Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 589731 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Eu não tenho medo que os meus amigos me abandonem. Eu tenho medo é que os meus inimigos de repente passem a achar que eu sou uma boa companhia!

Deus não quer que você seja o escravo Dele.

Por mais que o deserto seja difícil, não temerei a dificuldade, porque quem está comigo me guia.

Não pare por causa da dificuldade, use-a para ser seu combustível diário.⁠

Narrativa dá forma ao que você pensa, mas não garante consistência.

Porque simplesmente você sumiu sem nenhuma justificativa mas não consigo mais lhe entender.

Substituição sem explicação não é explicação

⁠Viva a vida não seja escavo do senhor homem.

A vida é muito curta, isto é fatal.
Nosso planeta se formou há 4,5 bilhões de anos, habitando um sistema solar formado há cerca de 5 bilhões de anos.
Não existia religiões, só veio recentemente,
Varuna o primeiro Deus criado pelo homem, pra que criar um Deus, para manter a sociedade no cabresto, freio, até hoje é assim, por ex uma vez casado não pode mudar, hoje as pessoas já são mais esclarecidas, temos o divórcio, num futuro próximo , nessa e nas novas gerações, muitas religiões deixarão de existir, pessoas estão mais espertas e exclarecidas.
O Varuna é conhecido por ser o zelador da ordem. Sempre que alguém sai da linha, lá está Varuna para restabelecer a retidão moral no mundo.
Estima-se que o início da redação dos textos védicos tenha ocorrido por volta do ano 1.500 a.C., ou seja, muito antes do surgimento de qualquer das outras religiões que conhecemos hoje.
As religiões nasceram pelos homens e diziam que era a vontade dos deuses, para ter crédito na crença.
Mas, se eu pudesse começar de novo, tomaria certos cuidados que nem sempre tomei.
Jamais teria permitido que me prendessem, AINDA QUE EM NOME DO AMOR Teria quebrado as correntes logo no início.
Teria tido menos pressa e mais coragem e nenhum sentimento de culpa.
Viva com uma pessoa que te dá prazer, não seja submissa (o).
Daria valor secundário a todas as coisas secundárias, e consideraria secundário tudo aquilo que não tivesse o efetivo poder de causar mudanças significativas no rumo da minha vida.
Se pudesse começar de novo, dançaria muito mais do que dancei, e brincaria muito mais do que brinquei.
Minha vida seria uma festa…
Se pudesse mesmo começar de novo, seria ainda mais espontâneo.
Seria mais ousado: a ousadia move o mundo.
Desobedeceria todas as regras injustas,e afastaria os preconceitos e a hipocrisia.
Procuraria respeitar sempre o Deus de cada um.
Teria viajado muito mais do que viajei.
Correria mais riscos.
E teria tido seis milhões de amores profundos…
Se eu pudesse começar outra vez, iria aprender com os erros dos outros, e com os acertos também.
Andaria mais leve: não levaria comigo nada que fosse apenas um fardo.
Não teria desperdiçado tanta vida e tanto tempo.
Não teria tentado salvar todo mundo.
Amaria muito mais a liberdade.
Viveria cada minuto como se Deus derramasse flores e estrelas na minha cabeça.Tentaria uma coisa nova todos os dias.
Em tudo que fizesse colocariamais Poesia, mais Amor, mais Alegria.
E TERIA FEITO A OPÇÃO DE SER FELIZ MUITO MAIS CEDO DO QUE FIZ "
Paz e amor !!!

Autor desconhecido

Mensagem de otimismo para ano novo


Oportunidades não surgem. É você que as cria.
Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tem coragem para persegui-los.
Não digo que você é assim, mas existe pessoas é assim...
Você vive reclamando de dores, ora dói aqui ora dói lá.
Você não tem vontade de viajar, prefere ficar na sua casa.
Você não tem prazer de ficar numa praia, vai porque e forçada a ir.
Você não tem vontade de experimentar nova comidas, novos desafios.
E as vezes você diz que tem vontade de desistir de tudo.
E porque você já não ama o seu amado, e você sem amor, sem expectativas de novos desafios , se sente infeliz inconscientemente , trazendo o fim o monótono pra vc e pra quem vive ao seu redor, cada um tem que procurar a sua felicidade, porque a vida é uma só, poderá ficar sozinha, porque você perdeu a vontade de viver.
Um novo ano se reinicia, renove.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no Livro da Vida.
Agradeça a Deus pelo presente que lhe dá hoje e pela oportunidade de converter este dia em uma página bela do Livro de sua existência. Lembre-se que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em suas mãos viver o dia de hoje...
...como se fosse o primeiro, o último ou o único no Livro da sua Vida.
Que todos os seus dias sejam felizes e cheios de muita paz!
Viva!!!
Poucos dão conta que a vida é uma só!!!
E o trem da vida passa, e veja que estação vc está, lembre se que a qualquer momento, seja feliz, boa viagem.

Feliz Ano Novo !!!

Autor desconhecido

A ganância humana é insana no tudo eu, não percebe os benefícios que recebe ou recebeu, não retribui a uma bondade de coração e deixa pra trás quem te deu a mão para caminhar na escuridão.

Se Deus te deu a semente, não a consuma, plante.
Porque semente não se come, se semeia.

⁠aquele que não ensina
O seu filho a sobreviver, está criando para não dar
Valor a vida.


Adaias Alves preparando uma legião de vencedores.

​"Escute bem, meu campeão. A cidade grande não é um obstáculo; é o seu playground de concreto armado! Enquanto a plebe reclama do engarrafamento, o verdadeiro titã do sucesso utiliza esse tempo para arquitetar o seu império. Não seja a ovelha que balança no metrô; seja o lobo que uiva no topo do arranha-céu! Transforme a fumaça da poluição no oxigênio da sua glória!"

No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Bíblia Sagrada
1 João 4:18.

Eu Te Amo! Desde o momento em que nos separamos, meu coração não parou de te procurar em cada pensamento.


​Eu te escrevi constantemente (ou: enviei mensagens) não como uma obrigação, mas como uma prova do meu afeto e da minha saudade. Em cada palavra, eu queria que você soubesse que estou me portando bem – não por dever, mas porque o desejo de te orgulhar e de voltar para você é a minha maior motivação.
​Mal posso esperar para estar ao seu lado novamente.

Já que o meu amor por ti é certo e infinito, não há mais espaço para a autocrítica ou a tristeza. Tu és a minha outra metade, o meu reflexo mais belo. Quando te abraças, abraças-me a mim. Quando te perdoas, perdoas-me a mim. Nunca te esqueças: somos a mesma história escrita em dois corações.

Eu não tenho medo de dizer te amo.
Não escondo o que pulsa em mim, mesmo quando a dúvida tenta se instalar, mesmo quando a incerteza se veste de silêncio.
O amor, para mim, não é cálculo nem estratégia: é entrega. É coragem de se expor ao risco, sabendo que cada palavra pode ser ponte ou abismo.
Se tudo correr ao contrário, se o destino decidir virar as páginas sem me consultar, não me calarei. Vou reagir em outra localidade, em outro espaço de mim, onde a dor não seja prisão, mas aprendizado.
Porque amar é também aceitar que nem sempre o caminho será reto. É saber que a vida pode nos deslocar, mas nunca apagar aquilo que foi verdadeiro.
E mesmo que o tempo nos leve a diferentes direções, guardarei em mim a certeza de que dizer te amo nunca foi erro, mas ato de escolha.

“Melhorar o hoje não exige palavras — exige presença.” – Os`Cálmi

Folhas de outono fazem dieta ao secar, e não caem, como balarinas dançam sua música esperada nas asas do vento seguem voando no som da relva encantadas.

Não há um abismo pra tua ausência
Nem uma estrada que te leve embora
Um açoite um silêncio nem indiferença
Que faça brilhar em mim uma nova aurora

As luzes me iludem com seu piscar
Os pássaros noturnos lindos carpidos
Afagam meu peito pra não amar
Fragmentos de amor que dormiu comigo

A noite dorme é como um manto
Lágrimas molham a madrugada
Fico escrevendo meu amor com encanto
Para sonhá-te na solidão alada. Leonice Santos.