiência.

Carta aos Romanos 3:12


«Todos se extraviaram, todos se corromperam. Não há quem faça o bem, não há
um sequer.»


Pai,
Estas palavras foram escritas na Bíblia há muito tempo sobre os judeus e os
gregos. Quererá o Pai dizer, nesta situação, que haverá um novo início?

Pai,
Que esse início seja breve, que o seu mundo venha, que os seus filhos se
arrependam, que a sua atitude nos ensine.

Pai,
Não nos olhe com desprezo, não nos olhe com desdém, pois só o Pai pode
ensinar-nos segundo a Palavra. Só o Pai pode transmitir-nos afeto, mesmo
enquanto pecadores.

Pai,
Que o Pai exulte sobre as almas, sobre o nosso ser, melhore as nossas atitudes e
torça pelas nossas melhores decisões.

Pai,
A nossa atitude é errada, mas o Pai está lá sempre para corrigir, para que
possamos ter momentos de reflexão e comungar consigo, pois necessitamos da
sua Palavra.

Pai,
Por fim, peço-lhe que olheis por aqueles que mais precisam, para que cresçam na
fé, no respeito, no exemplo e no ser para com os outros irmãos. Pois só assim
alcançaremos a paz de coração e viveremos em plena união enquanto irmãos em
Cristo.

Amém

⁠Muitos são os que se acham melhores, e terão maiores caminhos.
Os próprios não conhecem e nem sabem começar.

Às vezes, é preciso partir não para deixar de amar, mas para que todos entenda o espaço que o amor ocupava.
Faz sentido que a distância é o espelho da importância e só quem se retira permite que outros enxerguem o tamanho do vazio que fica.
Escolher o próprio caminho exige a coragem de ser ausência, para que a lembrança floresça onde a presença virou costume. Eu (DELAMANDRA) DIZIA QUE: "TEMOS POSSIBILIDADES DE ESCOLHER VÁRIAS POSSIBILIDADES ". Porém "EU CONTINUO "
Vou em busca de mim, deixando um rastro de silêncio para que, na minha falta, as palavras ditas finalmente sejam ouvidas, afinal é no pôr do sol que todos param para admirar a sua luz.
Partir é um ato de amor próprio que convida qualquer um refletir sobre o valor do que tinha presente.
Mudo o meu destino para que o tempo ensine o que a minha rotina não conseguiu. A saudade é a maior prova de importância para os meros que se acham vivos "n'essa vida e n'esse tempo" é ilusão. Delamandra.

Estou feliz com as minhas conquistas e, muitas vezes, paro para refletir: se eu não tivesse TDAH, se não tivesse me casado, se meu pai não tivesse falecido, se meus acertos tivessem sido maiores do que os meus erros… eu ainda seria a mesma pessoa?

Talvez não. Porque cada limite me obrigou a criar força, cada perda me ensinou profundidade e cada erro me deu consciência. O que sou hoje não nasceu do caminho ideal, mas do caminho possível, e foi nele que aprendi a sustentar quem me tornei.

Amém.

“Quando esquecemos de sorrir por muito tempo, esquecemos que sorrir não é negar a dor, é escolher não morar nela”

As noites trazem solidão
Das coisas que não se pode viver
No meio de uma multidão
Como pode alguém sentir-se só
Com tantas lembranças de você?


Tonight is the night
That's what they say
Entre bebidas e conversas
Caminho em um corredor vazio
Pra que chegar com tanta pressa?


Lá fora as luzes indicam algum caminho
Mas aqui dentro existe só o desejo
De uma conversa despretensiosa
De um boa noite, com carinho
Do meu jardim, la más bella rosa


Agora entendo os poetas
Que tem como sua matéria-prima
Fazer de seus desalentos
De um amor não correspondido
Versos jogados ao vento


Ah, quem me dera
Se apenas por um minuto
Entre disfarces que visto
Despir-me de minhas máscaras
E me jogar com você no infinito


Você diz sim, também diz não
Nessa estrada chamada vida
Não temos tempo a perder
Aprenda uma lição, sensível:
Amar também é sofrer


Eu poderia sim morrer de amor
Em pensamentos eu viajo
Te escondo num lugar que só eu sei
Pra sonhar um sonho encantado
Proibido, escondido, eu sei


Amanhã é um novo dia
Eu sei que tudo será melhor
Basta um sorriso, uma mensagem
Como será daqui em diante?
Viva sempre a tua imagem.

Somente os tolos não julgam pela aparência

É incomparavelmente mais fácil atuar tal como se é, do que imitar aquilo que se não é.

Persista e não desista. Caminhe pela estrada da fé. Teus sonhos irão germinar flores e tua alma vai exalar o perfume da luz.

"Não desisto fácil, luto com todas as minhas garras
pelas pessoas que amo. As vezes caio, me machuco,
sinto dores, mais sempre continuo firme na certeza
de que a Luta por mais amarga e dolorida que seja
valeu cada passo, contruí pontes, aprendi. E hoje
mais madura sei exatamente por onde caminhar".

Se ela não se importa comigo, tudo bem.
Eu não vou mendigar atenção, nem implorar por migalhas de afeto.
Eu sigo, me doando o meu melhor agora, para mim.


Quem não reconhece meu valor não merece meu desgaste.
Meu tempo minha energia e, meu coração é precioso demais para ser desperdiçado, para em quem não sabe cuidar.


Eu escolho me levantar, me olhar no espelho e enxergar a força, que sempre esteve aqui.
Eu escolho ser fiel a mim mesmo, porque ninguém pode me dar aquilo que eu mesmo posso construir: respeito, amor-próprio e dignidade.


Se ela não está nem aí, eu estou.
Estou aqui, firme, vivendo, crescendo e me tornando cada vez mais forte.

⁠Não é por ter caido e estar no chão que você é o único ser sem sorte e sem uma boa vivência no mundo.
lembra-se que no subsolo existe seres que estão mesmo na pior, você está sendo egoísta e fraco. Levante-se e caminhe.

⁠As pessoas são muito mais felizes quando podem ser elas mesmas. No fim a vida não tem sentido quando não poder ser você mesma.

O cansaço não é o limite. A força e vontade de domesticar o cansaço é o limite.