Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 577135 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

Estas palavras são de alguém que diz adeus
Alguém que não suportou a pressão do mundo real
Alguém que de tanto chorar, secou-se
Este alguém, desta vez, terá coragem e ousadia
Ao menos desta vez
Este será livre

Ela, como muitos, sempre pensara que o significado da matemática não era derivado do universo, mas, em vez disso, impunha algum sentido ao universo.

"Quando chove, até os peixes se escondem da chuva, não beliscam mais no anzol"

Simplesmente não sinta nada. Se quer viver, não pode sentir.

É um milagre que toda essa beleza surja depois de tanta dificuldade, não acha?

O coração já não é o mesmo, ele bate sem medo
Está leve, despreocupado, solto, relaxado
Já não apanha mais, conquistou a paz
Quem o via cabisbaixo não sabia do que era capaz
Hoje em dia se auto satisfaz e percebe que a gratidão
Era o que faltava para completar esse coração

Pensei em desistir quando vi que não era mais você ao meu lado, o meu refúgio de problemas que está na minha mente, quando vi que realmente eu e você não existia mais o "para sempre" se tornou um "finalmente", o "eu te amo" de tornou num "fica bem" e teu carinho foi "tchau e Boa sorte", indas e vindas que nos fazem amadurecer e crescer sem um ao outro. Mas se era amor por que desistimos assim? Por que você se foi assim? Se era amor por que não aproveitamos? Por que a gente fez desse jeito? Se o amor já existia e nos unia? Dúvidas e perguntas que nos traz arrependimento.

Sabe por que sentimos "pena" de quem morre cedo? Porque não sabemos pra onde vai. Ficamos imaginando se essa pessoa simplesmente deixou de existir, se ela sabe que morreu ou se ela tinha muito pra fazer em vida. O que causa dor na morte, é a incerteza.

O problema não é quem sugere ideias toscas. É quem as aplicam.

Alguém disse "Somos instantes e num instante não somos nada.Eu digo...Não Somos instantes somos o tempo que precisamos para cumprirmos nossa missão aqui na terra,quando a missão acaba não deixamos de ser alguém,pois Deus não nos permitiu nascer para terminarmos em NADA.Partimos então para uma das moradas de Deus,como Jesus então afirmou que "Há muitas moradas na casa de meu Pai"

Nesse mundo , só estamos de passagem . Viva , brinca e curta a vida pois não há tempo a se perde . Tudo pode mudar com apenas um sopro

A definição de um verdadeiro homem está em seu caráter, não no que ele faz.

Aprendi a gostar, ou nasci gostando e não sabia...Eis a questão?!

Dançando com o vento

Um refrigério, um alento
Dançar no ritmo do vento
Assim não causará danos
Cada passo eu vou contornando
As intempéries se dissipando
Até chegar a brisa suave
Que me acalma e me deixe leve.

O ano corrente não está ensinado nada que 2018, 2000, 1990 não já o tenha ensinado.

Talvez você só tenha mais 24 horas, 24 dias, 24 anos, quem sabe?

Que nossa breve e imprevisível temporalidade só tenha espaço para o bem, para o amor, para aproveitar cada instante.

Ame mais, sinta mais, seja mais, seja... cada vez mais feliz com o que e quem realmente importa.

Sabemos o certo, vivemos no certo, porém não somos certos. Pra isso precisamos de Deus!

Não admitir sua própria beleza não impede que ela seja admirada.

Ter algo nem sempre é melhor do que não tê-lo.

Há sempre quem não se aprisiona nos seus próprios medos.

Eu fiz tudo, mas queria mesmo dar uma voltinha para ver todas essas coisas bonitas que não pude ver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp