Nao me Deixa te Odiar
Bom dia pra você que acordou disposto
(a) a vencer mais esse dia. Que não
falte otimismo e disposição para
enfrentar toda e qualquer dificuldade
que aparecer na jornada. Agradeça
a Deus pela oportunidade de escrever
mais uma página no livro da vida.
Moçoilo de olhar açucarado, que tem meiguice sobrando na alma, não demores muito pra chegar, quero logo me ajeitar nos seus braços e espetar minha pele nesta sua barba rasa. Sabe o que é gato-de-olhos-claros, já cansei de me ferir com esses 'cacos de vidros' espalhados por aí, estou afim de acertar, de aquietar o coração, de me esparramar em amor verdadeiro. Estou exausta de relacionamentos gelatinosos, preciso de um consistente, quente e bem temperado pra já. Mas, que ao mesmo tempo seja também bonito e rico em paparicos. Este do tipo que só você pode me dar. Acelera os passos que eu estou aqui te esperando receosa.
A carências e raiva suscitam a necessidade de demonstrar o desamor...é tão mais fácil dizer NÃO TE AMO, quando tudo que se quer é apenas, ser amado...
Namorar a distancia pode ter lá os seus lados negativos. De não ter o contato, o afeto entre outros. Mais não existe amor maior do que a distancia. Ele mostra que você não precisa de vê, tocar, sentir, uma pessoa para ama-lá.
Tah dificil não é? Mas, aguente firme, só mais um pouquinho. Lá na frente esse pouquinho vai fazer toda a diferença e valerá a pena! Lembre-se: Deus te fez como uma estrela, ou seja, te fez para brilhar e iluminar a vida de todos os que estão ao seu redor... Nao deixe os seus problemas apagarem o brilho da sua estrela.
Sabe meu filho, Até hoje não tive tempo para brincar com você. Arranjei tempo para tudo, Menos para ver você crescer. Nunca joguei dominó, dama, xadrez ou batalha naval com você. Percebo que você me rodeia, Mas sabe, sou muito importante e não tenho tempo... Sou importante para números, convites-sociais, Uma série de compromissos inadiáveis... E largar tudo isso para sentar no chão com você... Não, não tenho tempo ! Um dia você veio com o caderno da escola para o meu lado, Não liguei, continuei lendo jornal. Afinal, os problemas internacionais São mais sérios que os da minha casa. Nunca vi seu boletim nem sei quem é sua professora, Não sei nem qual foi sua primeira palavra, Também, você entende... não tenho tempo... De que adianta saber as mínimas coisas de você Se eu tenho outras grandes coisas a saber? Puxa, como você cresceu! Você já passou da minha cintura. Está alto! Eu não havia reparado isso. Aliás, não reparo quase nada, minha vida é corrida, E quando tenho tempo, prefiro usá-lo lá fora. E se uso aqui, perco-me calado diante da TV, Porque a TV é importante e me informa muito... Sabe, meu filho... A última vez que tive tempo para você, foi numa cama, Quando o fizemos! Sei que você se queixa, Que você sente falta de uma palavra, De uma pergunta minha, De um corre-corre, De um chute na sua bola. Mas eu não tenho tempo... Sei que você sente falta do abraço e do riso, Do andar-a-pé até a padaria para comprar guaraná, Do andar-a-pé até o jornaleiro para comprar "Pato Donald", Mas sabe, há quanto tempo não ando a pé na rua? Não tenho tempo... Mas você entende, sou um homem importante, Tenho que dar atenção a muita gente, Dependo delas... Filho, você não entende de comércio...! Na realidade, sou um homem sem tempo! Sei que você fica chateado, Porque as poucas vezes que falamos é monólogo, só eu falo. E noventa e nove por cento é bronca: Quero silêncio, quero sossego! E você tem a péssima mania de vir correndo sobre a gente, Você tem mania de querer pular nos braços dos outros... Filho, não tenho tempo para abraçá-lo, Não tenho tempo para ficar com papo-furado com criança. Filho, O que você entende de computador, comunicação, cibernética, Racionalismo? Você sabe quem é Marcuse, Mac Luan? Como é que vou parar para conversar com você? Sabe filho, Não tenho tempo, mas o pior de tudo, O pior de tudo é que... Se você morresse agora, já, neste instante, Eu ficaria com um peso na consciência Porque até hoje Não arrumei tempo para brincar com você, E na outra vida, por certo, Deus não terá tempo de me deixar, pelo menos , vê-lo!
Pensando em desistir? Lembre-se: somente os fracos desistem! Deus nao dá a ninguém um fardo maior que a capacidade de suportação de cada um de nós. Lutas e dificuldades são necessárias para o nosso próprio crescimento espiritual. Portanto, não pense duas vezes, seja qual for a tua luta, entregue-a nas mãos do Senhor, e confie, deixe Ele conduzir seu barco, pois tem vitória logo ali te esperando.
Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo, porque é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?
Eu passei um tempo andando no escuro,
procurando não achar as respostas.
Eu era a causa e a saída de tudo,
e eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
É exatamente no deserto da minha vida, que Cristo trata de mim, por favor não queira invadir a minha privacidade com Deus!
O ruim de saber que não vou conseguir manter você perto de mim, é saber que mesmo se eu tentasse, nada iria te fazer ficar, porque, para você, eu nunca fui suficiente, e é isso, é isso que me quebra. É isso que me ferra, é isso que me deixa assim, é você, não, é tudo sobre você.
Não olhar para trás significa evitar os erros passados e se aprimorar no presente, buscando sempre o melhor em sua vida
tenho o que n quero e querendo oque não tenho...
tenho frio...
quero calor.
tenho tristeza,
quero felicidade.
tenha solidao,
quero alguem.
tenho tristeza,
quero felicidade...
A vida é muito curta para baixarmos a cabeça e desistirmos fácil, não aceite que uma queda no caminho o impeça de seguir, levante-se, tire a poeira e siga, pois o segredo para o sucesso está em superar obstáculos.
